x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 94
  • #13
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Rbastos, o sensor de presença deve estar muito sensível, e dispara o alarme. É muito simples de arrumar, leve em uma concessionária ou qualquer auto elétrico que ajustam para você.
    Fernando obrigado pela dica!!!

    Abrs
    Rodrigo Bastos

  • #14
    Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Muito obrigado pelas informações, consegue alterar para "beepar" qndo se aciona o alarme.

    Sobre a função 5. Teste de instalação, ela faz um teste se tem porta aberta e "beepa" depois do "beep" de acionamento do alarme (q são 2 beeps).

    Ah, minha TR4 é 2005, então acredito que seja a mesma configuração para diversos anos.

    Abss

  • #15
    Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Pensei q tinha como editar uma msg, mas nao achei como....

    Brincando um pouco mais com o alarme descobri que:

    A opção 8 é somente liga e desliga mesmo, nao tem como optar por travamento por velocidade / tempo

    A opçao 10 é constragedora, hehhee

    espero ter ajudado.

  • #16
    Usuário Avatar de AcesHigh
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    49
    Posts
    29
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por TheCarcass Ver Post
    A opçao 10 é constragedora, hehhee
    Ehehe! "Constrangedora" é bem o termo! Andei dois qurteirões com essa opção ligada e voltei para casa!



    []'s

    Marcelo Gomes

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tenho o módulo original do sistema de alarme da TR4, caso tenha interesse, entre em contato.

  • #18
    Usuário Avatar de Jovair
    Entrada
    29/01/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Minha TR4 só veio com um alarme. Eu fiz uma pesquisa para comprar o BR404 (para deixar de reserva), porém não achei e acabei comprando o BR202, que segundo o vendedor, jurou que é exatamente igual ao BR404.
    Agora... como programar o novo alarme para ficar na reserva?
    Alguém já fez isso?
    Porque eu fiz exatamente como está o manual que veio com o alarme, mas não funcionou.
    Valeu!
    Jovair "Jove"
    TRACKER - 2008 "Monstrenga"
    Santo André

  • #19
    Usuário Avatar de AcesHigh
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    49
    Posts
    29
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jovair Ver Post
    Agora... como programar o novo alarme para ficar na reserva?
    Jovair,

    considere entrar em contato com a Olimpus. O pessoal de lá é bem atencioso e me ajudou a programar o alarme (que deu origem a este tópico). Eles certamente irão te ajudar...

    Quando conseguir, poste aqui a solução!

    []'s conterrâneos,

    Marcelo Gomes

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jovair Ver Post
    Minha TR4 só veio com um alarme. Eu fiz uma pesquisa para comprar o BR404 (para deixar de reserva), porém não achei e acabei comprando o BR202, que segundo o vendedor, jurou que é exatamente igual ao BR404.
    Agora... como programar o novo alarme para ficar na reserva?
    Alguém já fez isso?
    Porque eu fiz exatamente como está o manual que veio com o alarme, mas não funcionou.
    Valeu!
    Para adicionar o novo controle é necessário seguir os seguintes passos:

    1. Com o sistema desativado, abra a porta e mantenha-a aberta.
    2. Ligue e desligue a chave de ignição 4 vezes, dentro de no máximo 10 segundos.
    3. Após o bip de confirmação, pressione o botão liga do controle remoto novo por 3 segundos ou o botão pânico por 1 segundo.
    4. O sistema emitirá 1 bip para confirmação de cadastro.

    Observações:

    O alarme BR 404 pode programar até 5 controles remotos. Caso seja programado 1 controle remoto a mais, o primeiro controle será apagado da memória e dará lugar ao novo.
    Ao substituir a bateria do veículo ou alimentação do alarme poderá ser necessário recadastrar o controle remoto conforme o procedimento acima.

  • #21
    pessoal,


    tenho uma TR4 2009, o alarme esta tudo normal, mas ela nao faz barulho ( bip) para abrir ou trancar as portas ) apenas o barulho das travas abrindo ou fechando e os alerta piscando .... sabem se tem como programar para ele fazer o bip na hora de abrir ou trancar o carro ????

    Obrigado

  • #22
    Ari,
    entre no modo de programação, conforme explicado no começo do tópico e mude a seleção da opção 1 (tabela do 2o. post).

    Pessoal,
    tive que desconectar a bateria para melhorar a instalação (bem meia boca) que a concessionária fez do módulo dos vidros. Após reconectá-la, tudo voltou ao normal exceto o travamento automático das portas a 15 km/h. Fiz a programação conforme explicado no tópico, inclusive com a confirmação por beep após cada etapa, mas nada do travamento a 15 km/h. Será que algum módulo bichou...
    As travas elétricas estão funcionando normalmente, pelo alarme e porta do motorista.

    Alguém sabe onde fica o módulo do alarme e como ele se comunica com o das travas elétricas?

    Meu TR4 é AT 2009/10.

    Obrigado

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Programação do alarme

    Citação Postado originalmente por danielgab Ver Post
    Ari,
    entre no modo de programação, conforme explicado no começo do tópico e mude a seleção da opção 1 (tabela do 2o. post).


    Pessoal,
    tive que desconectar a bateria para melhorar a instalação (bem meia boca) que a concessionária fez do módulo dos vidros. Após reconectá-la, tudo voltou ao normal exceto o travamento automático das portas a 15 km/h. Fiz a programação conforme explicado no tópico, inclusive com a confirmação por beep após cada etapa, mas nada do travamento a 15 km/h. Será que algum módulo bichou...
    As travas elétricas estão funcionando normalmente, pelo alarme e porta do motorista.


    Alguém sabe onde fica o módulo do alarme e como ele se comunica com o das travas elétricas?


    Meu TR4 é AT 2009/10.


    Obrigado



    Olá ! Sou novo por aqui e gostaria de pedir uma ajudinha com a configuração do alarme da TR4 2010.


    Recentemente o manobrista do meu prédio esqueceu a chave do carro na posiçao "on"... resultado: arriou a bateria. Depois de uma emputefação básica consegui uma chupetinha e a viatura voltou a ligar normalmente. Porém, no dia seguinte percebi que o travamento automático das portas, quando o carro em movimento, não funciona mais. Lembrei que tinha visto esta opção no manual do alarme... e lá fui eu...


    Percebi então que o manual está completamente errado... segui os passos dali e nada aconteceu...


    Encontrei então esta thread que me animou, mas não consegui ainda programar o alarme com os passos do 2o post.


    Abro a porta, insiro a chave e deixo-a em LOCK. Ligo o alarme, espero alguns segundos e faço o combo de liga/desliga 4x (on/acc). Mas nada de beep indicando que está em modo de programação.


    Estou fazendo algo errado ?

    O beep não acontece e se eu tento apertar "liga" ou "desliga" ('travar', 'destravar'), simplesmente trava ou destrava as portas. Não há programação alguma...


    Lembrando que a minha é a TR4 2010


    Muito obrigado antecipadamente!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo por aquí, este é meu primeiro post.

    Estou tendo exatamente o mesmo problema do Antenando com a minha TR4 2010.

    Ou seja, o alarme não entra no modo de programação: nada de bip ao final da seção deligar e desligar a chave (na verdade a cada virada da chave a sirene emite uns 2 bips diferentes do normal, desde a primeira), e depois, quando aperto os botões do controle ouço o barulho das travas e só.

    Quando se aciona o alarme com a porta aberta (o passo 1 da sequência) o alarme emite 2 bips depois de algum tempo, indicando que a porta está aberta. Deve-se esperar estes 2 bips para começar a virar a chave, ou a sequencia de 4 liga-desligas tem que ser completada antes dos 2 bips??

    Outra coisa, no manual escaneado da Olimpus que foi postado, a sequência é diferente (mandam primeiro ativar o alarme e DEPOIS abrir a porta), mas esta também não deu certo.

    Agradeço qualquer ajuda...

    Abraço

    Finck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade