x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/07/2009
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cubo de roda livre




    Caros

    Alguém já precisou trocar o cubo de roda livre de uma L200. A minha que é uma GL 2001 ficou sem tração e na Mitsubishi a peça custa uma exorbitância (R$ 4000,00 o par). Vi anúncios na internet de pares de roda livre AVM automático para Pajero e L200 em torno de R$800,00.

    Alguém tem idéia se essa diferença é normal, ou coisa do tipo barato que sai caro?

    Sds

    Tarabini

  • #2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Tarabini Ver Post
    Caros

    Alguém já precisou trocar o cubo de roda livre de uma L200. A minha que é uma GL 2001 ficou sem tração e na Mitsubishi a peça custa uma exorbitância (R$ 4000,00 o par). Vi anúncios na internet de pares de roda livre AVM automático para Pajero e L200 em torno de R$800,00.

    Alguém tem idéia se essa diferença é normal, ou coisa do tipo barato que sai caro?

    Sds

    Tarabini
    Olá, Ricardo Tarabini.

    Seguinte, não sei sobre essa roda livre, mas diferença de preço gritante é mto comum da concessionária para uma loja.

    Recentemente meu ar deu problema. Levei na Mit e me cobraram R$ 4.200,00 para arrumar. Levei numa loja especializada em ar-condicionado e me pediram R$ 220,00. Como o valor era ridículo em comparação ao que me pediram na autorizada, resolvi arriscar.

    Até hj está mto bom e recomendei para várias pessoas. Duas delas fizeram e tb gostaram.

    Tive problema com meu rolamento de roda e o valor que paguei para arrumar numa mecânica saiu 60% mais barato que na Mit.

    Concessionária é e sempre será mais cara que qualquer loja. Por isso o mercado de peças de reposição cresce de forma tão expressiva.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #3
    Usuário Avatar de vetelston
    Entrada
    01/02/2009
    Idade
    59
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Oi Ricardo
    Veja no site da paulista 4x4.
    Tem a RL AVM modelo 443 que segundo o site da AVM serve na L200.
    Boa sorte.

  • #4
    ola Ricardo
    tenho aqui na oficina um jogo de rl da L200,se precisa vc pode dar um pulo na oficina que analizo o problema assim se com a peças que tenho posso resolver.
    me pode ligar ao (22)88014562 Fabrizio

  • #5
    já arrumou o carro tio ??? é roda livre??/ caso necessite mesmo eu acho a AMV muito melhor do que a própria roda livre original da MIT, a única diferença é que na MIT RIO vc vai entrar sentar em uma boa poltrona ,beber um cafezinho com adoçante e dar uma olhada nos próximos modelos que irá adquirir, ahhh e vai saír sem 4mil reais , com essa grana dá para botar guincho elétrico e snorkel abraços tio

  • #6
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Ricardo Tarabini
    ... Alguém tem idéia se essa diferença é normal, ou coisa do tipo barato que sai caro?
    Ricardo,
    Já que o Praia Seca tem um jogo original, eu iria procurá-lo.
    Quanto à roda livre AVM, saiba que é de ótima qualidade. Não somente é fornecedor de montadoras nacionais, como também de estrangeiras. Pode por sem susto.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #7
    assino em baixo, tio RICARDO , ALÉM DISSO EU CONHEÇO O FABRIZIO DA PRAIASECACUSTOM&4X4 O CARA ENTENDE DE TUDO E MAIS UM POUCO!!! PODE CONFIAR ..SE VOLTAR NA TOYOMAC VAI FICAR DANDO COM A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade