x
Convex Datacenter
Página 71 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 216162636465666768697071727374757677787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 953
  • #841



    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Bom dia.
    Tenho uma GT 10/11, estou com ela tem 2 anos e meio quase, só troquei peças de desgaste normal (pneus, filtro e óleo).
    Tem uma semana que troquei o filtro de combustível (o carro tá com 162 mil km, decido pegar na css) e troquei esse final de semana coxim de amortecedor traseiro e coxim do câmbio...tudo de fácil procura e compra.
    O que é difícil de achar e caro são as peças de acabamento interno...
    Procure uma com histórico de manutenção e seja feliz.
    Eu já estou tendo muito azar na troca da minha suspensão.

    Em matéria de coxim e rolamento de coxim, no mercado só tem marca ruim (sampel, recrim, rolamento bsb). Fui comprar na concessionária. Na concessionária não tinha o rolamento do coxin, e a mitsubishi nem sabe quando irá importar essa peça, as outras peças eles iriam buscar de outras concessionárias e levariam de até 5 dias uteis para me fornecerem.
    Resolvi comprar só os amortecedores da concessionária (cofap, produzidos exclusivamente para mitsubishi) por 1200, mais baratos que nas oficinas. E resolvi comprar as peças no site rockauto, que o pessoal recomenda aqui, pois no site informava um prazo de entrega de uma semana (me ferrei de verde amarelo). Na rockauto tinha coxim e rolamento dianteiro kayaba (original), e traseiro da axion (1ª linha), com batente/coifa kayaba e axion. Não tive duvidas e comprei. Comprei dia 18/02, com previsao de entrega em 26/02, estou esperando até hoje. Nunca mais compro nada nessa rockauto, e muito menos uso esse lixo de serviço da DHL express, que deveriam mudar o nome para DHL sheetpress. A DHL cobrou 280 de frete, e tem mais uma DHL fee de 300 na hora da entrega, ou seja, quase 600 reais por um serviço pior que a USPS internacional com correios na parte nacional. Prazo final é na sexta feira, acho que nao chega. Vou acabar comprando os coxins e rolamentos da Tenacity (chinesa que está fornecendo para honda e nissan) que foi a melhorzinha depois dos originais que encontrei.
    Se quiser colocar peças boas na outlander, vai muita grana, e nas paralelas tem muita porcaria.

  • #842
    Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Bom dia.
    Tenho uma GT 10/11, estou com ela tem 2 anos e meio quase, só troquei peças de desgaste normal (pneus, filtro e óleo).
    Tem uma semana que troquei o filtro de combustível (o carro tá com 162 mil km, decido pegar na css) e troquei esse final de semana coxim de amortecedor traseiro e coxim do câmbio...tudo de fácil procura e compra.
    O que é difícil de achar e caro são as peças de acabamento interno...
    Procure uma com histórico de manutenção e seja feliz.

    Airton, nunca troquei o filtro do combustível (o carro tá com ~156.000 km) . Dá trabalho a troca? Já ouvi dizer que precisa desmontar o banco traseiro (a minha é Outlander 3.0 ano 2008)

  • #843
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Eu já estou tendo muito azar na troca da minha suspensão.

    Em matéria de coxim e rolamento de coxim, no mercado só tem marca ruim (sampel, recrim, rolamento bsb). Fui comprar na concessionária. Na concessionária não tinha o rolamento do coxin, e a mitsubishi nem sabe quando irá importar essa peça, as outras peças eles iriam buscar de outras concessionárias e levariam de até 5 dias uteis para me fornecerem.
    Resolvi comprar só os amortecedores da concessionária (cofap, produzidos exclusivamente para mitsubishi) por 1200, mais baratos que nas oficinas. E resolvi comprar as peças no site rockauto, que o pessoal recomenda aqui, pois no site informava um prazo de entrega de uma semana (me ferrei de verde amarelo). Na rockauto tinha coxim e rolamento dianteiro kayaba (original), e traseiro da axion (1ª linha), com batente/coifa kayaba e axion. Não tive duvidas e comprei. Comprei dia 18/02, com previsao de entrega em 26/02, estou esperando até hoje. Nunca mais compro nada nessa rockauto, e muito menos uso esse lixo de serviço da DHL express, que deveriam mudar o nome para DHL sheetpress. A DHL cobrou 280 de frete, e tem mais uma DHL fee de 300 na hora da entrega, ou seja, quase 600 reais por um serviço pior que a USPS internacional com correios na parte nacional. Prazo final é na sexta feira, acho que nao chega. Vou acabar comprando os coxins e rolamentos da Tenacity (chinesa que está fornecendo para honda e nissan) que foi a melhorzinha depois dos originais que encontrei.
    Se quiser colocar peças boas na outlander, vai muita grana, e nas paralelas tem muita porcaria.
    Comprei o coxim do amortecedor traseiro da Tenacity....gostei, viu?
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #844
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por pgcal Ver Post
    Airton, nunca troquei o filtro do combustível (o carro tá com ~156.000 km) . Dá trabalho a troca? Já ouvi dizer que precisa desmontar o banco traseiro (a minha é Outlander 3.0 ano 2008)
    Então, eu não cheguei a tirar o banco...
    Fiz um vídeo do procedimento....acredito que do seu carro seja idêntico
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #845
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Comprei o coxim do amortecedor traseiro da Tenacity....gostei, viu?
    As minhas peças chegaram no dia 29/03, logo, não comprei as Tenacity.

    Quando instalei os rolamentos do coxin dianteiros, no mesmo dia, começaram a fazer barulho de rolamento ferrado (tec.. tec.. tec..) quando virava o volante. Fui na auto center para eles darem uma olhada, e já estava pensando em comprar os rolamentos da tenacity. Lá viram orçamento do rolamento, mas só tinha com o coxim junto. Falei que iria comprar os rolamentos e iria trazer para que eles montassem. Nisso um dos funcionários falou que neste caso de rolamento blindado (sem ter como desmontar e lubrificar), acontece em alguns casos do rolamento ficar muito tempo parado e a gracha empedra, e há necessidade de andar um pouco para que a gracha volte a agir novamente. Olha quanto mais ando com o carro, mas ele vai melhorando, acho que o rapaz tinha razão, ainda mais que é um rolamento da kayaba.

    Eu fiquei com medo desse rolamento da BSB, pois vi um relato no reclame aqui que aconteceu a mesma coisa, e o cara esta p da vida com a fábrica, mas pode ter acontecido a mesma coisa que ocorreu com o meu.

  • #846
    Citação Postado originalmente por pgcal Ver Post
    Airton, nunca troquei o filtro do combustível (o carro tá com ~156.000 km) . Dá trabalho a troca? Já ouvi dizer que precisa desmontar o banco traseiro (a minha é Outlander 3.0 ano 2008)
    Manual recomenda trocar a cada 60000 km. Troquei a primeira vez na revisão da garantia e depois com 120k. Se foi feita a revisão de 60k na sua, pelo menos uma vez foi trocado. Esse filtro é carinho e tem mais a mão de obra.

  • #847
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Manual recomenda trocar a cada 60000 km. Troquei a primeira vez na revisão da garantia e depois com 120k. Se foi feita a revisão de 60k na sua, pelo menos uma vez foi trocado. Esse filtro é carinho e tem mais a mão de obra.
    Eu paguei 739 reais na css Seagaia, em Santos...a M.O ficou por minha conta....mas se mandarem fazer, dependendo da oficina, vai doer no bolso.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #848
    Usuário
    Entrada
    23/05/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post Outlander Sport

    Novo veículo da Mitsubishi lançado no ano de 2020, que veio substituir o ASX. No entanto, os 2 modelos devem continuar coexistindo.

    Não encontrei nenhum tópico específico do modelo, mas somente do ASX. No entanto, como há algumas diferenças que devem se ampliar com o tempo, achei interessante criar um tópico.

    Mitsubishi Outlander Sport chega ao Brasil partindo de R$ 119.990; ASX continua em linha | Videos | autoesporteNovo Mitsubishi Outlander Sport 0km - Guia de Compras | Jornal do Carro
    https://www.mitsubishimotors.com.br/...der-sport-2022









  • #849
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Ficou uma boa mistura.
    Esse motor 2.0 é bem econômico no modo rodovia.

  • #850
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    As minhas peças chegaram no dia 29/03, logo, não comprei as Tenacity.

    Quando instalei os rolamentos do coxin dianteiros, no mesmo dia, começaram a fazer barulho de rolamento ferrado (tec.. tec.. tec..) quando virava o volante. Fui na auto center para eles darem uma olhada, e já estava pensando em comprar os rolamentos da tenacity. Lá viram orçamento do rolamento, mas só tinha com o coxim junto. Falei que iria comprar os rolamentos e iria trazer para que eles montassem. Nisso um dos funcionários falou que neste caso de rolamento blindado (sem ter como desmontar e lubrificar), acontece em alguns casos do rolamento ficar muito tempo parado e a gracha empedra, e há necessidade de andar um pouco para que a gracha volte a agir novamente. Olha quanto mais ando com o carro, mas ele vai melhorando, acho que o rapaz tinha razão, ainda mais que é um rolamento da kayaba.

    Eu fiquei com medo desse rolamento da BSB, pois vi um relato no reclame aqui que aconteceu a mesma coisa, e o cara esta p da vida com a fábrica, mas pode ter acontecido a mesma coisa que ocorreu com o meu.
    Caro Paulof, eu realizei algumas compras pela RockAuto, mais não tive problema, talvez por ter feito antes da pandemia. Agora no meio da Pandemia realizei a compra em 2 Sites, atrasou um pouco devido ao cenário. Pois, alguns Países não estava saindo/entrando voo internacional, mais não tive problemas com as peças... Uso muito o Site partsouq.com (Dubai) para buscar código da peças, pois, eles tem um catalogo mais dinâmico, porém, rolava uma dificuldade para enviar ao Brasil. Para contornar isso, eu acabava comprando no site MegaZip.net (UK e JP), o qual, nunca tive problema, mais o preço era um pouco mais caro.

  • #851
    Usuário
    Entrada
    17/06/2021
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde. Ano passado eu comprei uma outlander 2.2 diesel 2016.
    Ao meu ver, um problema critico eh o preco e disponibilidade das pecas. Eu fui comprar filtro de combustivel e nao encontrei em nenhuma loja de autopecas. Fui na concessiona¡ria SalvadorCar (unica de Salvador-BA) e estava em falta, so por encomenda e o preco cobrado foi de R$880 reais (imaginem, um simples filtro de combustivel!!!!). Acabei comprando no ML por R$399 (original), pois eu precisava trocar para poder viajar e chegou em 5 dias. Um tempo depois achei no Ebay por R$120 (da Letonia) dai comprei 2 por R$225 com frete gra¡tis e chegou em 1 mes e meio. Outro dia vi um video no youtube que o cara teve que trocar os coxins do cambio (R$4mil) e do motor (R$5mil) fora a mao de obra. Fiquei um pouco assustado com o preco elevadissimo, apesar de serem pecas compradas na concessiona¡rias. O alento eh que hoje da para achar algumas pecas no ML e Ebay (embora nao tenha muito oferta). Abs
    LucasNH73
    Proprietário de Mitsubushi Outlander 2.2 Diesel AWD 2016

  • #852
    Citação Postado originalmente por Andre Gomes Pacheco Ver Post
    Caro Paulof, eu realizei algumas compras pela RockAuto, mais não tive problema, talvez por ter feito antes da pandemia. Agora no meio da Pandemia realizei a compra em 2 Sites, atrasou um pouco devido ao cenário. Pois, alguns Países não estava saindo/entrando voo internacional, mais não tive problemas com as peças... Uso muito o Site partsouq.com (Dubai) para buscar código da peças, pois, eles tem um catalogo mais dinâmico, porém, rolava uma dificuldade para enviar ao Brasil. Para contornar isso, eu acabava comprando no site MegaZip.net (UK e JP), o qual, nunca tive problema, mais o preço era um pouco mais caro.
    Legal André. Procurei os códigos no megazip do filtro do câmbio CVT (lata e papel) e o código bateu certo com um vendedor do ML vendendo peças originais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade