x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 94
  • #25
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0



    será que isso vale também para a MIT ASX?
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #26
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Mesmo problema aqui... Instalei o som e ao religar a bateria.... SEM TRAVA AUTOMÁTICA.
    Alguém ajuda, pf?
    Já fiz a reprogramação do alarme inteira seguindo os passos, tudo deu certo, menos... A MALDITA TRAVA AUTOMÁTICA EM 15km/h....

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Finck Ver Post
    Pessoal, sou novo por aquí, este é meu primeiro post.

    Estou tendo exatamente o mesmo problema do Antenando com a minha TR4 2010.

    Ou seja, o alarme não entra no modo de programação: nada de bip ao final da seção deligar e desligar a chave (na verdade a cada virada da chave a sirene emite uns 2 bips diferentes do normal, desde a primeira), e depois, quando aperto os botões do controle ouço o barulho das travas e só.

    Quando se aciona o alarme com a porta aberta (o passo 1 da sequência) o alarme emite 2 bips depois de algum tempo, indicando que a porta está aberta. Deve-se esperar estes 2 bips para começar a virar a chave, ou a sequencia de 4 liga-desligas tem que ser completada antes dos 2 bips??

    Outra coisa, no manual escaneado da Olimpus que foi postado, a sequência é diferente (mandam primeiro ativar o alarme e DEPOIS abrir a porta), mas esta também não deu certo.

    Agradeço qualquer ajuda...

    Abraço

    Finck
    topico ta meio velho, mas vou responder mesmo assim

    a minha tambem eh 2010, entao so fazer o mesmo que eu:
    poe a chave em Lock (so colocar a chave no miolo) e liga o alarme (com a porta aberta)
    gira a chave entre On e Acc 4 vezes, ele vai fazer um som diferente (sao os dois modos pra frente, antes de realmente ligar o motor)
    a partir disso, so seguir a ordem pra configurar que ja foi dita
    so lembrando de nao ligar a ultima opcao, que dispara o pisca-alerta quando freia bruscamente. parece que o carro reconhece qualquer frenagem como brusca

  • #28
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Prezados, pelas informações que já obtive, o "alarme" do meu TR4 (2007/2008, segundo dono) tem apenas a função de abrir e fechar as portas pelo controle, não é um alarme de fato. Este tipo de alarme é opcional na hora da compra ou todos os alarmes de TR4 de fábrica são assim? Neste caso, sendo apenas para abrir e fechar, tem como fazer o "upgrade" ou compensa mais colocar um alarme de fato?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Já estou desistindo desse alarme. A minha Tr4 2009 n entra na programação e se entra, n altera nada. Alarme atualmente só travando e destravando silenciosamente!

  • #30
    Usuário Avatar de eidinho
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Talvez não seja o alarme original, mesmo tendo um controle idêntico.

    Descobri HOJE que meu carro, comigo a dois anos e meio, tem dois alarmes instalados. Descobri pela qualidade do plástico do controle atual e o do reserva, que estava guardado desde então.

    Achei um tal alame da marca FKS.

    Meu carro sempre via duas sirenes, mas nunca desconfiei. Acho que o dono anterior instalou essa porcaria só porque a sirene original está com defeito.

    Citação Postado originalmente por Tr4Ba Ver Post
    Já estou desistindo desse alarme. A minha Tr4 2009 n entra na programação e se entra, n altera nada. Alarme atualmente só travando e destravando silenciosamente!
    Eid Victor
    Pajero TR4 2007/2008 MT Gasolina
    "Visite Natal/RN, aqui tem muita areia pro seu offroadzinho!"

  • #31
    Usuário Avatar de eidinho
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigos, onde fica a central original do nosso carro?
    Eid Victor
    Pajero TR4 2007/2008 MT Gasolina
    "Visite Natal/RN, aqui tem muita areia pro seu offroadzinho!"

  • #32
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Que eu saiba, atrás do painel, como estava o meu. A central era a original, mas servia apenas para trancar e destrancar as portas (chamado "kit conforto"). Acabei retirando e instalando um alarme Positron PX. Assunto resolvido!

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #33
    Usuário
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielgab Ver Post
    Ari,
    entre no modo de programação, conforme explicado no começo do tópico e mude a seleção da opção 1 (tabela do 2o. post).

    Pessoal,
    tive que desconectar a bateria para melhorar a instalação (bem meia boca) que a concessionária fez do módulo dos vidros. Após reconectá-la, tudo voltou ao normal exceto o travamento automático das portas a 15 km/h. Fiz a programação conforme explicado no tópico, inclusive com a confirmação por beep após cada etapa, mas nada do travamento a 15 km/h. Será que algum módulo bichou...
    As travas elétricas estão funcionando normalmente, pelo alarme e porta do motorista.

    Alguém sabe onde fica o módulo do alarme e como ele se comunica com o das travas elétricas?

    Meu TR4 é AT 2009/10.

    Obrigado
    aconteceu comigo tambem, eu tirei o cabo da bateria, aguardei 5 minutos e liguei novamente, quando eu coloquei o cabo de volta o alarme emitiu um beep alto e quando eu fui testar andando no carro deu certo na hora.

    obs. eu tinha mandando um cara colocar 2 modulos para vidros eletricos para subir e descer os vidros soh com um toque e depois disso o carro voltou com esse problema.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Santarém/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos estou com um problema com o alarme da minha TR4 2011, li o post desde o início e não encontrei nada sobre o problema do meu.
    O alarme para ser acionado tenho que ficar apertando o botão varias vezes e bem próximo ao veículo (não é bateria), o pior é que o portão do condomínio fica abrindo e fechando, o controle do alarme aciona o portão e não destranca a porta.
    Comecei deixar o alarme sem ser acionado anoite, o engraçado que de repente começava a disparar, percebi então que os controles do portão dos vizinhos estão acionando o alarme.
    Estou morando em Santarém PA e aqui procurei uma assistência inclusive a concessionária, a assistência aqui pelo que percebi não é das melhores.
    Por fim todos aqui foram catedráticos em me dizer que devo trocar o alarme que vei no carro e colocar um Positron, estou em duvida no que fazer. Se alguém puder me ajudar agradeço.

  • #35
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Passei por experiências semelhantes em dois casos acima.
    Primeiro, sobre o tratamento das portas com carro em movimento, segui o manual de girar a chave 4X e demais liga e desliga, porém nada funcionou. Levei na CSS e o camarada "resetou" o modulo do alarme, foi aparentemente simples e rápido.
    Rebate o volante todo p baixo, desencaixa a parte da frente do painel de instrumentos ( a plastico transparentes a frente dos indicadores de velocidade, rpm e combustivel ), depois 3 parafusos e sai os indicadores vel. Rpm e combustível. Vera vários fios e um plug do alarme, desconectar por 1min e reconectar. Dê uma vota como carro p ver se funciona antes de montar tudo. Sem custo, acreditem!!!

    segundo caso do portão automático. O controle do alarme da casa vizinha estava abrindo meu portão. Chamei o camarada que instalou o portão que mudou o canal ou a freqüência do meu portão, depois configurou todos os controles. Sem custo.
    Carregando...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    38
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AcesHigh Ver Post
    Ouviu o bipe? Então até aí está beleza.



    Passando pela opção 1, depois pela 2... até chegar na 8 e indo até a 10. Não dá para ir direto para a 8.

    De acordo com a tabela existente no manual da TR4 (postada no anexo da mensagem do colega fernandotf - a segunda mensagem deste tópico), após o bipe que indica o modo de programação, use o controle remoto para selecionar cada uma das opções.

    Se quiser deixar com as opções de fábrica, siga a seguinte sequência depois do bipe do modo de programação no controle remoto (lentamente, será emitido um bipe de confirmação para cada vez que pressionar um botão):

    1. Destravar
    2. Travar
    3. Travar
    4. Destravar
    5. Destravar
    6. Destravar
    7. Travar
    8. Travar (esta é a opção que você quer)
    9. Destravar
    10 . Destravar

    Depois da 10, você ouvirá um aviso que a programação chegou ao fim. Se parar o processo antes desse aviso, nada irá mudar.

    []'s

    Marcelo Gomes
    consegui ativar o alarme, mas não ouço nenhum beep para avançar em cada opção

    na opção 1 apertei o botão de "trava" pq queria ativar o som, depois disso não ouço nada para ir a opção 2... quanto tempo devo esperar pelo beep para selecionar a opção 2?

    obrigado, muito útil o tópico
    ><///(º> Márcio J. Silva - Biólogo - Pajero TR4 2008 MT <º)\\\><

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade