Boa tarde, alguém tem recomendação de homocinética para outlander, a minha é uma GT 3.0 ano 2015, encontrei das marcas Vetor, Devigili e Autotec, nenhuma de 1ª linha como Nakata, Cofap, etc...
Alguém já utilizou alguma dessas marcas e pode recomendar positiva ou negativamente?
Alguém encontrou outras opções de marcas?
kkkk ontem falei com a CCS Mitsubishi sobre a homocinética da outlander 3.0, não tem estoque nem na montadora tem que pedir para o Japão, preço R$ 11.300,00 sim não viram errado são 11mil reais!! kkk. A mitsubishi peca muito nesse ponto vende os carros mas depois abandona o cliente, não tem peças de reposição e pede um absurdo, é como se nem existisse rede no Brasil, depois não sabe porque não sobe em vendas.
Enfim gora não tenho mais dúvidas vou comprar essa homocinética da Vetor mesmo por R$ 300.
Peguei há 1 semana uma Mitsubishi Outlander 3.0 V6 2012. Atualmente o carro está com 193.000km. Estou adorando o carro, mas ainda não fiz a revisão pós compra.
O que você indicariam trocar nesta primeira revisão?
Peguei há 1 semana uma Mitsubishi Outlander 3.0 V6 2012. Atualmente o carro está com 193.000km. Estou adorando o carro, mas ainda não fiz a revisão pós compra.
O que você indicariam trocar nesta primeira revisão?
Agradeço se puderem dar uma clareada!
Parabéns pela aquisição.
A boa revisão de veículos usados pede a troca de todas as correias, filtros e fluídos, inclusive do câmbio automático.
Isto lhe dará uma segurança muito grande sobre o uso da viatura.
Também seria útil inspecionar geometria, balanceamento e suspensão.
Aproveite bem!
Senhores boa noite. Meu nome é Fabio e tenho uma outlander v6 2009. Gostaria de fazer parte do grupo de whatsapp, se puderem me adicionar, ficarei grato. 011975060106
Estou com problema na cambagem traseira e não encontro um local bom para mexer. Levei na monobloco e o funcionario me disse que teria que colocar o carro no ciborg para alinhar a suspensão. Vi alguns videos no youtube de pessoas forçando o braço curvo na prensa hidráulica, será que essa é a unica opção? Alguém ja enfrentou esse problema?
Bom, senhores, sempre gostei da Outlander, e sempre participai deste grupo.
Depois de vendida a Full no mês passado, iniciei uma busca por outra viatura.
Pesquisei de tudo.
Forester, Sportage, Santa Fé, Sorento, Honda CRV, Mohave e, Outlander.
Enquanto corria o anúncio da Full, que demorei 5 meses para vender, estava decidido, a princípio, pela Outlander 2016, versão atual, motor 2.0, 4X2.
Enfim, viatura boa e honesta.
Mas, o coração sofria um pouco por esta decisão muito racional.
Pesquisa vai, pesquisa vem e, temos uma V6 4X4!
Baixei um ano no modelo, mas comprei uma 7 lugares, com os bancos em caramelo,
125.000 Km´s originais, com as revisões carimbadas até maio deste ano na concessionária.
Viatura sempre de Santa Catarina.
Um pedigree fantástico.
O ronco é maravilhoso.
Por isso, peço um espaço aqui na sala para estar entre os amigos, e poder conversar um pouco sobre nossos bebês.
Seguem umas fotos.
Bom, usando a viatura e já aprendendo.
Notei que virava a chave para ligar o carro, e os faróis já acendiam, mesmo com o controle dos mesmos na posição off.
Ou seja, em qualquer posição, faróis sempre acesos.
Cheguei a imaginar que o antigo proprietário tivesse feito uma gambiarra, para não esquecer de acender faróis em rodovia, pois não tem DRL de fábrica.
Como não gostei da situação, levei em uma loja de som e acessórios automotivos.
Mexe daqui, mexe dalí, olha sensor de luminosidade, olha fiação, até que um dos técnicos retirou relês da caixa de fusíveis situada no cofre do motor, fez testes, e resolveu desconectar a bateria.
Pronto!
Resolvido.
Tudo voltou ao normal.
Segundo ele, devem ter trocado uma das lâmpadas do farol com a bateria conectada, dando esse erro.
Desconectando a mesma, ressetou o sistema.
Tudo certo.
Alavanca funcionando perfeitamente nas posições off, automático, farolete e, farol.
Por isso, ao efetuarem algum serviço elétrico, desconectem a bateria.
É mais seguro.
HAHAHAHAHAHAHA!!!
Recebo isto como um elogio.
Posso falar que coloquei multimídia nova?
Tamanho maior que a original.
Kit com moldura. Acabamento bem legal.
Deixando no gosto do patrão.