x
Convex Datacenter
Página 10 de 80 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 953
  • #109
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Bom dia a todos, sou novata por aqui, mas há algum tempo, por influência do meu pai, sempre venho buscar opiniões e informações sobre os carros que me interessam.

    Pois bem, vendi meu TR4 tem umas duas semanas e estava olhando de tudo, experimentei santa fé, Crv, pajero sport bi combustível, sorento, e claro a outlander. Estou interessada em comprar uma usada, estou de olho em uma 09/09, mas aí me veio a dúvida, qdo puxo a tabela fipe existe uma diferença tremenda de preço entre a 08/08 e a 09/09, pelo que olhei acredito que devido a mudança de 3.0, para GT 3.0. Só que na realidade, sendo bem leiga no assunto, não consegui descobrir qual seria a diferença.

    Alguém Poderia me ajudar?

    Outra coisa, vi que pala cronologia da outlander, a GT veio em outubro de 2009, entáo nem todas as 09/09 teriam essa nova configuração, portanto não poderia pagar por um 3.0 como se fosse um GT.

    Posso estar falando bobeira, mas pedir informação é o que me resta...

    Abraços a todos!

    Maize, tentando fazer um bom negócio!

  • #110
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Achei a diferença... se for só essa: a 3.0 até out. 2009 era de 220cv, a GT, a partir desta data, 240cv! Seria isso?

  • #111
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Maize
    Também estou "namorando" uma GT. Apenas tenha muito cuidado na escolha: a suspensão custa mais de R$ 7.000,00 só em peças. Assim, veículos com mais de 70.000km precisam de uma boa análise também neste item.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    OUTLANDER 2.0 2.4 ou GT??

    Pessoal, estou pensando em trocar minha Airtrek em uma Outlander, mas estou na dúvida se pego uma 2.4 ou GT seminova ou uma 2.0 zero km. (To podendo ir até os 100k em matéria de grana). Alguém por ai com boas (ou más) impressões da 2.0 nova que não tem 4x4? Andei ouvindo que o motor da 2.4 já deixava a desejar (se for o mesmo da Airtrek dúvido, pq a minha é muito boa - a menos que a outlander seja bem mais pesada) e fiquei com medo de o 2.0 ser meio que um mico.

    Outra coisa, vi uma 2.4 com 10000km rodados, mas com banco de veludo. Alguém aqui tem Outlander com esse banco? É muito desconfortável? Quente? Achei o banco muito confortável e macio ao tocar. Não ligo mto pra couro. Alguma opinião contrária?

    Obrigado

    Abs

    Mario

  • #113
    Eu creio que comprar um carro zero nos dias de hoje não é mais tão vantajoso, se você tem a oportunidade de orçamento até 100k, uma GT 2010 é o melhor negócio, aqui em Curitiba tem várias com baixa kilometragem com essa Outlander GT 2010

    Abs e bons negócios!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #114
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Opinião em matéria de carro é f***. Cada um pensa de um jeito, tem uma necessidade diferente e por aí vai. Mas, já que você perguntou...
    Concordo com David, a GT é a melhor escolha. Nunca andei na Outlander 2.4 ou 2.0, mas testei o ASX 2.0 e achei muito fraco. Considerando que o ASX é mais leve que a Outlander, ela deve ser bem lerdinha também com esse motor. É a minha opinião. Mas a verdade é que tem muita gente feliz da vida com o ASX e a Outlander 2.0. Se você está satisfeito com o Airtrek 4 cil, tem grandes chances de continuar feliz com a Outlander 2.0, com a vantagem de beber menos que a GT e pegar um carro zerinho: cheiro de novo, garantia de 3 anos etc.
    Mesmo assim, como disse, eu não teria dúvidas em optar pela GT usada. É um carro maravilhoso na estrada, muito seguro nas ultrapassagens. Com 100k dá para pegar coisa muito boa.
    Abç e boa sorte nas compras!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo.

    Eu fiz um teste drive na 2.0 e fiquei decepcionado com a performance. Isso que o carro estava leve. Imagina se colocar 4 pessoas e bagagem? E olha que o bagageiro dela são mais de 700 litros, imagina ela toda carregada? Mas foi apenas um test drive. O certo é vc escutar as dicas dos usuários.

    Abs.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Eu até concordo com vcs, mas meu medo é só na quilometragem... A GT menos rodada que to achando aqui no Rio tá com 25milkm, aí fico meio grilado de pegar e não terem feito revisão ou estar com algum problema sabe. A que achei com 10milkm é 2.4. Essa tava encaixando bem se não fosse por essa questão do motor. Mas como vc dirigiu 2.0, talvez a 2.4 seja um pouquinho melhor. Tá brabo essa dúvida. E ainda tem a questão do banco ser de veludo...sei lá se chega no verão e fico assando...hehehe

  • #117
    Mário, não é regra, mas geralmente quem tem poder aquisitivo para a compra de um carro de mais de 100k como a Outlander GT costuma levar as revisões a risca, até 25k km geralmente é feita troca de óleos e filtros apenas, no máximo pastilha de freio, vale a pena conferir e ver o manual de manutenção. Se você não for ficar seguro com um carro usado sugiro que compre a versão 4cc nova, assim você fica tranquilo e mantém o histórico desde zero...Em relação ao banco de veludo, no verão ele vai assar menos do que a versão em couro, porém envelhece mais rápido...

    Abs
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #118
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    David, vc tem razão. Sempre procuro conferir o manual para me certificar que as revisões foram feitas e carimbadas. O mundo ideal é a GT zero, mas aí fica acima das minhas possibilidades atuais...rs...Alguém mais aí com uma Outlander 2.0 ou 2.4 que possa passar a impressão de como é conviver com esses motores?

    Abs

  • #119
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAIZE Ver Post
    Bom dia a todos, sou novata por aqui, mas há algum tempo, por influência do meu pai, sempre venho buscar opiniões e informações sobre os carros que me interessam.

    Pois bem, vendi meu TR4 tem umas duas semanas e estava olhando de tudo, experimentei santa fé, Crv, pajero sport bi combustível, sorento, e claro a outlander. Estou interessada em comprar uma usada, estou de olho em uma 09/09, mas aí me veio a dúvida, qdo puxo a tabela fipe existe uma diferença tremenda de preço entre a 08/08 e a 09/09, pelo que olhei acredito que devido a mudança de 3.0, para GT 3.0. Só que na realidade, sendo bem leiga no assunto, não consegui descobrir qual seria a diferença.

    Alguém Poderia me ajudar?

    Outra coisa, vi que pala cronologia da outlander, a GT veio em outubro de 2009, entáo nem todas as 09/09 teriam essa nova configuração, portanto não poderia pagar por um 3.0 como se fosse um GT.

    Posso estar falando bobeira, mas pedir informação é o que me resta...

    Abraços a todos!

    Maize, tentando fazer um bom negócio!
    Maize

    também possuía uma TR4 e troquei por uma Outlander 2.4. Pensei que tinha feito um negócio razoável, já que acabei optando por uma 10/11 0km, mesmo já existindo a 11/11 (somente 2.0 ou 3.0 V6). Mas depois de poucos km's dirigindo, estou muito satisfeito. Ainda não andei no off-road com ela, mas isso será em breve, já que meu trabalho me faz passar essas situações.
    Pelas informações que colhi (aqui no site e nas revendas), o Outlander não é o mesmo bichão que é o TR4 (tive 2 já), mas o prazer em dirigir, o conforto e a estética dão de MIL na TR4.
    O consumo não me espantou, já que a TR4 também é estilo "Zeca Pagodinho"...
    Se você optar pela GT, acredito que terá um avião sobre rodas, já que a 2.4 já é uma máquina e tanto.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    gostaria de saber se alguém tem experiência na questão da resistência dos pneus do Outlander, quando o usado em estradas de "terra batida"? Lembrando que meu Outlander veio com 225/55/R18, que acredito seja o indicado pela Mit.

    Penso que um 225/60/R18 (caso exista nas principais marcas) seria mais aconselhável!!!

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade