x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    ola zenil, passei por isso tb, tenho uma 94.
    Vamos la, resolvi meu problema da seguinte forma, comprei um cabeçote novo na VIAIMPORT na lapa sp, paguei 800,00, comprei tambem o jogo de parafuso do cabeçote 10,00 cada, e junta nova. o processo de montagem foi apertado com 16kg de torque, e regulagem de valvula com 0,25.
    andei uma 500km e reapertei o cabeçote com 16kg e regulei valvula de novo. Depois andei 5000km e reapertei e regulei valvula de novo.
    com esse procedimento minha l200 nao esquentou mais e nao jogou oleo pela vareta ou tampa.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    nil-l200, 1º obrigado pela postagem, más só um dúvida foi vc que fez o trampo ou o seu macânico? diga só um coisa oque me dizer dos carros Zeros Km.
    Outra coisa fui esse final de semana para Sãi Luiz do Paraitinga, e só fui com Ela e voltei na Plataforma.
    abraços.

  • #15

    Lightbulb L200

    Procura oficina que trabalhe com motores diesel, Caminhão, F400, L200. Reparo de motor deve ser realizado em oficina orientada, procura uma boa.
    Carro 10 Km é um 10. Camionetes a diesel com motores 2.8(bom), mais tem muitos proprietários que pensam que elas são carros esportes, rodam com elas sempre em altas rotações.
    Para deixar os motores em ordem tem que gastar uma boa grana, mei sola não funciona, tem que ir para retífica.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    ola Zenil, o trampo eu fiz junto com mecanico amigo meu.
    Em relaçao aos carros 0km deve ser bom, nao posso falar muito porque nao conheço.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    contagem/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos!
    Socorro,quero aproveitar o assunto é pedir ajuda a todos doutores L200 HPE a minha e 2.5 Gl 2009.
    Fiz o motor geral não economizei em nada em uma retifica em contagem
    A minha camionete tem uma compressão fora do normal jogando óleo na vareta gargalo e suspiro fiz bomba arrumei turbina aliás, a turbina de tanto falarem que era ela (3 x foi retirada)o cara comprou uma zero e me presenteou para não ver mais minha cara., por fim a retifica aceitou abrir o motor novamente para ver se era aneis e nada...nao era anéis.
    Montei novamente e o problema continua o mesmo...
    Estou desesperado,por favor me ajudem

  • #18
    Usuário
    Entrada
    21/06/2021
    Local
    Faro/OUTRO PAÍS
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boas, desde Portugal.. tenho um problema igual num motor totalmente reparado, pressão no cárter e pressão na tampa de válvulas.. alguém encontrou a solução?
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade