x
Convex Datacenter
Página 29 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 953
  • #337
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leocrowley Ver Post
    ola amigos, hoje tive um problema serio na minha outlander 2008 3.0 adquirida a 20dias. estava ultrapassando um carro nuns 100 km/h quando o carro simplesmente explodiu o motor, quebrou uma biela e furou o bloco do motor e o carter.
    o carro nao fumava, nao baixava oleo, 100 mil km aparentemente originais pois o carro esta realmente muito inteiro. fiz mil km desde que comprei ate agora e era so alegrias. estou perdido nem sei por onde comecar a procurar uma soluçao.
    pensei em comprar um motor de uma batida. o que me dizem? alguem ja ouviu algo parecido?
    aguardo respostas dos amigos mais experientes.
    Comprou em loja ou de particular? tinha histórico de manutenção? Depois de comprar você chegou a dar manutenção preventiva? Tem um tempo que pesquiso sobre o outlander, mas nunca tinha visto carro com 100 mil km. Será que o carro não foi abusado e negligenciado e depois apenas maquiado para venda?

  • #338
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Veranópolis/RS
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Sou novo aqui, e fã da Outlander, li todos os posts do tópico e vi que praticamente 99% se refere à versão V6.

    Sempre quis uma e surgiu a oportunidade de negócio numa 2.4 09/10 (2ª geração com teto e banco de couro) com 38mil Km por R$53990,00 ou numa GT 10/10 com 80mil Km por R$58900,00.

    Gostaria da opinião de vocês se a diferença de R$5000,00 por mais potência e mais acessórios vale a pena mesmo tendo o dobro da quilometragem?

    Vi pelos posts que a mecânica é excelente e o motor dura tranquilamente mais de 100mil Km se bem cuidado, então também gostaria de uma ajuda se há algum detalhe importante para observar quanto a mecânica para não entrar em uma fria, a 2.4 é particular e a GT está em um ccs Mitsubishi.

    Parabéns pelas postagens!
    4X4 Brasil

  • #339
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Felipe

    Se fosse apenas pelo motor eu diria para tentar um desconto e comprar a GT. No entanto, o estado de conservação é muito importante, além do uso que será feito do carro: se for bem mais cidade que estrada, a 2.4 não vai te deixar triste. Leve em conta também o prazer de acelerar a V6 na sua avaliação. Pela quilometragem, ambas precisam trocar pneus, pastilhas de freio; a revisão de 90.000km (correia, esticador, velas, etc.) na GT está próxima e é mais cara que as outras revisões. Não sei nada da 2.4 neste ponto. Peça para ver na concessionária o histórico de revisões das duas para conferir se a quilometragem de ambas está condizente.

  • #340
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipems Ver Post
    Boa noite. Sou novo aqui, e fã da Outlander, li todos os posts do tópico e vi que praticamente 99% se refere à versão V6.

    Sempre quis uma e surgiu a oportunidade de negócio numa 2.4 09/10 (2ª geração com teto e banco de couro) com 38mil Km por R$53990,00 ou numa GT 10/10 com 80mil Km por R$58900,00.

    Gostaria da opinião de vocês se a diferença de R$5000,00 por mais potência e mais acessórios vale a pena mesmo tendo o dobro da quilometragem?

    Vi pelos posts que a mecânica é excelente e o motor dura tranquilamente mais de 100mil Km se bem cuidado, então também gostaria de uma ajuda se há algum detalhe importante para observar quanto a mecânica para não entrar em uma fria, a 2.4 é particular e a GT está em um ccs Mitsubishi.

    Parabéns pelas postagens!
    Eu tive um GT que comprei com 50.000,00 e vendi com 100.000 kms. Não precisei trocar nem amortecedores e o som do motor era idêntico ao de um carro 0km. O único defeito que apresentou e que eu não consertei foi um ruído no eixo cardan, mas acho que não é um defeito comum. Carro muito econômico para um V6, em percurso misto fazia média de 9 dirigindo normalmente (sem economizar e sem afundar o pé). Carro bonito, confortável, espaçoso, ótima estabilidade, ótimo consumo.
    Foi um de meus melhores carros.

  • #341
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    putzz que azar amigo .....

    Acredito que não deva ser algo nada comum, já tive vários carros ....opalas(16) gol , fiesta, corsa , clio , Corolla Fielder , parati ( 1.6 ap ainda roda comigo atualmente 300 mil km ) e nunca me aconteceu nada parecido ... provavelmente alguma peça com defeito de fábrica que possa ter guentado até o dia que aconteceu... ou então alguma coisa no óleo que possa ter trancado...essa biela...algum parafuso....terias que ver.... quanto a comprar motor se informa no detran antes de pesquisar preços... e se comprar teras que cuidar a quantidade de cvs
    Will - 1º 4x4....
    Outlander 3.0 v6 220 cv - 4x4... bem na manha....

  • #342
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    de qualquer forma se comprou em loja ou particular converse com a pessoa .... se for alguem honesto com certeza irá ajudar a resolver o ocorrido... se tiveres testemunha ( conhecido amigo ... mecanico ) leve junto... nessa hora é legal bater um papo num boa pra resolver ?

    qual valor vc pagou a outlande 08 amigo ? eu comprei a minha à uns 3 meses ...
    Will - 1º 4x4....
    Outlander 3.0 v6 220 cv - 4x4... bem na manha....

  • #343
    Usuário
    Entrada
    01/11/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, nunca tinha visto um motor de Mit explodir... ainda mais esse modelo 3.0 V6... é o motor mais famoso da Mit... Usado nas primeiras Pajero (tinha ate o adesivo na lateral "3.000 V6" e sai hoje nas New Outlander...

    Fico com a opinião dos colegas: esse motor já estava bagunçado, foi apenas "maquiado", para a venda...

    Eu tenho uma 3.0 V6 2009 (peguei com 90 mil km)... no mesmo dia que tirei da loja, levei no meu mecanico para um olhada geral (fiz alinhamento, balanceamento e rodizío) e tres dias depois deixei na CSS para a revisão de 90 mil km (tenho até o carimbo no manual).

    Hoje ela tem 95 mil km´s... já fiz viagens médias (um bate volta para Campos do Jordão - SP num total de 500 km dia) e o carro roda como novo... Uso no dia a dia (em torno de 45 km/dia) e só alegrias....

    Se você esta com o carro a um mes somente, vá atras do antigo dono...

  • #344
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Prezados, boa tarde!
    Acompanho há um bom tempinho o fórum, embora escreva pouco...
    Tenho um Outlander V6 3.0 ano 2011 que está com apenhas 45.000km rodados sem trilhas, sem abusos - carro de garagem. O carro está redondinho e não faz nenhum barulho ou grilo.

    Aqui pelo tópico vejo que as trocas mais significativas são com 90.000km ou 100.000km. Minha preocupação é a idade do carro, pois embora pouco rodado, há a preocupação com a fadiga física material. Gostaria de saber de vocês o que trocar no carro, tipo borrachas, polias, correia dentada e/ou outras coisas que podem deixar a gente na mão...

    Ficam no meu ouvido pra vender esse carro, pois ele já "está velho" e pode me dar problema com a família na estrada...


    Será que pode me ajudar com as informações?
    Obrigado desde já e um abraço a todos!
    Guilherme.

  • #345
    Usuário
    Entrada
    01/11/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigo, todo carro (sendo novo ou usado) pode dar problema...

    Essa variável é minimizada pelo histórico do carro...
    Você disse que é seu certo? Esta com ele ha quanto tempo? Revisão em dia (seja na CSS ou em seu mecânico de confiança)?
    Realmente pela propria revisão programa da MIT as revisões de 90 e 100 mil km são as mais delicadas, pelas peças que são trocadas (correia dentada, oleo da cx at, oleo de diferencial, etc)...

    Eu tenho a minha 2009 ha menos de 4 meses (peguei com 90 mil e fiz a revisão da CSS); Procurei saber todo o historico do carro e do antigo dono... quais manutenções foram feitas, o que precisava ser feito, etc...

    Hoje, minha maior preocupação com esse carro é algum pneu furar, rasgar, algo desse tipo... pois a parte mecânica, você esta falando de um dos melhores motores da MIT (3.0 V6) e uma das melhores caixas automaticas (MIINVEC II).
    Sem contar que é uma marca japonesa.... a propria historia da marca fala por si só...

    Sobre as peças que devem ser trocadas, se você se basear na revisão programada da MIT (http://www.mitsubishimotors.com.br/w...ada-mitsubishi), ali tem-se uma boa ideia das peças que precisam ser trocadas a cada 10 mil km´s... eu sigo essa tabela para fazer minha manutenção preventiva (sendo na CSS ou no meu mecanico)... Se você olhar pelo menos uma vez a cada final de semana nivel de oleo do motor, agua, e claro, combustivel de qualidade, o carro passa de 400 mil km´s fácil.

    Para você ter uma ideia tive uma Xsara Picasso por 4 anos, e não tenho reclamações do carro (seguindo as revisoes programadas tambem, com minha manutenção preventiva em dia)

    Essas pessoas que ficam falando pra você vender, ou não conhecem MIT, ou tem "mania de brasileiro" : carro 1.0 do ano, PELADO...

  • #346
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Muito boa publicação Vítor.

  • #347
    Usuário
    Entrada
    01/11/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Muito boa publicação Vítor.
    Mfonseca, passei pela mesma situação que o colega Revel esta passando...

    Eu fiquei 04 anos com uma Xsara Picasso (imagina o quanto eu ouvi para vender essa carro), e sinceramente não tenho o que reclamar do carro... compraria outro sem pensar...

    Acho que o que define se o carro é bom ou não é o zelo do dono... Mesmo no caso dos Lancer´s que tem problema de aquecimento no câmbio CVT, o pessoal gosta bastante do carro... (participo tambem do MitSufans)

  • #348
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vitor Tralli Ver Post
    Rapaz, nunca tinha visto um motor de Mit explodir... ainda mais esse modelo 3.0 V6... é o motor mais famoso da Mit... Usado nas primeiras Pajero (tinha ate o adesivo na lateral "3.000 V6" e sai hoje nas New Outlander...

    Fico com a opinião dos colegas: esse motor já estava bagunçado, foi apenas "maquiado", para a venda...

    Eu tenho uma 3.0 V6 2009 (peguei com 90 mil km)... no mesmo dia que tirei da loja, levei no meu mecanico para um olhada geral (fiz alinhamento, balanceamento e rodizío) e tres dias depois deixei na CSS para a revisão de 90 mil km (tenho até o carimbo no manual).

    Hoje ela tem 95 mil km´s... já fiz viagens médias (um bate volta para Campos do Jordão - SP num total de 500 km dia) e o carro roda como novo... Uso no dia a dia (em torno de 45 km/dia) e só alegrias....

    Se você esta com o carro a um mes somente, vá atras do antigo dono...
    Errado. O motor usado nas Pajero 3000 era o 6G72. O da Outlander V6 é o 6B31.

    https://en.wikipedia.org/wiki/Mitsub...s#Six-cylinder

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade