x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 110
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 "quadradinhas". (Opiniões e comentários)




    Boa noite a todos,
    pretendo comprar uma l200 gls 06/06 4x4 diesel, modelo quadrado. Tirem minhas dúvidas,por favor: ela é resistente, tem conforto, manutenção é cara, ela é boa na cidade e no offroad, pois pretendo usá-la mais na cidade e fazer trilhas leves nos fins de semana com minha mulher, quantos km/l de diesel em média? Agradeço a todos que puderem ajudar.

  • #2
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Por que nao a Sport que já é redonda? As quadradas boas sao as Savanas..... isso sim vale a pena.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Transmissão, suspensão e carroceria nota 10! Difícil quebrar ou dar problemas. O motor é o ponto mais frágil da Mit. Se bem cuidado vai além dos 300.000km, se mai cuidado não chega a 150.000. Dependendo da kilometragem, dá preferência para um motor retificado do que um ainda original com alta lilometragem. Se estiver com menos de 150.000km com motor ainda original é excelente compra.

    Dependendo do valor, as redondas ou "bolinhas" parte de R$50.000,00.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pode comprar tanto redonda como as quadradas 06 pra cá não é nada para a durabilidade de uma camionete desde que saiba como foi feita a manutenção e o cuidado que esta recebeu.

    Muito resistente, conforto é inversamente proporsional a resistência mas no geral eu considero confortável (longe do conforto de sedãs e veiculos de passeio).
    Manutenção ta na média das concorrentes, consegue-se peças bem em conta porém não confie em peças muito mais em conta pois não tem qualidade.

    Exelente opção para uso misto urbano/trilhas.

    Se puder opte pela savana.

    Na média acho que o consumo ficará entre uns 9 Km/l.

    Abraços, Leo

  • #5
    Amigo, acredito que você já está de olho em uma picape (GLS), portanto, não há a opção de uma savana.
    Mas não se preocupe, já possuí uma GLS 2002, e sou sincero em dizer que gostava mais de pilota-la que minha atual Sport. A estabilidade dela era ainda melhor melhor(não que a Sport não seja estável).
    O meu motor possuia 87 cvs, e devido a relação curta, não deixava a desejar, sendo que muitas veses viajei juntamente com um amigo de Ranger (115 cvs) e ele não conseguiu andar mais que eu. Já a sua, possui 100 cvs, possui pistão e algumas outras coisas diferentes do motor antigo, e com isso acredito que apresente um desempenho ainda melhor.
    Em relação a conforto, a suspensão é bem firme, mas na minha opinião, é melhor sentir um buraco do que não senti-lo e ficar por metros balançando de um lado para outro (como acontece na S-10). O banco também é duro, mas isso é uma virtude em viagens longas, pois doi menos os "glúteos" que em um macio onde você afunda.
    è boa na ciade (todos respeitam a altura) e excelente no off.
    Manutenção é tão cara quanto de qualquer outra picape, mas não costuma encomodar.
    A minha fazia em média 9 km/l, mas o consumo era diretamente proporcional a pressa.
    Se estiver inteira, com baixa km e boa procedência, pode comprar que não irá se arrepender.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    CARO COLEGA EDIN, TUDO ISSO QUE VC FALOU É VERDADE MÁS DISCORDO EM ALGUNS ITENS, OU PODE RSER QUE EU NÃO DEI SORTE NA MINHA MIT L200/94, POIS FIZ TODO O MOTOR E ATÉ AGORA SÓ DOR DE CABEÇA.
    VIRABREQUIM,CAMISAS NOVAS,APLAINAMENTO DE CABEÇOTE, JUNTAS ORIGINAIS, 1/2 LUA, JUNTA DA TAMPA DE VÁLVULAS, BOM DE ÓLEO ETC...
    JÁ ESTA PRÁ LÁ DE r$ 7.
    DESCULPE A CITAÇÃO MÁS PENSE BEM CARO COLEGA MLAREDO.
    ABRAÇOS...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    L200 Quadrada - Duvida

    Boa noite pessoal, sou novo no fórum e estou postando pela primeira vez, já que ainda não tenho um veiculo Mitsubishi mas estou prestes a fechar negocio na minha primeira L200. Estou muito interessado em uma L200 das quadradas, no meu gosto pessoal prefiro elas mesmo, acho o design dela mais off road e transmite mais robustez, por isso estou investigando qual seria a escolha acertada dentro de tantas versões. Estou de olho numa GLS 2004/2005 com 165mil KM, gostei da camioneta mas estou com serias duvidas quanto a famosa esquentada e pouca durabilidade do motor que se fala justamente entre as do ano 2004 e 2005 com o tal recall "branco", por isso preciso da voz da experiência de vocês para me ajudarem a tirar esta duvida, pois preciso saber com absoluta certeza se as L200 quadradas fabricadas entre esse anos podem apresentar o problema nas bronzinas, ou qualquer outro tipo de problema que coloque em risco a durabilidade do motor, ela tem motor de 100cv turbo, sem intercooler, pois um mecânico me falou que ele se fosse comprar uma quadrada compraria uma 2002. Fico no aguardo das suas experiências, obrigado!!

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O recall Branco foi somente para as l200 sport GLS/HPE redondinhas, as quadradas estão fora.
    A versão de 100cv é uma das melhores configurações de motor da l200 .
    vai com calma que carro usado é procedência.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9

    Talking As Quadradinhas...

    Sebas,

    Tive uma L200 quadradinha 97 que comprei com uns 160.000 km.
    Fui o segundo dono, rodei 7 anos com ela, carregando coisas, viajando, pegando trilhas, fazendo apoio no rally.
    Usei ela em todos os tipos de terrenos/trabalhos...
    NUNCA me deu problema de aquecimento, nem andando nas dunas de Cabo Frio.
    Vendi o carro pro meu tio, em 2008, com 350.000 km rodados, sem uma gota de óleo pingando em qualquer junta ou retentor...
    Meu tio ainda tem o carro e roda somente em estrada de chão, no interior de SC. Faz uso pesado.

    É um carro muito resistente, pra quem se dispõe a andar dentro dos limites de velocidade e conforto de uma caminhonete.

    Além disso, tive uma L200R de competição, que é um capítulo a parte, mas um carro simplesmente maravilhoso pra uma tocada + esportiva no fora-de-estrada.

    Hoje tenho outra quadradinha, 2002 GLS e recentemente fiz uma viagem de 5000 km sem qualquer problema.

    L200 é como o Marcelo Falou, procedência.
    E depois é como eu falo: Manutenção em dia.
    Gasta-se um pouco a cada 6 meses, mas anda-se muito.

    Um abraço e boa sorte!!

    R.

  • #10
    Bom dia......
    Eu digo que nada tenho a reclamar da minha l-200 (2001-quadradinha), comprei o carro em novembro de 2009, com 186.000 km, o antigo dono andava surrando o carro, mas passou por uma revisao completa antes de me entregar. Sei que foram trocados pivos da suspensão, pneus, oleo motor, cambio, diferencial, correias, e algumas coisinhas a mais. Nesse meio tempo, a unica coisa que precisei trocar foram as velas de aquecimento. No mais, é um excelente carro, robusto, forte, diria ate confortavel (ou quase, sendo visto que sou de estatura baixa, 1,65), bancos de couro, ar cond, vidros e espelhos eletr. eu diria que vale a pena comprar sim.... nunca vi o ponteiro de temperatura subir, ele somente desencosta do pontinho branco, mesmo em dias quentes. Uma dica que me deram foi a que sempre que se lavar o carro, pegar a mangueira com um jato moderado e lavar a frente do radiador, sempre com bastante agua, é uma atitude simples para se manter o carro em dia......

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Idade
    46
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Óia...
    Meu velho tem uma GL 2002 87 cv, há um ano. Em relaçãoà fama de chaleira, até hoje nunca ferveu, mas encheu bastante o saco por desleixo dos donos anteriores: eixo carretel do câmbio, suspensão dianteira e um monte de coisinhas que iam aparecendo, mas que custam dinheiro.
    Hoje ela tá excelente, sem um vazamento sequer, sem rangidos ou coisas do tipo.
    Se ele pensa em vender? De jeito nenhum... mês que vem tá saindo pra uma viagem de 4.000 km.

  • #12
    Sebas, tive uma L200 L 04/05, quadrada, 100cv, fiquei com ela por quase 3 anos, ela tinha 90mil km qdo comprei, só não usei em trilhas, nunca esquentou, nem mesmo sendo mais judiada em viagens, nem com carga, média de 9 a 9,5km/l, não tive problema algum com motor, câmbio, suspensão, transmissão... só tive mesmo problema com a catraca do estepe, coisa a toa, sem dúvida é uma ótima viatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Savana....opiniões..
      Por Patzer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2014, 22:00
    2. L200 TRITON - Opiniões sobre o carro.
      Por Caio Facundo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2012, 23:13
    3. comentarios e opinioes sobre minha viatura
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/01/2011, 12:38
    4. L200 HPE MT 2008. Opiniões?
      Por Ventus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 11:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade