x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de A.Carneiro
    Entrada
    20/02/2008
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Nova pajero dakar




    Olá,

    Caros Aventureiros,

    A Nova Pajero Dakar sob a plataforma da Triton, com cambio e motorização da Parejo Full está a disposição nas concecionárias por R$ 160.000,00. Peça ao seu gerente todo esse montante $$$ com aquela taxa super especial e compre a sua hoje mesmo.

    Agora é comprar e desfrutar. Não aceitamos reclamações futuras .

    Abraços.

    *Não trabalho na Mit .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova pajero dakar-pajero-dakar.jpg  

  • #2
    O motor é o mesmo, por enquanto, porque o Full irá receber motor melhor em breve. O novo Sport só está a venda em países de terceiro mundo, pois não possui equipamentos exigidos na Europa e América do Norte. Fora isso, as diferenças do Dakar com o Full são grandes: o primeiro não conta com múltiplos airbags, não possui controle de estabilidade, o câmbio não é o mesmo (assim como o equipamento da Triton vendida aqui é diferente do resto do mundo), e possui freios a tambor atrás. Não deixa de ser um bom veículo, mas considero que a Mit tinha tudo para entregar muito mais , e deveria.

    Teu pai trabalha na Mit?

  • #3
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Entao,

    Eu comprei uma Full GLS 09/09 em junho, e para minha surpresa, fiquei sabendo apenas depois que tiraram ela de linha, com a chegada da Dakar.
    Fiquei decepcionado a primeira vista, mas depois pensando bem, acho que foi um bom negocio, visto que com a falta da GLS, eu precisaria desembolsar mais ums 30k e abracar uma HPE. Para mim a GLS tem o melhor custo beneficio da categoria...mas sou suspeito em falar isso...O que os amigos acham?

  • #4
    Usuário Avatar de A.Carneiro
    Entrada
    20/02/2008
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Smile 80.000,00 dolares....

    Muito bem...

    Estamos falando de 80.000,00 dolares.... é o carro para uso no dia a dia mais caro do mundo .

    Nós compramos um carro e pagamento por dois, no entanto, levamos um carro incompleto para casa, e o nosso vizinho ainda fica morrendo de inveja, e quando temos um problema com o carro, ainda somos obrigados a sermos PHD em mecânica, não qualquer mecânica, mas a da marca dos nossos veículos, no caso Mit.

    Eu já me acostumei a pagar duas vezes pelo mesmo serviço, a primeira vez é para aprender, e ai na segunda já sei o que precisa ser feito de forma correta e tudo bem.

    Então meus caros colegas, a conclusão é está, em tudo devemos pagar duas vezes, e não adianta reclamar, senão seremos como chatos .

    A pergunta que fica é: num tem como agente colocar um controle de tração "made in China" nesta InhaKa. Onde fica Dakar mesmo????

    O bom negócio mesmo é fazer as nossas aventuras, qualquer carro do dia a dia tem um destino certo, sucata .

    Abraçcos.

    Meu pai usa Ford! Só para contrariar, eu não.

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Já existe tópico sobre a Pajero Dakar !!
    Para melhor concentração das informações , por favor pesquize no forum , antes de abrir um novo tópico ( Repetido )
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59717
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Pajero Dakar
      Por + ou - 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 93
      Última resposta: 03/06/2014, 17:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade