x
Convex Datacenter
Página 62 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 953
  • #733
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Não tenho a menor ideia de quantos fios são utilizados para comandos do volante. Quando você memoriza, você percebe que ao pressionar um botão do volante a multimídia recebe um comando, e você memoriza esse comando na opção correta. Logo, analisando superficialmente, precisa de somente um fio.
    O meu rádio antigo tinha dois chicotes. Um maior que deve ter todas as funções de power, autofalantes, função do volante. E um outro menor que deveria ser para ligar as luzes do rádio quando ligar a do carro e acho que também tinha as funções do Bluetooth. Esse chicote menor ficou sem utilização. Somente foi utilizado o chicote maior, ou seja, o que daquele chicote é especifico para o volante eu não tenho nem ideia. O sistema é plug and play, vc desconecta o original e conecta o da mídia.
    Paulo, bom dia.
    Lá venho eu te incomodar logo cedo.
    Amigo, se possível, me tire uma dúvida.
    Um amigo aqui instalou uma central android no carro...modelo parecido com a sua, tela menor, porém, ele está com uma dúvida, que é minha também.
    A central dele pareia o celular, para receber ligações, porém, não pareia com o conector OBD2, que está instalado no seu carro, para fazer funcionar o app Torque.
    Vc já testou essa funcionalidade do bluetooth na sua central, pra saber como ela funciona? Se não, poderia testar para saber se ela pareia de mais alguma forma no bluetooth?
    Pq seria um dos usos que daria para a minha futura central também.
    Abraços.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #734
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Paulo, bom dia.
    Lá venho eu te incomodar logo cedo.
    Amigo, se possível, me tire uma dúvida.
    Um amigo aqui instalou uma central android no carro...modelo parecido com a sua, tela menor, porém, ele está com uma dúvida, que é minha também.
    A central dele pareia o celular, para receber ligações, porém, não pareia com o conector OBD2, que está instalado no seu carro, para fazer funcionar o app Torque.
    Vc já testou essa funcionalidade do bluetooth na sua central, pra saber como ela funciona? Se não, poderia testar para saber se ela pareia de mais alguma forma no bluetooth?
    Pq seria um dos usos que daria para a minha futura central também.
    Abraços.
    Tentei parear a multimídia, mas dá uma mensagem de desconexão. Tentei pelo celular, e o mesmo não mantém a conexão. Mencionei que tinha dois chicotes no rádio antigo, sendo que o chicote menor ficou sem utilização, e eu já suspeitava que ele tinha algo com o Bluetooth e não deu outra.

  • #735
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Tentei parear a multimídia, mas dá uma mensagem de desconexão. Tentei pelo celular, e o mesmo não mantém a conexão. Mencionei que tinha dois chicotes no rádio antigo, sendo que o chicote menor ficou sem utilização, e eu já suspeitava que ele tinha algo com o Bluetooth e não deu outra.
    Vou me atentar então na hora de fazer as conexões quando vier a minha....obrigado
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #736
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Tenho uma outlander 2.4, 2010, primeiro proprietário. Esse modelo é com câmbio CVT, com simulação de 6 marchas.
    O manual informa que a troca do óleo da caixa e do diferencial traseiro devem ser feitos com 80.000km. Fiz a revisão de 80k na concessionária mesmo com o carro fora da garantia, pois era a revisão mais cara, e na época tinha tabela das revisões na porta da concessionária e no site da mit (agora fui ver e não tem mais no site, e no recall do teto solar e esticador da correia não vi na concessionária). Logo, você sentia mais segurança na hora do pagamento, pois já sabia o valor que seria cobrado. Carro está com 140k, quando chegar nos 160k, irei realizar o procedimento em uma oficina em Blumenau que possui esse equipamento de diálise. Porém nunca fui na oficina, só irei lá devido ser a única que tem esse equipamento na cidade segundo as minhas pesquisas na net.
    Coloquei uma informação incorreta. Olhei o site da mit e na concessionária quando fui fazer o recall do Teto e esticador de correia ano passado. Fui olhar agora de curioso e colocaram a tabela de revisão no site. O problema é os preços. Paguei menos de 300 na primeira revisão em 2010, agora está 4x294. Óbvio que no período não tivemos uma inflação de 400%, nem o câmbio teve esse aumento.

  • #737
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Coloquei uma informação incorreta. Olhei o site da mit e na concessionária quando fui fazer o recall do Teto e esticador de correia ano passado. Fui olhar agora de curioso e colocaram a tabela de revisão no site. O problema é os preços. Paguei menos de 300 na primeira revisão em 2010, agora está 4x294. Óbvio que no período não tivemos uma inflação de 400%, nem o câmbio teve esse aumento.
    Que recall é esse do teto?
    Acabei de pesquisar no site da Mit e não vi nenhum recall realizado ou pendente...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #738
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Que recall é esse do teto?
    Acabei de pesquisar no site da Mit e não vi nenhum recall realizado ou pendente...
    É um recall para outlander fabricados entre 08/2008 e 10/2009. A minha foi fabricada em 09, modelo 10, foi uma das primeiras modelo Darth Vader.

    https://jornaldocarro.estadao.com.br...-lancer-e-asx/

  • #739
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    É um recall para outlander fabricados entre 08/2008 e 10/2009. A minha foi fabricada em 09, modelo 10, foi uma das primeiras modelo Darth Vader.

    https://jornaldocarro.estadao.com.br...-lancer-e-asx/
    Ahhh, achei...a minha é 10/11...qdo botei pra pesquisar pelo chassi, não apareceu nenhuma....mas qdo botei pelo modelo, apareceu essa e mais umas outras...
    Uma que pode ser que tenha o meu é do esticador da correia...vou ver aqui na css...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #740
    Usuário
    Entrada
    05/05/2020
    Local
    camocim/CE
    Idade
    25
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, alguém sabe me informar mas ou menos o valor da revisão 80 km da 2.4 ??

  • #741
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por airton547 Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe me informar mas ou menos o valor da revisão 80 km da 2.4 ??
    Olá, boa tarde. Amigo, você teve ao menos o trabalho de pesquisar no Google ou aqui no próprio fórum antes de questionar? Pq o colega Paulo postou o valor aqui mesmo, uma ou duas páginas atrás...e pesquisando no google, no site da Mitsubishi, aparece o valor de todas as revisões, num PDF.
    Aí complica, né? Mas tá saindo na faixa de 4 x R$ 229...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #742
    Citação Postado originalmente por airton547 Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe me informar mas ou menos o valor da revisão 80 km da 2.4 ??
    A minha está se aproximando dos 150, e logo terei que fazer a revisão dos 160k, que é igual a dos 80k. No site da Mit a tabela informa 4 x R$483. É a revisão mais cara que tem, e troca vários itens, só não troca velas e filtro do combustível. Olhando por cima, acho que vou fazer essa revisão na concessionária, pois provavelmente encontrarei um preço parecido nas oficinas (dependendo da oficina até mais caro), e não um valor que vale a pena. A única vantagem de fazer fora é ir em uma oficina com máquina de diálise. Problema é saber se a Concessionária faz o esgotamento da caixa de marchas, completa com óleo e faz novo esgotamento, e depois completa novamente, como um usuário mostrou em um vídeo. Podem só fazer o primeiro procedimento e era isso... Se alguém trabalha em uma Concessionária poderia nos relatar os procedimentos recomendados da mit para eles.

    Se conseguir orçamento com valor menor, posta ae, pois nesse caso irei orçar com uma oficina aqui.

  • #743
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    A minha está se aproximando dos 150, e logo terei que fazer a revisão dos 160k, que é igual a dos 80k. No site da Mit a tabela informa 4 x R$483. É a revisão mais cara que tem, e troca vários itens, só não troca velas e filtro do combustível. Olhando por cima, acho que vou fazer essa revisão na concessionária, pois provavelmente encontrarei um preço parecido nas oficinas (dependendo da oficina até mais caro), e não um valor que vale a pena. A única vantagem de fazer fora é ir em uma oficina com máquina de diálise. Problema é saber se a Concessionária faz o esgotamento da caixa de marchas, completa com óleo e faz novo esgotamento, e depois completa novamente, como um usuário mostrou em um vídeo. Podem só fazer o primeiro procedimento e era isso... Se alguém trabalha em uma Concessionária poderia nos relatar os procedimentos recomendados da mit para eles.

    Se conseguir orçamento com valor menor, posta ae, pois nesse caso irei orçar com uma oficina aqui.
    É, a minha tá indo pros 160 k km.
    Eu mesmo pretendo trocar o óleo, como o colega mostrou no procedimento.
    Agora...o que trocam nessa revisão?
    Tava vendo correia dentada...só o kit dela sai quase mil reais...mais troca de óleo, quase isso (de material)...se na troca da Css fizer isso, esse valor que vc comentou até vale a pena.
    Eu tenho um camarada que trabalha (mas é no setor de vendas) na css em Santos...posso até verificar o que é feito nessa revisão.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #744
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    É, a minha tá indo pros 160 k km.
    Eu mesmo pretendo trocar o óleo, como o colega mostrou no procedimento.
    Agora...o que trocam nessa revisão?
    Tava vendo correia dentada...só o kit dela sai quase mil reais...mais troca de óleo, quase isso (de material)...se na troca da Css fizer isso, esse valor que vc comentou até vale a pena.
    Eu tenho um camarada que trabalha (mas é no setor de vendas) na css em Santos...posso até verificar o que é feito nessa revisão.
    Abraços
    É, pelo próprio folheto, não são muitas coisas....sempre esqueço que a do Paulo é a 2.4..
    Revisão Outlander.pdf
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade