Fala meu bom povo!
Passei por uma experiencia inusitada, na semana do dia 6/4 ao dia 12/4, eu(daniel), meu pai (Seu pedro) e nosso mecanico (carlos ) fomos para a BOLIVIA arrumar a nossa Pajero V6 3000 1998. Fizemos um orçamento aqui na concessionaria MitNorth, apenas alguns itens seriam trocados, e o valor ficou em R$ 10.000 reais !! Um absurdo claro, foi aí que surgiu a ideia de irmos pra bolivia, pois a MONTERO lá ( nossa pajero) tem de monte e o preço das peças é menos da metade do preço daqui. Tirei fotos de todo o processo da mecanica, e coloquei comentários para os leigos, espero que apreciem e se tiverem duvidas vamos conversar!!
A viagem demorou 17 horas pra ir e 18 horas pra voltar, com o custo de R$ 1.000 aprox entre gasolina e pedágio. Fomos a 100km/h , a foto do painel mostra o carro a 100 por hora a 3100rpm, tinha surgido uma discussao sobre os diferenciais das pajero gasolina e diesel.. o modelo da minha é GLS-B...sobre o consumo, ela fez uma média de 8.8km/l... depois de arrumada e limpa, com peças novas, ela fez uma média de 7.2 km/l, e qdo chegamos no estado de SP viemos a 120km'h, ai ela fez entre 5.5 e 6 km/l... mas ta desregulada, com certeza vamos melhorar o consumo...
abs!!
Daniel Turtle