Se for o espirro, grito ou sei la como vc chama, axo q num faz não.
Pórem ela fica com barulho muito bonita, experimenta ai e depois faz um video pra gente ver, flws.
Versão Imprimível
Fala Aeciomd, blz ?
Qualquer motor diesel com escape direto fica com um som bem bonito !!! Além de não incomodar na pista em velocidades maiores, parece o escape original !!!
É só tirar o abafador !!! Pode fazer sem dúvida que vc vai gostar !!
Abraço
PauloLimited
Tenho uma duvida, retirando o abafador não muda a tx de compressão do motor? pode ser prejudicial a longo prazo?
Tava afim de por um scap direto na minha TR mas o mecanico encheu de problema e deu pra traz...
abs
Fala Bargiela, tudo bem ?
A taxa muda sim, mas nada prejudicial !!!! Isso aí é só trama !!! Mas eu acho que escape direto na TR vai ficar muito barulhento, com som metálico e estalado. Eu vi uma TR4 R com escape direto,e achei o barulho muito feio !!! Principamente na pista. Acho que vale a pena colocar um abafador esportivo, que o som vai ficar mais grosso e mais harmonioso !!! Além de alterar menos a taxa de compressão !!
Tá aí minha opinião !
Abraço
isso q eu tenho duvida. sera q estraga deixar com escape direto ou cano de 4"? precisa remapear a injeção no caso? abraço
Elton, bem no meio da camionete, do lado da barra de torção tem uma conexão ali. ela conecta o cano do coletor que vem do motor com o resto do escapamento, é antes do silencioso e do catalizador. são dois parafusos ali, chave de boca 17, só soltar e curti ela piar. mas por ser automatica, vc tem q presta atenção quando ela for trocar de marcha, tira o pé do acelerador, se nao num vai piar. mas o barulho é massa em. boa diversão
PS: precisa afastar uma parte da outra quando tirar, cuidado pra nao perde aquela junta q tem la, caso queira montar de novo. um pouco mais atras o escapamento é preso a um coxim, pra poder dar espaço pra fumaça sair e o barulho ficar melhor, arrasta esse coxim pra tras, ele tem como se fosse um garfo q prende, é so arrastar um pouco. não aconselho andar muito tempo assim pq pode dar problema na turbina, ok?
E ai galera, tentei colocar um pente na turbina da minha L200 Sport 2005 mais o mecanico naum conseguiu...ela espirrava muito baixinho..mais em compensação com o escape direto o som fica lindo msm..quando vc liga o carro escuta nitidamente a turbina enchendo e quando desliga tb ouve só o som da turbina assuviando...mais o luxo memso é fazer espirrar igual aqueles MB1113 ou 1313 é doido demais..bom, aproveitando o topico, alguem pode me ajudar ai a achar um manual da L200?? Vlwws!