x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Olá hélio . o consumo continua o mesmo , mas a performance cai um pouquinho , mas nada que comprometa .
    mas se for pegar alto-estradas , vc pode desconectar a mangueira do snorkel e conectar a entrada frontal . se vc pegar região com muita poeira vc pode ligar o snorkel para sujar menos o filtro de ar .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #14
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá hélio . o consumo continua o mesmo , mas a performance cai um pouquinho , mas nada que comprometa .
    mas se for pegar alto-estradas , vc pode desconectar a mangueira do snorkel e conectar a entrada frontal . se vc pegar região com muita poeira vc pode ligar o snorkel para sujar menos o filtro de ar .
    Grande Marcelo....
    Eu não posso dizer nada sobre consumo... afinal a minha só tem visto barro ultimamente...hehehehe... dae não tem como fazer a média, mas com certeza interfere devido a restrição de ar...
    No meu caso, com o V6... isso é bem perceptível... pois o motor puxa ar pra KCT... e se nota no bem isso desempenho.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá hélio . o consumo continua o mesmo , mas a performance cai um pouquinho , mas nada que comprometa .
    mas se for pegar alto-estradas , vc pode desconectar a mangueira do snorkel e conectar a entrada frontal . se vc pegar região com muita poeira vc pode ligar o snorkel para sujar menos o filtro de ar .
    Valeu Marcelo. O snorkel que vc usou é o mesmo da sport ?

    Abs

    Helio

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá Hélio o snorkel é o mesmo da sport !! tem umas fotos da minha l200 com snorkel ,no tópico dos amantes da l200 . particularmente achei que ficou muito bonito e diferênciado.
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Hélio o snorkel é o mesmo da sport !! tem umas fotos da minha l200 com snorkel ,no tópico dos amantes da l200 . particularmente achei que ficou muito bonito e diferênciado.
    abs .
    Ola Marcelo

    Vi as fotos. Realmente da outra cara na "bruta" além de ter sua utilidade, é claro.
    Encomendei as maletas da Savana (para colocar na caçamba) e estou confeccionando um suporte para o segundo estepe, tambem na caçamba e com a vantagem de poder prender o original com corrente.
    Os pneus vou deixar para depois, o meu carro está com 2.000 km, estão novos. Me ofereceram uma micharia na troca pelos BF. Como em 2010 vou viajar só por aqui, vou deixar para trocar em 2011 quando irei para fora.
    Vou começar a montar o roteiro, se tiver interesse é só avisar.

    Abs

    Helio

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá Hélio
    2000 km sua Picape tá zerada ,os meus scorpions eu troquei quando tava com 12.000 km rodados hoje ela esta com 24.000.
    Quanto ao roteiro tenho interesse sim meu amigo . e o bom que nossas cidades não estão tão distantes .
    A propósito tem um amigão meu de Arraial do Cabo que é forista daqui tb . e está bem acostumado em viajar de picapes para os exterior .
    Em Junho ou julho de 2010 ele está planejando uma viagem para Bariloche com uma esticada até Ushuaia .
    Estou querendo entrar nessa.
    Se for do seu interesse é só mandar MP .
    Abração Amigo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Hélio
    2000 km sua Picape tá zerada ,os meus scorpions eu troquei quando tava com 12.000 km rodados hoje ela esta com 24.000.
    Quanto ao roteiro tenho interesse sim meu amigo . e o bom que nossas cidades não estão tão distantes .
    A propósito tem um amigão meu de Arraial do Cabo que é forista daqui tb . e está bem acostumado em viajar de picapes para os exterior .
    Em Junho ou julho de 2010 ele está planejando uma viagem para Bariloche com uma esticada até Ushuaia .
    Estou querendo entrar nessa.
    Se for do seu interesse é só mandar MP .
    Abração Amigo .
    Marcelo

    Estou te enviando uma MP

    Helio

  • #20
    Usuário Avatar de Angelo Cássio
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Snorkel Pajero

    Paulo! Show a sua iniciativa de distribuir esse tutorial conosco, parabéns, precisamos de mais pessoas como vc! Estou em busca de instalar um na minha Pajero, ainda não comprei, achei um na zezo4x4 de fibra bem mais em conta que o da OGZ mas, não vem com as mangueiras, parafusos e abraçadeiras, nem como instalar, ainda estou em dúvida qual escolher.

  • #21
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Valeu Angelo
    Veja tbm com o Vinicius da www.mamuteoffroad.com.br... diz q o Paulo da Pajero indicou... é o mesmo snorkel da Zezo e quem sabe um pouco mais barato... Mangueira e braçadeira é de menos...
    Bom... quanto a instalação, não tem erro... para o furo vem o molde e o resto é seguir o tutoria
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #22
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Paulo e demais amigos deste fórum, qual a altura máxima que a água pode chegar numa Pajero SEM snorkel?
    Andei olhando a captação de ar original, mas a mangueira entra no paralamas e não consigo ver a entrada de ar.

    Posso afundar o pneu todo no rio???

    Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #23
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Nando... isso é relativo...
    Depois q a mangueira vai p/ dentro da caixa de ar... existe uma caixa de ventilação e fica aí mesmo a entrada de ar...

    Friamente te digo q com água parada... máx de altura é até o nível do chassi

    Veja q tudo depende, pois mesmo num rio q tenha nível baixo se vc entrar velocidade, a água vai subir pelo capô e o risco de captação de água pela caixa de ventilação é certo....

    Outros fatores de riscos a considerar ... o respiro dos diferenciais, e o tubo de medição do óleo do motor... NÃO adianta por snorkel sem considerar isso...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #24
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Paulo!
    Mais uma questão: Como resolver o problema do respiro dos diferenciais? Pelo que você diz, não adiantaria colocar snorkel...
    Saudações.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade