x
Convex Datacenter
Página 41 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 955
  • #481
    Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Gnv




    Eu quero uma 3.0 v6
    Mas li que é motor de alumínio e motor de alumínio não gosta de gnv, quero colocar gnv, alguém tem com gnv?


    Citação Postado originalmente por romaico Ver Post
    Gostaria de saber se alguem tem Outlander 2.4 ou 3.0, estou vendo, e quero saber como é o consumo dela, revisões, etc.... se alguem puder informar fico muito grato.

  • #482
    Usuário
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Li todas as paginas sobre outlander, amando cada informação! Mas confesso que fiquei aterrorizada com o relato de quando ela passa dos 100km e que o proprietário teve um gasto de mais de 30k 😱! E aí vem a dúvida vcs recomendaria a esta pessoa aqui a compra? olhei aqui em bsb e depois expandi a busca pra outros estados e pensei em pegar uma 2008 ou 2009 3.0! E isso levando em conta que pretendo comprar até outubro, sem pressas.... o que devo priorizar? será meu primeiro 4x4 e para um casal com dois filhos! Usarei durante a semana pra ir dar aula uns 30km de ida e volta meu percurso casa/trabalho e aos fds pra irmos a nossa chácara em alexania 14km de estrada de chão! Como não compro nada financiado não con$$igo pegar uma mais nova 😩 E nesse quesito fica dilema crv, outlander e tr4🙃

  • #483
    Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mesmo dilema

    Boa tarde,
    Vivo.o.mesmo dilema.

    Só que a minha dúvida é entre outlander, crv, grand vitara.
    Lembrando que eu quero colocar GNV pra economizar.

    Citação Postado originalmente por Priday Ver Post
    Li todas as paginas sobre outlander, amando cada informação! Mas confesso que fiquei aterrorizada com o relato de quando ela passa dos 100km e que o proprietário teve um gasto de mais de 30k 😱! E aí vem a dúvida vcs recomendaria a esta pessoa aqui a compra? olhei aqui em bsb e depois expandi a busca pra outros estados e pensei em pegar uma 2008 ou 2009 3.0! E isso levando em conta que pretendo comprar até outubro, sem pressas.... o que devo priorizar? será meu primeiro 4x4 e para um casal com dois filhos! Usarei durante a semana pra ir dar aula uns 30km de ida e volta meu percurso casa/trabalho e aos fds pra irmos a nossa chácara em alexania 14km de estrada de chão! Como não compro nada financiado não con$$igo pegar uma mais nova 😩 E nesse quesito fica dilema crv, outlander e tr4🙃

  • #484
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thivasco Ver Post
    Boa tarde,
    Vivo.o.mesmo dilema.

    Só que a minha dúvida é entre outlander, crv, grand vitara.
    Lembrando que eu quero colocar GNV pra economizar.
    Pra começar, o 4x4 da CRV é um lixo. Se você pensa usar com esse intuito, pode esquecer.

    A Grand Vitara tem 15 cms a menos que a Outlander, então o porta-malas e o espaço do banco de trás sofre um pouco por causa disso, mas a GV equivalente a 3.0 é a V6 3.2 2010 que é muito difícil de encontrar. As 2.0 tem cambio de 4 marchas e bebem um pouco. Sem falar na falta de ESP, teto-solar e outros mimos que a Outlander oferece.

    Tem bastante gente com GNV na Outlander 3.0 sem problemas nenhum. Mas tem que ser o tal do Geração 5. Não tenho GNV e nem pretendo, então não sei como funciona. Só to repassando o que ouvi nos grupos etc...

  • #485
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,750
    Agradecimentos: 169
    [QUOTE=Priday;2463054]Li todas as paginas sobre outlander, amando cada informação! Mas confesso que fiquei aterrorizada com o relato de quando ela passa dos 100km e que o proprietário teve um gasto de mais de 30k /QUOTE]
    Com o que ocorreu este gasto tão irreal?

  • #486
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Gente, eu estou nessa dúvida tb.
    Li esse poste dos R$ 30k em manutenção e me assustei, sem falar no problema, que parece ser crônico do modelo, dos sensores de ABS e módulo de ABS.
    O Outlander me parece ser o melhor custo benefício, pois tem um 4x4 muito melhor que a CRV, sem falar em ser bem mais potente, mesmo na versão 2.4, é mais econômico e moderno que a Pajero Sport, mas essa manutenção me assusta. Ainda mais que estou saindo de uma Frontier que só me deu dor de cabeça. Nissan nunca mais

    Ahh... e tem a RAV4 tb...

  • #487
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Luc

    Não acredito que o valor seja tão alto, mesmo considerando que seja feito em conce$$ionária. De qualquer forma, podes ligar para uma e solicitar o valor da revisão. Os preços das peças e do óleo lá são absurdos. Quando precisei de peças sempre pesquisei na internet, pedindo o part number na concessionária para não comprar errado.

  • #488
    Usuário
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    E aí Thiago comprou o carro? Se positivo quais são suas considerações ? Estou pretendo pegar uma tbm, e só estou achando com essas km!! Dê seu parecer

  • #489
    Usuário
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Hoje conversando com meu marido decidi expandir e como terei um pouco a mais de tempo, que poderia pegar uma 2010Gt.... resta aquela dúvida da km e o que analisar na hora da compra! Acho aqui em Brasília preços bem mais elevados do quem em outros Estados, já combinamos de levar p mecânico junto ou contratar um no local de compra!!

  • #490
    Usuário
    Entrada
    06/02/2018
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Osvaldo Junior Ver Post
    Tenho uma 2009 com 80 mil km, comprada no final de 2015, devo nessa revisão dos 80 além do óleo do motor trocar o do cambio e do diferencial?
    Achei a vareta do óleo muito confusa além dos furinhos tem uma numeração a cima gravada na sequencia 1 7 5 que gera dúvida entre 100% 75% e 50% e está acima dos furinhos.
    Fiz uma viagem agora de 4 mil KM, lotada com trans bike e duas bikes com médias variando de 9 a 7 com serras e trechos planos mais andando bem entre 130 e 140.
    Show de BOLA o carro, acabei de sair de uma ranger 2015 a diesel e não estou nem um pouco arrependido, posso rodar mais uns 40 mil km esse ano que só a diferença do IPVA e do seguro para a ranger já banca o custo da gasolina.
    Agora botei fé.. rsrs estou no dilema da minha decisão... estou com uma TR4 2007 e precisando de economia e mais motor para viagens... estava indeciso entre uma Ranger/S10 diesel ou o Outlander ambos até 40 mil pra dar a Tr4 de entrada.

    a verdade é que preciso percorrer um trecho de 320 km toda semana e a tr4 não me aguenta e esta fazendo 6km/l na estrada e preciso economizar um pouco... mas não quero sair do 4x4 pois estradas ruins e pego estradas de terra que as vezes não estão legais

    ouvir o Osvaldo falar que saiu da Ranger 2015 para Outlander 2009 me fez pensar ainda mais a favor do Outlander..

  • #491
    Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal, sou novo no grupo e estou querendo me aventurar no mundo 4x4, hoje tenho uma Spin e penso numa Outlander a principio 2.4 ou 3.0 (v6) usada 2010-2011, não sei se quer se esse é o grupo pra falar disso mas gostaria de saber opinião de quem tem e se recomenda.

  • #492
    Usuário
    Entrada
    28/02/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Pessoal minha Outlander é uma 3.0 Gt 2012 com GNV !!! Não é blindada e moro em campo grande RJ e vou pra Angra nos finais de semana pois minha família é de lá !
    Comprei a minha usada e com GNV com 110 mil Km... já tive 3 Mit. Por isso comprei sem pestanejar quando vi o carro.
    E posso garantir pra qualquer um... É OUTRO NÍVEL DE SUV 4X4 !!!
    Amo meu carro !!! e sinceramente só troco por outro. Qualquer dúvida podem me chamar... em 2 Anos o único problema foi um bico que travou aberto... problema resolvido do lado de casa por 450reais em dezembro de 2017.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade