x
Convex Datacenter
Página 11 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 953
  • #121
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17



    Mário, tenho 01 2010/2011 2.4 que está agora com 7.700 km. O carro apesar de não ser um foguete, satisfaz a quem anda na "média", ou seja, não tem o vigor da V6 nem a lerdeza das TR4! O consumo em trânsito pesado sempre com ar ligado, é em torno de 6km/litro, em estrada com 4 adultos + bagagens, ar ligado e velocidade em torno de 120 km/h, é próximo de 9km/litro. Conforto, segurança, mecânica confiável com uma suspensão muito ajustada, são pontos fortes, apenas é muito "pelada" para as 100 latinhas que paguei. No geral, recomendo! dojao campeao

  • #122
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Mário...acabei de comprar uma 2.4...ainda é muito cedo pra te avaliar em relação a tudo que você questionou no seu post. Mas, antes da compra, tava pensando num ASX (2.0) e no TD que fiz, não há comparações....a 2.4 é muito superior ao motor 2.0 e, na minha opinião, não tá com dificuldades de levar o peso extra. Acabei optando pela Outlander. Consegui aqui no RS comprar uma 2.4 0km, apesar que sei que são raras nas concessionárias, depois que surgiu a 2.0. Minha opinião é que carro 0km sempre será uma melhor escolha em relação ao usado, salvo extraordinárias excessões

  • #123
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Dojao, valeu pelas informações...tmb achei a 2.4 que vi muito pelada para a grana que cobram (até mesmo quando comparada a minha Airtrek, que quando era vendida tinha apenas uma versão disponível - a top) mas é o preço que se paga pela novidade, tecnologia e pelo p... design da outlander, na minha opinião mto linda.

    Rogério, putz..vc deu muita sorte de ainda encontrar uma 2.4 zero e 4x4...acho que aqui no Rio não é tarefa fácil...só tem a 2.0. Achei a maior besteira da Mit fazer essa mudança...sou muito mais um motor mais potente e o 4x4 disponível, do que borboletas pra trocar marcha e outras perfurmarias...Imagino que se vc achou o ASX 2.0 lerdo, a Outlander que é muito mais pesada então, com esse mesmo motor, deve ser complicado...

    Alguém aí com uma 2.0 que possa nos dar uma impressão mais "hands on"? E com GT?

    Abraços

    Mario

  • #124
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Mario

    e ainda existe uma preta 2.4 na Scapini de Passo Fundo - RS.

    Sei que ficaria meio complicado pra vc, mas ela ainda estava aqui até esse último sábado!!

    Abs
    Outlander 2.4 10/11

  • #125
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rogerio...quem dera eu morasse um pouco mais perto rs...vou continuar garimpando aqui pelo Rio, vai que acha alguma com um desconto bom hehehe... Eu realmente prefiro a 2.4, até pq já conheco o motor dela, pois eh o mesmo da minha Airtrek, segundo me disse um vendedor da MIT.

    Abraço

  • #126
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    estou com uma 2.4 comprada zero. Completou 13 meses e 22.000 kms rodados.

    Na comparação com a GT perde na aceleração se você usar o câmbio em D porque o CVT é um câmbio voltado para a economia e não para o desempenho, mas se você colocar no sports mode e passar a marchas no manual o carro é bem rápido.

    Na minha eu coloquei os bancos de couro e uma central multi-midia com camêra de ré e sensor de estacionamento. Estou satisfeito.

    Fez três revisões (três meses, seis meses e um ano) e somando os valores chegou em R$1800,00 (trocas de óleo, filtros, rodízio, alinhamento, balanceamento e higienização de ar condicionado). Mantém consumo de 7 km/l na cidade e 10 km/l na estrada.

    A próxima será uma GT porque não vou abrir mão da tração integral. O controle de estabilidade não me fez falta até agora na 2.4

  • #127
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Rogério, já passei por algumas estradas de terra batida e por algumas trilhas leves para chegar em locais de acesso mais complicado e não tive nenhum problema com os pneus originais.

    Na estrada de terra batida cheguei a manter uma velocidade de 60/70 km/h sem nenhum problema, mas o tempo estava seco e não havia lama ou piso escorregadio.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Wolfman

    a centra multimídia que vc colocou, foi na própria concessionária Mit ou mercado parelelo?

    Abs
    Outlander 2.4 10/11

  • #129
    a gt v6 é fudida pra andar cara, se vc gosta de emoções mais fortes vai nessa, a comparação é grotesca, anda numa hilux at e a bicha anda, mais peguei a gt da minha irmã e fiquei assustado cara, se vc bobear perde o controle do carro, indecente, 200 por hora fácil, fácil.

    eu iria de v6, tenha calma e procure uma usada de procedência.

    ps: a black mica com interior caramelo é top

  • #130
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabei de comprar uma Outlander 3.0, V6, 09/09, um carrão! Alguma dica para um marinheiro de 1.ª viagem?

  • #131
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Mandei colocar na Mit Rio. Acredito que seja Cartop porque a nf não traz nenhuma informação e o manual entregue foi apenas do navegador.

    O pacote de acessórios (central, película anti-vandalismo, camera de ré, sensor de estacionamento, banco de couro e telas com dvd nos encostos de cabeça) saiu por R$6k.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pelas dicas. Ainda estou no garimpo...não estou encontrando muitas opções de GT aqui no Rio que não estejem bem rodadas. Queria achar alguma ao redor de 15 a 20 mil kms, mas só tô achando de 39mil kms pra cima. Entretanto, o pior de tudo não é achar uma nova...é ouvir o quanto os caras querem pagar na minha Airtrek. O melhor que consegui até agora foi 37mil...o que pra mim não é nada justo pro carro que é e para o que tenho visto no mercado. Esses caras de concessionárias e lojas querem sempre faturar alto e acabam perdendo negócio. Chegou ao ponto do cara da MitRio virar pra mim e oferecer 30mil reais no meu carro... piada mesmo...Ri da cara dele e fui embora. Se alguém souber de alguma loja ou concessionária honesta aqui no Rio e que não queira sacanear o comprador, por favor me dá uma aviso.

    Abs

    Mario

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade