x
Convex Datacenter
Página 16 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 953
  • #181
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    bfernandes,

    Minha Outlander é 2010 V6. Só ando e tenho alegrias. Nem o consumo é alto para um motor desse tamanho (8/10). A V4 deve ser ainda melhor.

    Também avaliei a CRV pois tinha um Civic 2008, e seria natural continuar com a Honda. Mas achei pouco equipada. Ainda mais comparada a Outlander, que conheci posteriormente. Tem a relação espaço de porta-malas que você deve avaliar também com relação às suas necessidades.

    Espero ter ajudado. mais dúvidas, coloque aí.

    Abs,
    Ricardo

  • #182
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bfernandes Ver Post
    Ning???

    estou em duvida se eu pego o Outlander 2009 ou CRV, ambos 4x2
    Confesso que foi desestimulante ao saber do valor de R$ 7.000,00 a suspensão e isso sem M.O.
    Além desse gravame, quais outros problemas que me tiraria o sono com a manutenção?

    Preciso dessa ajuda gente, semana que vem irei fechar um dos 2 carros que citei no inicio.

    abs
    Caros, qualquer carro que sai da agencia por mais de 100k tem um jogo de suspensão caro, motor caro, cambio caro... tudo é caro!!! Hahahaha A questão é qual deles quebra mais, dura menos, etc...
    Carro japones não tem erro. Não quebra. Você pode quebrar ele, mas aí e outra coisa. Como o assunto é suspensão, vamos começar por aí: a suspensão do outlander é impecável. Por ser crossover derivado (de sedâ), o carro fica grudado no chão. Voltei de londrina-sampa hoje na chuva e colou numa curva fechada que deu até gosto (a 130km). 4x4 direto. suspensão independente e com distribuição de peso (teto de aluminio). motor v6 220 cv para 1 milhao de km (igual mercedes). Tem 10 anos de garantia no canadá!!! o cambio é fenomenal (JAtco). Super rápido (diferente do cambio do jetta por exemplo) que é mais lento. Este tem borboletas por isso deve ter trocas rápidas. É usado em audis e jaguar.

    num comparativo simples, o freelander que tinha ficou muito atrás, o FL2 também ficaria (land rover vive quebrando e não tem força). A minha Out nunca deu defeito. Mando na MIT nas revisões programadas e .... só. A revisão custa de 400 a 900. fica 1700 se tiver que trocar a correia dentada com 100k km. Acho barato pelo carro. seguro pago 2500 na alliannz (mercosul e franquia reduzida + vidros) aqui em sampa ainda. O carro tem tecnologia de sobra. Só ficaria com uma a partir da 2009. não sei porque a 2008 tem acabamento ruim e nem todas vem com teto solar. Por isso este ano é mais barato. Enfim, honda é para familia e pagada suave, Toyota é para durar e pegada lenta, Mit é para pegada forte com 4x4 no sangue e Land.... pra quem gosta de aparecer e torrar $$$ na agencia (nada contra, mas é fato).
    Boa sorte!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #183
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    A minha não serve muito como referência pois está com apenas 18.000 km rodados basicamente na cidade em 27 meses de uso. Mas o depoimento do chefe da CCS Mit aqui em Maceió é taxativo: Outlander não quebra! 1 vez cismei que a minha estava roncando rolamento, e ele afirmou: desde que foi lançada nenhuma Outlander aqui na oficina precisou trocar rolamento! Outro caso: a primeira Outlander comercializada aqui em Maceió, após a garantia é feita a manutenção num meca meu conhecido que diz a mesma coisa. Trocas só de pastilhas, filtros e olhe lá discos de freios!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #184
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, fui picado pelo V6! nossa é muito bom. Estava procurando um A3 Sportback, e acabei testando uma Outlander GT.
    Achei que é um grande carro, e de quebra serve para a patroa passear. Vou procurar uma usada, e vi que existem algumas diferenças entre a 2011 e a 2012. Poderiam me ajudar a saber quais são essas diferenças na GT 2011 e 2012? Obrigado.

  • #185
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Horacius,

    Acredito que de 2011 para 2012 só tenham ocorrido alterações estéticas mínimas (filete da grade, couro nas portas, etc). Mecânica é a mesma, além da cara de tubarão, que assumiu em 2010 (pra 2009 que existem umas diferenças mais significativas).

    E realmente é um carro maravilhoso. Se já deu umas voltas, sabe do que estou falando.

    Abs,
    Ricopacheco

    Citação Postado originalmente por Horacius Ver Post
    Olá amigos, fui picado pelo V6! nossa é muito bom. Estava procurando um A3 Sportback, e acabei testando uma Outlander GT.
    Achei que é um grande carro, e de quebra serve para a patroa passear. Vou procurar uma usada, e vi que existem algumas diferenças entre a 2011 e a 2012. Poderiam me ajudar a saber quais são essas diferenças na GT 2011 e 2012? Obrigado.

  • #186
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera.
    Eu estou em um grande dilema: Estou decidido a trocar meu carro por um bom 4x4.
    Nunca fiz uma trilha, mas pretendo, quando adquirir o modelo, fazer algumas viagens que são recomendados ir de 4x4 (algo como Jalapão, Chapada Diamantina, ou algumas viagens como essas).
    Eu penso, e ando namorando, uma Outlander V6, por volta de 2009, mas minha esposa insiste comigo que eu pegue uma TR4 (que seria por volta de 2011/2012).
    Sei que são carros bem diferentes, com propostas parecidas, mas ainda sim, diferentes.
    A maior parte do tempo uso o carro na cidade e usarei, em sua maioria em rodovia, mas pretendo fazer as viagens do tipo acima.
    Acredito que a TR4 ofereça uma manutenção mais barata e vi que tem o seguro mais barato tbm. Em comparações, vi que possui, praticamente, o mesmo consumo da Outlander, mas a Outlander oferece mais conforto.
    Aguardo a ajuda de vocês.
    OOOhhhh dúvida cruel. hehehehe

    Obrigado.
    Corolla XEi 2015 - ASX AWD 2018

  • #187
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Roger

    Por coincidência minha patroa tem uma TR4 2011 manual e eu uma Outlander 2009 V6. Como já dirigi bastante as duas, posso te assegurar que a Outlander é muuuito melhor. A preferência de uso da Outlander em viagens é grande: mais espaço, conforto, segurança (8 air bags) e seis marchas. Já coloquei bagagem de dois adultos e duas crianças na TR4, mas o porta-malas da Outlander é maior. Carreguei móveis na Outlander que não caberiam na TR.O consumo das duas é parecido, o seguro da Outlander é mais caro que a TR4. Um conjunto de amortecedores da Outlander, na con$$e$$ionária, custa em torno de R$ 7.000,00, o que nos obriga a importar direto ou comprar no paralelo. Podes ver a Outlander em ação no fora de estrada leve, barro e/ou neve, em vários vídeos: ela passa por locais onde um veículo 4 x 2 não passaria. No entanto, fora de estrada a TR4 é muito mais indicada e também a acho melhor na cidade, por ser menor que a Outlander. A patroa adora a TR dela e acha a Outlander um pouco grande. Por causa do som do motor da Outlander e pelo "pulo" que ela dá quando se acelera, a patroa apelidou a Outlander de Pantera rsrsrs.

  • #188
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Poizé Letto,

    Minhas dúvidas são exatamente essas. Gosto e prefiro carros grandes e mais confortáveis.
    Realmente prefiro a Outlander, mas tenho muita vontade de visitar o Jalapão e tem muitos mitos sobre essa viagem que deixa a gente com certo medo, por isso a dúvida entre as duas. Mas com certeza que a Outlander é a minha preferida.
    Corolla XEi 2015 - ASX AWD 2018

  • #189
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Para expedições a outlander vai bem. O que ela não faz é trilhas e a proposta é essa mesmo (tentei mas nem compensa). Carro para trilha é Jeep Willys e Troller. Nem defender é boa para trilhas, apesar de gente que tenta e morre com $$$$$$.
    Se quer viajar longe, vai de out V6 2009 para cima. fiz 1500 km num tiro e nem senti. carro confortável e com espaço de sobra. Mais espaço interno que hilux e triton. quem senta atras então.... é sortudo. Dá para regular o encosto e até esticar as pernas um pouco. Tipo classe executiva da Air france.
    Outlander é carro para homem: Grande, motor v6 3.0 com cambio de 6 marchas tiptronic e paddle shift. Mecânica muito boa. Mulher não entende e nem quer essas coisas. Quer carro bonitinho e só.
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #190
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    A medida original 225 55 18 realmente é ruim de achar e também é mais caro...acabei montando um jogo 235 55 18 Pirelli Verde por R$ 570,00 cada e ficou muito bom. Tem que procurar bastante, pois os preços podem variar de 500 a 1700 reais dependendo da marca, os mais em conta são os Maxxis e Kunho, o mais caro foi o Michelin.
    Fabio, vi hoje uma Outlander V6 2008, com 70 k numa CCS. Pedem 59 mil. Pergunto se este modelo tem correia mesmo, ou seria corrente em outros mais novos.
    Bom, meu objetivo seria usar na cidade, e futuramente blindar, creio que a suspensao suporta.
    Tenho a opcao tb num 2010, mas ainda nao encontrei.
    Pelos relatos aqui, o C x B vale muito a pena, meu medo eh a tal da procedencia, por isso estou olhando nas CCS.

    Abraco

  • #191
    Roberto,
    Venho acompanhando o forum, pois planejo comprar uma Outlander V6. O uso sera na cidade, uns 1000 km / mes, e pretendo blindar. Vi que nao da manutencao, consumo razoavel, resumindo, otimo custo beneficio.
    Vi uma 2008 na CCS com 71k. Pedem 59 mas da pra chorar. A duvida eh se espero uma 2010, pagando a mais uns 15 a 20 mil. Pelo objetivo, nao sei se vale a pena.
    Alguma dica?

    Grande abraco

  • #192
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Blz, eu tenho uma 2008 V6 e está com 60k. Comprei no finalzinho de 2012 e estou muito feliz. De longe um dos melhores carros que já tive, em tudo: conforto, desempenho, segurança, custo/benefício....etc.......um carrão. Trocaria a minha só por uma mais nova, quem sabe uma 2010, já com kit multimídia, mas ainda prefiro a frente da 2008 (que não é "tubarão").Sds, Michelin
    Jeep Willys 66 - saudade 1
    Cherokee Sport 98 - saudade 2
    Outlander 3.0 V6 2008 - Curtindo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade