x
Convex Datacenter
Página 64 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 806
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 152

Citação Postado originalmente por Djricardo Ver Post
    Senhores, alguem ja teve problemas com a luz da bateria acendendo no painel? Ja troquei o regulador de voltagem , o alternador já foi testado, ocorre que quando esta com a marcha lenta fica acendendo a luz e aviso de "service batery required" , bastou subir de 800rpm e a luz se apaga como se tudo estivesse bem.
    A bateria costuma avisar que está acabando a vida útil, como virar o motor de forma mais fraca na partida, ou até baixa tensão, como este aviso no painel.
    Quantos anos tem a bateria do seu carro?
    Se fôr nova, verifique o aterramento do neutro na carroceria.

Usuário
    Entrada
    23/05/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A bateria costuma avisar que está acabando a vida útil, como virar o motor de forma mais fraca na partida, ou até baixa tensão, como este aviso no painel.
    Quantos anos tem a bateria do seu carro?
    Se fôr nova, verifique o aterramento do neutro na carroceria.
    Boa tarde Glaicon! A bateria é nova, uma de 75ah da Heliar, comprei em dezembro na mercadocar.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 152
    Boa tarde Glaicon! A bateria é nova, uma de 75ah da Heliar, comprei em dezembro na mercadocar.
    É a amperagem correta para este motor?
    Se positivo, verifique então o aterramento à carroceria, reapertando o terminal.
    Aproveite e reaperte os cabos fixados à bateria.

Usuário
    Entrada
    25/01/2020
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimento: 1

Acabei de comprar uma Outlander GT 2012

Boa tarde confrades, acabei de adquirir uma GT 2012, quando ando na estrada ela fica tremendo bastante e o comportamento do carro é estranho em relação a dirigibilidade, oq pode ser?

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Polaa, provavelmente é o balanceamento das rodas mas pode ser também rodas tortas ou pneus defeituosos.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Polaa Ver Post
    Boa tarde confrades, acabei de adquirir uma GT 2012, quando ando na estrada ela fica tremendo bastante e o comportamento do carro é estranho em relação a dirigibilidade, oq pode ser?
    Eu faria como o Glaicon citou, verificaria o balanceamento. Mas caso esteja ok, aí eu verificaria se não existe um empeno ali na eixo onde está a trizeta e conjunto....ele pode causar vibração. Uma solução seria o torneamento e preenchimento, caso a trizeta esteja gasta.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Senhores, alguem ja teve problemas com a luz da bateria acendendo no painel? Ja troquei o regulador de voltagem , o alternador já foi testado, ocorre que quando esta com a marcha lenta fica acendendo a luz e aviso de "service batery required" , bastou subir de 800rpm e a luz se apaga como se tudo estivesse bem.
    Uma dica sempre boa é ter um adaptador OBD2 e um app pra analisar os dados...
    veja sempre qual o erro ele apresenta...e aí sim, pesquise....no seu caso, pode ser algum problema de contato.
    Um colega esses dias teve um problema após fazer uma "chupeta" em um outro carro seu.
    O fusível principal quase rompeu, causando mal contato...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Pessoal entrei em mais uma furada com o meu carro.

Fui trocar o óleo da transmissão e do diferencial, e a loja só tinha óleo SAE 80, GL-4, e SAE 90, GL-4. Acontece que o manual especifica GL-5, e mesmo salientando isso para a pessoa da loja, o mesmo insistiu que não tem problema. Pesquisando agora vi a mercadoria que fiz, e agora não estou conseguindo achar na net SAE 80, API GL-5, de uma marca de renome, tipo: Lubrax, castrol, motul, petronas e etc. Alguém que fez a troca do óleo do diferencial, usou que tipo de óleo? Estava pensando em usar um 75w80, mas parece que a diferença da viscosidade nesses óleos de transmissão para o de motores é bem radical.

Outro detalhe. O rapaz na hora que sangrou a caixa de transferência, extraiu 750ml de óleo, mas ao completar, entrou somente 500 ml (conforme manual do carro), ou seja, a concessionária não trocou o óleo da caixa e do diferencial na revisão de 80.000 em que o meu carro já estava fora da garantia. Baita sacanagem, cobram caro e não trocam as coisas que estava incluída na revisão. Só se consegue colocar mais óleo na primeira vez, quando a transmissão é montada em uma bancada, depois quando se coloca no carro, só se consegue até completar o nível até o furo indicado, ou seja, se tivessem realizado a troca aos 80k, teria saído somente o que se consegue colocar depois da transmissão montada no carro.
    4X4 Brasil

Dando um feed back já que aqui encontrei boas informações.

O óleo do diferencial traseiro, segundo manual, é SAE 80, GL-5, e da Transferência SAE 90, GL-5. Acontece que não se encontra esse óleo SAE 80, GL-5 no mercado. Logo, tentei entrar em contato com a mitsubishi, e a mesma me repassou as informações que constam no manual. A atendente sugeriu que eu entrasse em contato com a concessionária. Liguei para concessionária questionando isso, pois não consigo encontrar o óleo e eles devem ter o mesmo problema. Funcionário da seção de peças me informou que estão utilizando o lubrax 80w90, GL-5, mineral na outlander.
    Já que era 80w90, e não só 80 e só 90. Tentei encontrar o Castrol, Dynadrive, 80w90, semi-sintético que é o que vinha originalmente. Ele só é vendido em tambores a granel. Acontece que não se encontra em loja nenhuma. Cheguei a ligar na castrol, e pegar o telefone do distribuidor de SC para ver quem tinha comprado esse óleo em 2021, mas somente uma loja em Tijucas tinha comprado em maio. Ai fica difícil....

Telefonei para uma loja de lubrificantes e o óleo da lubrax que a concessionária esta usando custa 31 reais o litro. O rapaz da loja me sugeriu utilizar o Repsol, cartago, 75w90, GL-5, sintético, por 70 reais. Disse que está utilizando nas Amarok, BMW e Mercedes, e o pessoal dá com os dois pés nesses carros. Como nem a mit está obedecendo a recomendação do manual, preferi colocar esse um pouco mais fino em baixa temperatura, mas sendo um óleo sintético (aumenta o prazo de troca e é um óleo melhor).

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Dando um feed back já que aqui encontrei boas informações.

O óleo do diferencial traseiro, segundo manual, é SAE 80, GL-5, e da Transferência SAE 90, GL-5. Acontece que não se encontra esse óleo SAE 80, GL-5 no mercado. Logo, tentei entrar em contato com a mitsubishi, e a mesma me repassou as informações que constam no manual. A atendente sugeriu que eu entrasse em contato com a concessionária. Liguei para concessionária questionando isso, pois não consigo encontrar o óleo e eles devem ter o mesmo problema. Funcionário da seção de peças me informou que estão utilizando o lubrax 80w90, GL-5, mineral na outlander.
    Já que era 80w90, e não só 80 e só 90. Tentei encontrar o Castrol, Dynadrive, 80w90, semi-sintético que é o que vinha originalmente. Ele só é vendido em tambores a granel. Acontece que não se encontra em loja nenhuma. Cheguei a ligar na castrol, e pegar o telefone do distribuidor de SC para ver quem tinha comprado esse óleo em 2021, mas somente uma loja em Tijucas tinha comprado em maio. Ai fica difícil....

Telefonei para uma loja de lubrificantes e o óleo da lubrax que a concessionária esta usando custa 31 reais o litro. O rapaz da loja me sugeriu utilizar o Repsol, cartago, 75w90, GL-5, sintético, por 70 reais. Disse que está utilizando nas Amarok, BMW e Mercedes, e o pessoal dá com os dois pés nesses carros. Como nem a mit está obedecendo a recomendação do manual, preferi colocar esse um pouco mais fino em baixa temperatura, mas sendo um óleo sintético (aumenta o prazo de troca e é um óleo melhor).
    Paulo, eu coloquei o 75W80 na minha....tanto na caixa qto no diferencial....saiu praticamente meio litro de cada tbm.
    E só senti que o carro ficou mais macio ao rodar....não posso dar um feedback maior pq fiz a troca e 3 dias depois deram uma paulada no meu carro estacionado...e lá se foi mais uma Outlander pra seguradora....
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    27/10/2018
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimento: 1

Dicas Outlander

Fala galera!!
    Como vi que o tópico ainda está rodando vou passar umas dica de peças que deram certo na minha 3.0 2010.
    Um tempo atrás precisei trocar a bucha do amortecedor traseiro, e na dificuldade de encontrar até original, descubri que serve perfeitamente a do Monza, ja fazem 6 meses que foi trocado e até agora está sem nenhum barulho ou defeito, outra peça alternativa que não encontro em nenhum lugar, são os retentores de vela, trocados junto com a junta da tampa de válvula, não os encontro em lugar nenhum da internet, mas em contato com a concessionária, a mesma disse que são os mesmos da TR4. Ainda não fiz o teste, mas espero ainda esse mês estar pedindo e constatando se realmente servem.
    E caso não encontrem o filtro de óleo, é o mesmo do Honda Fit 09/17 ou Palio 00/03.

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    A coifa da homocinética dianteira é a mesma do Vectra C.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem