x
Convex Datacenter
Página 8 de 80 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 953
  • #85

    Otlander blindada




    Alguém aqui do forum tem uma Outlander 2.4 blindada?
    Gostaria de saber se o motor dela "dá conta" do peso da blindagem. Ou seria mais indicada a Outlander GT?

  • #86
    Vcs sabem o que tem de novo no modelo da outlander 11? abcs.

  • #87
    Hoje fiz um test drive no Outlander GT,
    noooooossa que carro é esse? achei incrivel.


    Eu quero um!

    Só não gostei do conjunto ótico, que bosta!, se vcs prestarem atenção
    o defletor que está lá dentro é o mesmo do Troller, L200, e é bem vagabundinho, custa 14 reais em qualquer muquifo!

    belo exemplo de economia porca, um carro de 120 mil com farol de 14 reais! ê mitsubishi, quando será que tu vai aprender.
    Full 3.2 5D

  • #88
    Caramba! a outlander 2011 2.4 saltou de 96 para 104 mil!!! e não mudou nada em relaçao a 2010! O Povo só pode tá louco ou o Brasileiro perdeu a noção do dinheiro! Temos que parar de comprar carros!

  • #89
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    sem noção, estava pensando trocar a minha TR4-09 por uma 2.4, mas agora com ele aumento, ficou mais dificil... a mit tem que ficar esperta, pois os coreanos tá vindo forte no mercado....

    Eu jamais trocaria o meu japa pelos coreanos,... mas como se diz, a propaganda é a alma do negócio, e pra isso eles são bom, jornais, revistas e tv.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    11/12/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    pessoal estou muito inclinado a pegar uma outlander 3.0 v6 2008. Andei pesquisando os preços e me animei e assustei ao mesmo tempo pois estao na faixa dos 63 mil, ou seja, é bom na hora de comprar e ruim na hora de vender né?!

    e outra, eu sei q é bem relativo mas o seguro de vcs ta na media de qto?

  • #91
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Gust4vu. Somente para você ter uma base de comparação quanto ao seguro: tenho uma outlander 10/11, 4 cc, bonus 10, bom perfil, moro no interior: paguei 2.800,00 (bradesco). Quanto a desvalorização, sabe como é, carros a gasolina, v6 ...
    Rodrigo.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    atualizando o GPS da Outlander

    Pessoal, será que alguém aí sabe como faço para atualizar o GPS do Outlander (que é a mesma central multimedia dos outros carros da Mit...), pois não acho nenhum slot para cartão de memória...

    Gostaria de substituir o programa dos mapas do GPS original pelo da IGO, pois o original não tem radares cadastrados, apesar de ter capacidade para avisá-los...

    Abraço a todos!
    4X4 Brasil Razão: errei

  • #93
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Felizes Proprietarios, estou pensando em comprar uma 2.4, custo x beneficio x prazer x consumo x desempenho x estabilidade x terra x lama x barro x altura do solo x manutenção.

    O q. vcs podem me sugerir...

  • #94

    Bluetooth

    Caros colegas,

    Tentei conectar meu celular (BlackBerry 8520) com o kit multimidia (Clarion NX700B) do meu Outlander 10/11 mas não consegui. Na tela multimidia fica a mensagem, em ingles, que o sistema está localizando aparelhos disponiveis mas nunca conecta. Como estava em viagem, o aparelho ficou quase 2 horas tentando localizar meu telefone que esta no console. Alguem teve problema semelhante? Tentei também com um celular da Nokia e não consegui, ou seja, acho que o problema não é do celular.

    Um abraço a todos.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Renato, pergunta cretina: o celular estava descoberto? isso parece típico desse caso, onde os dispositivos não pareiam por um estar bloqueado.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    sobre o Outlander 2.4: o carro segue em lua de mel comigo. Estou completando 9 meses e 14000 kms. Fez duas revisões dentro dos valores tabelados pela fábrica.

    Atendimento bom, sem atrasos em entregas e corrigindo itens opcionais que deram pequenos defeitos.

    O consumo na estrada aumentou um pouco (mais por conta do peso do pé que já se acostumou) caindo de 11 para 10,5 km/l.

    Na cidade segue fazendo até 7,5 km/l com média geral de 6,8 km/l.

    Em termos de off road, o carro me surpreende por não deixar a peteca cair. Última "aventura" foi ir a Visconde de Mauá, onde a estra deixa de existir a cerca de 15 kms de Penedo. Subi em comboio com um TR-4 2010, um Eco Esporte 1.6 2009 e uma Defender 2006 e o carro chegou onde os dois off roads natos chegaram sem resmungar. O Eco Esporte ficou na pousada porque já sofreu um pouco para chegar em Mauá.

    Média mista asfalto/barro de 8,3 km/l usando sports mode e tração integral alternando com o bloqueio de diferencial.

    estou usando uma central multi-mídia ching-ling Caska que dá algums problemas, necessitando resetar eventualmente, mas consegui atualizar mapas e posição de sinais.

    Estamos indo bem e muito provavelmente deverei me manter nesse casamento por mais tempo do que pensava... a próxima será a V6, já que o modelo menor perdeu a tração integral em um estratégia de valorização do ASX (que pretendo comprar até o fim do ano para substituir o sedan aqui de casa).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade