x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 94 de 94
  • #85
    Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    chapeco/SC
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    li sobre tirar o cabo da bateria.. se eu fizer isso o radio vai continuar funcionando? ele nao vai pedir o code?

  • #86
    Usuário
    Entrada
    30/08/2013
    Local
    T da serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipetr4 Ver Post
    li sobre tirar o cabo da bateria.. se eu fizer isso o radio vai continuar funcionando? ele nao vai pedir o code?
    Felipe pode desligar sim, o radio volta a funcionar normal vc só reprograma as estações etc.
    Ao tirar o cabo ele volta as configurações iniciais do alarme, quanto a subida aut dos vidros a minha não veio de fabrica, verifica se a sua tem esse modulo, o travamento deve funcionar normalmente.
    Felipe os pneus da minha 2009 estão com 50 mil Km e deve rodar mais um pouquinho até chegarem ao marca de segurança.

  • #87
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    52
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por felipetr4 Ver Post
    pessoal, sou novo aqui comprei uma tr4 preta 2008 automatica 4X4 bem cuidada, mas estou com um problema, quando aciono o alarme ela nao sobe os vidros e nao trava as portas, mas o alarme aciona, os vidros funcionam e as travas tbm quando acionadas por mim com o uso da chave ou apertando o botão do vidro oque pode ser se puderem me ajudar, e vou aproveitar e faser outra pergunta, quantos km dura os pneus originais da tr4? e os bf goodrich all terrain?
    A subida dos vidros depende do veículo ter o módulo de acionamento, verifique se a sua tem.
    As portas tem que travar com o alarme, se não está travando, tem algum problema.
    Sobre pneus, variando muito do uso do veículo, de se efetuar e manter o veículo com o alinhamento, balanceamento e calibragem do pneu em dia e também efetuar o rodízio dos pneus a cada 10 mil km, o pneu pode chegar e ultrapassar os 50 mil km com tranquilidade.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #88
    Usuário
    Entrada
    20/11/2015
    Local
    Conceição do Mato Dent/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, minha Tr4 está disparando o alarme e piscando as setas com o carro em andamento,e o lês do controle fica piscando, quando você desse do carro com a chave na posição on com as portas abertas ela fica travando e o alarme dispara o que pode ser

  • #89
    Usuário
    Entrada
    29/05/2019
    Local
    Pacatuba/CE
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tr4 alarme

    Galera como desligar o sinal sonoro ao ativar e desativar o alarme?
    4X4 Brasil

  • #90
    Usuário
    Entrada
    22/07/2019
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Senhores,

    Revivendo o tópico, meu controle do alarme está ruim, fui pesquisar e... O controle do alarme custa quase o mesmo que uma chave canivete. Então... Vamos de chave canivete, que os botões são maiores.

    Olhei o modelo no site da Olimpus e comprei no Mercado Livre, só que não sincronizou. Para validar que não estava fazendo o procedimento errado fiz com meu controle atual e funcionou. Fuçando no Mercado Livre outros anúncios para tentar chegar em uma luz, esbarrei no anúncio abaixo, que na última foto informa que a chave não é compatível com meu modelo de controle.

    https://produto.mercadolivre.com.br/...pus-bi-par-_JM

    Agora a dúvida... Que raio de controle ou de alarme é esse? Em todos os vídeos que olhei o controle das TR4 é um mais redondo, diferente!

    A minha é uma TR4 2007/2008, AT

  • #91
    Usuário Avatar de Lucchetti
    Entrada
    26/05/2020
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Precisando de uma ajuda. Comprei o carro já sem o controle, como posso saber se é luz azul ou vermelha? O Meu é 2006
    Finalmente, meu TR4, o Brutus, chegou.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    26/07/2020
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luís Henrique Munitor Ver Post
    Boa tarde Senhores,

    Revivendo o tópico, meu controle do alarme está ruim, fui pesquisar e... O controle do alarme custa quase o mesmo que uma chave canivete. Então... Vamos de chave canivete, que os botões são maiores.

    Olhei o modelo no site da Olimpus e comprei no Mercado Livre, só que não sincronizou. Para validar que não estava fazendo o procedimento errado fiz com meu controle atual e funcionou. Fuçando no Mercado Livre outros anúncios para tentar chegar em uma luz, esbarrei no anúncio abaixo, que na última foto informa que a chave não é compatível com meu modelo de controle.

    https://produto.mercadolivre.com.br/...pus-bi-par-_JM

    Agora a dúvida... Que raio de controle ou de alarme é esse? Em todos os vídeos que olhei o controle das TR4 é um mais redondo, diferente!

    A minha é uma TR4 2007/2008, AT
    Então Amigo, a minha tmb é 2008 e o alarme é esse de 3 botões, na forma de “feijão” , quebrei a alça do chaveiro dele( o furo pra encaixar a argola) estou tendo que usar no bolso e com medo de perder...pior, não encontro a carcaça para substituir...

  • #93
    Usuário
    Entrada
    02/02/2021
    Local
    Amparo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulo88349655@hotmail.com Ver Post
    aconteceu comigo tambem, eu tirei o cabo da bateria, aguardei 5 minutos e liguei novamente, quando eu coloquei o cabo de volta o alarme emitiu um beep alto e quando eu fui testar andando no carro deu certo na hora.

    obs. eu tinha mandando um cara colocar 2 modulos para vidros eletricos para subir e descer os vidros soh com um toque e depois disso o carro voltou com esse problema.
    Realmente o desligamento da bateria por 5 minutos faz as travas funcionarem, porém, recomendo fortemente o uso de protetores auriculares e se possível, abafar a sirene, pois a sequência de três beeps ao religar a bateria é ensurdecedor.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    28/03/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,


    Após descarregar a bateria da minha TR4 (2013), a função trava automática parou de funcionar. Já tentei reconfigurar diversas vezes, mas não consigo fazer com que as portas travem quando em movimento.

    Alguma dica do que pode ser? Será que queimou algum módulo?

    Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Errata na palavra “portas”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade