x
Convex Datacenter
Página 13 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 953
  • #145
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    Rogério, já passei por algumas estradas de terra batida e por algumas trilhas leves para chegar em locais de acesso mais complicado e não tive nenhum problema com os pneus originais.

    Na estrada de terra batida cheguei a manter uma velocidade de 60/70 km/h sem nenhum problema, mas o tempo estava seco e não havia lama ou piso escorregadio.
    Gente, tenho um Airtrek Turbo e acabei de entrar num Outlander... estou para receber ainda...eita !!!
    Adoro andar na terra de vez em quando.

    Quanto às estradas de terra, vai uma dica, cuidado, muito cuidado com as descidas.

    Especialmente nas curvas, pois com qualquer cascalho ou terra solta, se frear, ou se a curva for um tiquinho mais fechada, pode perder a traseira do carro bem fácil. É bem diferente de subidas, que vai tracionando nas 4 e vai que vai.... descida é sem tração, muita inércia e na hora do susto o cara pisa no freio, o peso vai pra frente e piora ainda mais a desgarrada da traseira...

    Outro dia estava assistindo o Brasileiro de Rally na ESPN e um dos Lancers se perdeu numa curva em descida... falei pro meu sogro que estava do lado..."colocaram a câmera neste lugar de propósito... olha lá, num disse".

  • #146
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Eira Ver Post
    Pessoal

    gostaria de saber se alguém tem experiência na questão da resistência dos pneus do Outlander, quando o usado em estradas de "terra batida"? Lembrando que meu Outlander veio com 225/55/R18, que acredito seja o indicado pela Mit.

    Penso que um 225/60/R18 (caso exista nas principais marcas) seria mais aconselhável!!!

    Abraços
    Estude esta opção... parece bom para terra.
    Maxxis Pneus | Produtos

  • #147
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrtigado mvfaraujo, mas não sei se um 255 caberia?! Em Passo Fundo achei uma revenda Khumo que disse que existe um pneu 225/60/R18 por cerca de 550,00...mas nunca usei a marca ...Abraços
    Outlander 2.4 10/11

  • #148
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    pessoal p quem tiver enteresse, eu troque meu outrander GT V6 com 6.000km por full a carro ainda ñ foi vendido pela cs estão pedindo 115.000,00 tentem barganhar, e boa sorte deixei 9.500,00 em acessorios intereçados awfx@bol .com .br.
    a full é um carro exelente concepção diferente + parabens prop. do outlander p quem ñ encara trilhas com jipeiros, apenas estradas de cascalho, barro, areia com pouca agua e ñ quer desembolsar 200.000,00 com IPT DESFAVORAVEL va de outlander e seja feliz.

  • #149
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, é isso aí. Fechei na 2.4 preta que achei aqui no Rio. Novinha, com 26milkm, comprada em junho de 2010 e com todas as revisões feitas, a primeira (especial), segunda em dezembro 2010 e a terceira agora em junho 2011..um brinco. Peguei o carro ontem..veio com couro, alarme e sensor de ré...os acessórios que eu colocaria se comprasse zero. Até agora estou tentando descobrir pq o cara trocou de carro, pq o vendedor me disse que ele deixou essa e pegou uma zero...imagino que deva ser sobra de grana mesmo...a cada ano e meio larga 25k 30k latinhas na concessionária e pega um zero... Um dia chego lá..rs....

    Bom..tô ainda nos dias de adaptação, então sentindo alguma diferença pra Airtrek, na questão de tamanho...ela não é muuuuito maior que a Trek, mas a sensação dentro da cabine é de beeem mais espaço..principalmente o painel e o capo..que são beem maiores. A negona é linda...parece um tubarão..hehe..e apesar de ver mtas na rua...ainda chama muita atenção...nego fica babando qnd ve...rs.

    Já estava acostumado com o diferencial da Aitrek e a Outlander então tem ainda mais detalhes que só existem mesmo em carros superiores e não nacionais (pode aumentar IPI a vontade...continuo comprando só carros feitos fora do Brasil...não quero ser enganado com esses arremedos de carro que são fabricados aqui por essas montadoras ditas "nacionais" e covardes...com medinho da competição vão pedir arrego ao nosso governinho de m...). Desconfio até mesmo dos Mits "nacionais" Pajeros TR4, Sport, Dakar e L200s.

    Ainda estou me adaptando tmb com a arrancada dela (um pouco mais lenta que a da Trek). Nesse ponto, queria perguntar a experiência de vcs que já tem uma. Faz alguma diferença pra arrancada deixar no modo 4x4? Além disso, se eu deixar sempre no 4x4 aumenta muito o consumo? Já testaram?

    Abs

    Mario

  • #150
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Mário, a minha 2.4 2011 está agora com 8.000 km, estou satisfeito apesar de entender que o consumo deveria ser menor e pelo preço, o carro ser mais equipado! Raramente utilizei o 4X4, só eventualmente o desbloqueado em estradas asfaltadas com muitas curvas sob chuvas, e o ganho em estabilidade é nítido! Uma única vez que precisei do bloqueado, não foi suficiente, pois a VTR por infeliz coincidência ficou com as 2 rodas do lado esquerdo presas em buraco/boca de lobo, não saiu na 1ª tentativa e eu não quis forçar, preferindo puxá-la com outro veículo. De qualquer maneira fiquei cismado sobre a eficiência do sistema! No próprio manual alerta que o acionamento do 4x4 eleva o consumo. Quanto as arrancadas ela é lerda mesmo, acredito que por conta da combinação motor 4c/peso/cambio CVT, contudo, se utilizar o modo sequencial, logo após vencer a inércia, o desempenho fica interressante e gostoso de tocar! Boa sorte com a negona! Abraço. dojao campeao

  • #151
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Valeu Dojão...mas quando no 4x4 vc sente a arrancada melhorar? Percebi o mesmo que vc...depois que embala a bicha pega força e vai com tudo...mas pra saída é mais lenta que a Trek, aí fiquei na dúvida se é pq a Trek é AWD o tempo todo.

    Mario

  • #152
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Mario, nunca experimentei arrancar com o 4x4 e acredito que não fará muita diferença.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #153
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    A arrancada mais lenta é culpa do CVT. Estou com um ASX recém comprado e tem a mesma "característica" de arrancada lenta.

    Usando o sports mode melhora bastante, tanto no ASX quanto na Outlander. Eu diria que a relação programada do sports mode da Outlander é melhor que a do ASX, mas tem de rodar mais para ter uma impressão mais firme.

    Já usei a tração integral e a tração integral com diferencial bloqueado e só sente mesmo diferença quando o carro começa a escorregar, principalmente descendo com piso enlameado.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    lendo em algum tópico, onde um colega citou que em Manual, com 6a. marcha e Piloto Auto ligado, era possível melhorar o consumo.

    Fiz uns testes e percebi que o consumo só é interessante na faixa de 100km/h...acima disso, me parece que o giro fica mais alto em Manual do que em Drive. Mas o colega já citava que só era interessante em estradas retas e sem muitas subidas.

    Mas além disso, me ocorreu que em +/- 120km/h com PA ligado...se por acaso inicia uma subida, o giro começa a cair e perto de 2.200, o PA pára de atuar.

    Alguem sabe o porque?!

    Abraços
    Outlander 2.4 10/11

  • #155
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pois é pessoal...tô acostumando ainda com essa arrancada meio sonolenta... soh engrena mesmo depois da saída. No mais, o carro tá show de bola...Ah...tmb acostumando com o tamanho...engraçado como não parece tão maior que a Trek, mas dá uma sensação de ser maior sempre...mas o sensor de ré tá ajudando bastante.

    Quanto a colocar em sexta na estrada, o que acontecia comigo na Trek era o seguinte. Quando em estrada sempre usava o sports mode, pq em drive ele ficava toda hora jogando a marcha pra baixo e enchendo o motor quando dava uma diminuida na velocidade. No sports mode ele segurava a marcha que eu escolhia e assim consumia bem menos. Ainda não testei na Outlander, mas acho que deve funcionar igual.

    Ainda quanto à arrancada, estou fazendo um teste para ver o consumo em 4x2 e 4x4. Estou andando este tanque em 4x2 e no próximo ando em 4x4 (sem bloqueio claro)..vamos ver a diferença.

    Ah! Vcs sabem como fazer para aquela configuração do consumo médio do computador de bordo ficar gravada? Toda vez eu mudo para "M" e ela volta para "A", ou seja, sempre que desligo o carro ele perde o consumo médio daquele trajeto e quando ligo de novo tá tudo zerado. Só consigo obter o consumo médio pelo computador por trajeto..até desligar o carro.

    Abs

    Mario

  • #156
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mario Benvenuto Ver Post
    Pois é pessoal...tô acostumando ainda com essa arrancada meio sonolenta... soh engrena mesmo depois da saída. No mais, o carro tá show de bola...Ah...tmb acostumando com o tamanho...engraçado como não parece tão maior que a Trek, mas dá uma sensação de ser maior sempre...mas o sensor de ré tá ajudando bastante.

    Quanto a colocar em sexta na estrada, o que acontecia comigo na Trek era o seguinte. Quando em estrada sempre usava o sports mode, pq em drive ele ficava toda hora jogando a marcha pra baixo e enchendo o motor quando dava uma diminuida na velocidade. No sports mode ele segurava a marcha que eu escolhia e assim consumia bem menos. Ainda não testei na Outlander, mas acho que deve funcionar igual.

    Ainda quanto à arrancada, estou fazendo um teste para ver o consumo em 4x2 e 4x4. Estou andando este tanque em 4x2 e no próximo ando em 4x4 (sem bloqueio claro)..vamos ver a diferença.

    Ah! Vcs sabem como fazer para aquela configuração do consumo médio do computador de bordo ficar gravada? Toda vez eu mudo para "M" e ela volta para "A", ou seja, sempre que desligo o carro ele perde o consumo médio daquele trajeto e quando ligo de novo tá tudo zerado. Só consigo obter o consumo médio pelo computador por trajeto..até desligar o carro.

    Abs

    Mario
    Prezado Mário.

    Também não consigo manter o marcador de consumo médio no manual. Toda vez que desligo o carro (acho que por mais de 4 horas) a média é zerada. Se alguem souber o macete para manter no manual nos avise !
    Abraço,
    Rodrigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade