x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 110
  • #97
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Estou na minha segunda l200, a primeira foi horrível a experiência, era uma 2000/01, comprei de um lojista aqui em joao pessoa Igor Automóveis, péssima experiência, vazava óleo, por caixa de macha, motor, tinha isolado o 4x4 fiquei 5 meses, com ela vindo e indo em diversas oficinas, eu insistia, pois sabia, que l200 era pau pra toda hora, mas chegou o ponto que não dava mais, paguei 33 mil nela, o dono me devolveu o dinheiro 6 meses depois, e ainda ficou faltando 3 fora os juros. Mas não desisti, Deus é tão bom comigo que me deu uma l200 GLS 2002/03 VERMELHA COMPLETA, numa troca de uma casa que eu tinha, AI SIM SÓ ALEGRIA, ESTOU COM ELA DESDE DEZEMBRO, O EX DONO ME ENTREGOU COM UMA REVISÃO FEITA NA AUTORIZADA AQUI, OZAKA, SÓ ALEGRIA, DEPOIS TROQUEI PQ QUIS O KIT DE EMBREAGEM. CORREA DENTANDA,TENSOR, JÁ RODEI 30 MIL KILOMETROS NELA, ELA TEM 300 MIL RODADOS, PERFEITA. SÓ AGORA QUE TÁ COM UM VAZAMENTO DE OLEO NA CAIXA, BEM PEQUENO. MAS O MOTOR SEQUINHO, NUNCA FOI ABERTO, TODOS SE ADMIRAM COM ELA, ONDE CHEGO. ELA É PERFEITA. INDICO L200. MAS SÓ DE CONHECIDOS. GARAGEM SÓ SE FOR DE CONHECIDO, SENÃO CAIA FORA.

  • #98
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, sou mais um entando para grupo de donos de L200 quadrada, acabei de fechar negócio com uma L200 L 04/04 branca, 2.5 sem trubo, e sem HPE, era de um senhor que usava pra ir e voltar pro sitio dele +- 15 KM somente umas 3 X por semana, está com 146 mKm 4 pneus zero, trocados com 136 mKm, só estou precisando de algumas ajudas, cabo do freio de mão preciso trocar, a agua do radiaor está marrom seria bom utilizar um produto para limpar antes de escotar?

  • #99
    Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    OLa pessoal,
    Estou buscando uma L200 e vi uma gls 2003/4 que me pareceu boa, entretanto vi um vazamento de óleo em uma peça do lado esquerdo próxima ao radiador, segundo me disse o dono era a bomba de óleo da embreagem. É um problema chato??
    Outra coisa é que vi na junta do cabeçote, uma pequena "humidade" (sangrando uns 5 mm a 10mm de poeira humida abaixo da junta) onde estava acumulada poeira, é algo preocupante? Há risco de folga na junta?
    No mais ela parece legal.
    Devo encontrar com o dono agora na segunda feira, qualquer informação antes, me será de grande valia.
    Grato pela atenção.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    02/03/2015
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda para encontrar peças da L200 2001 (quadradinha)

    Citação Postado originalmente por Mendoliv Ver Post
    Óia...
    Meu velho tem uma GL 2002 87 cv, há um ano. Em relaçãoà fama de chaleira, até hoje nunca ferveu, mas encheu bastante o saco por desleixo dos donos anteriores: eixo carretel do câmbio, suspensão dianteira e um monte de coisinhas que iam aparecendo, mas que custam dinheiro.
    Hoje ela tá excelente, sem um vazamento sequer, sem rangidos ou coisas do tipo.
    Se ele pensa em vender? De jeito nenhum... mês que vem tá saindo pra uma viagem de 4.000 km.

    Boa tarde Cara, so novato nesse assunto de carros diesel, acabo de ajudar meu sogro a adquirir uma L200 GL 2001 4x4, comprei com defeito no eixo carretel (comprei sabendo), trouxe o carro do RJ para SP, e estou um pouco assustado com os preços dessa peça no melhor preço que encontrei beira o 800,00, você poderia me indicar alguns fornecedores onde eu possa encontrar essa peça?

    Obg pela ajuda, gde abraço

  • #101
    Ola pessoal ... Estamos com a L200 desde 2010. A nossa é uma L200 GL 2001 com 85mil Km. Compramos em um estacionamento em Ribeirão Preto. Estava com agua enferrujada no radiador, vazamentos diversos na caixa...mas enfim o estado geral estava bom e o preço cabia no Bolso e acabamos comprando mei que por impulso!!! Assim sendo assumi a bronca: Limpeza completa do sistema de arrefecimento e colocação de aditivo, troca de pneus, substituição da hélice, troca do acoplamento viscoso, substituição da válvula termostática, troca das velas de pre-aquecimento (a cada 2 anos),troca da correia dentada, em 2012 com 141mil Km, Motor Parcial e troca de Bicos, e Recond. Turbina,na Mecanica Fúria - SP (uma bosta!) 9 mil R$, nova limpeza radiador (varetamento), travamento do acoplamento da hélice (dizem os entendidos que "puxa" mais ar). Agosto 2014, já morando no Paraná, novamente motor desta vez completo com troca da carcaça que estava tricada, do virabrequim tricado e do cabeçote (O mecânico quando desmontou não acreditou que eu estivesse chegado lá rodando), e desta vez foi até mais barato 9 mil...Jan 2015 troca da Bandeja superior e inferior direita, buchas e Pivôs, e dos quatro amortecedores.....Quem achar que custa pouco manter uma L200 está mentindo! Tá certo que foi minha primeira camionete e já nos deu muitas alegrias também. A nossa relação com a L200 é de amor e ódio...E as vezes já beira a quase inseguurança (onde vai ser a próxima quebra?). Mas como já disseram acima deve ser uma questão dos 20% de sorte ou falta dela.....Se depender da sorte....acho que estamos bem pois nunca ficamos na mão com a L200....

  • #102

    Tração l200 2000/2001

    Citação Postado originalmente por prncosta Ver Post
    Pessoal, me chamo Paulo e tenho l200 desde 1991(fui um dos primeiros, a velha era prata com para-choques cromados e tapete de vinil azul só comigo ela rodou 450.000 km só trocando óleo(no prazo certo), correias a entre 35.000 e 40.000, amortecedores(so mit) com as buchas do jumelo, 1 cilindro mestre de embreagem, 1 repara do cilindro de freio(original), varios jogo de pastilha e lonas de freio (só uso cobreq ou fras lee) e finalmente 1 kit de embreagem(coloquei o LUK). Nunca tive nenhum problema vendi em 2004 para um conhecido que rodou outro 200.000 antes de vender. A velha sofreu muito comigo, pois a família tem uma fazenda no sul de minas e quando o rio sobre vai no farol, ela subiu morro com 10 sacos de sal de 30kg cada, carregou 1 metro de arreia em saco e para complementar faço voo livre, resumindo sofreu mais nunca me largou na mão, depois dela tive blazer(a pedido de minha esposa) e foram 2 alegrias na compra e na venda.
    Volte para a l200 97 comprei uma bichada(muito bataro) e com o motor desmontado, vamos para o preju, retifica MO 450,00, 1 virabrequim standard 800,00, cabeçote pronto com guias só montar as válvulas comando e flautim 1.200,00, bronzinas standard de competição 200,00 e conjunto de juntas 150,00. E claro que não comprei tudo MIT mais de um distribuidor que algumas concessionárias compraram peças neles(foi uma que me informou o telefone), a unica mudança que fiz foi tirar os 2 contra balanços e tampei onde saia os eixos, rodei com ela 150.000(só em uma viagem de 1 semana foram mais de 2.500 km) e fiz igual a anterior ou pior (em um salto cheguei a racha o suporte da cabine) em 2 anos e vendi a pouco tempo e tambem nunca me largou na mão. Acabei de comprar uma outdoor 2008, e vamos ver como se comporta.
    Não troco nenhuma l200 por nada a relação custo beneficio é muito boa (acredito que como boa parte da mecanica preventiva como troca de freio, filtro de combustivel, amortecedores, buchas de jumelo, etc.. sou eu que faço, sinto menos no bolso) ou pela resistencia.
    O unico ponto que comento com outros que querem compra um pick up (independente do fabricante), é que se dirijir como fosse um carro vai tomar prejuizo são veiculos de baixo giro velocidade reduzida(em media 120 km), agora se ficar dentro do limite de sua aplicação vai rodar e só alegria.
    Sobre auto peças onde compro as minhas peças, mecanicos, eletricista e mecanico para bombas e ferro velhos onde tem muitas peças de l200 eu passo os telefones deles para o forum
    Abs a todos,
    Esqueci de comentar tenho 55 anos e l200 a 22
    Bom tarde amigo, li a respeito das suas experiências com as L's. Eu tenho uma L200 gls 2000/2001, a tração parou de funcionar repentinamente, as luzes o painel funcionam perfeitamente, mas as rodas dianteiras não giram. Procurei as solenoides, mas não achei, sabe se esse modelo tem? Obrigado

  • #103
    Usuário
    Entrada
    30/12/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Dependendo do valor, pode ser um bom negócio.
    4X4 Brasil

  • #104
    Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São Pedro da Serra/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal ajuda urgente, comprei uma l200 (savana). O modelo é todo savana com alargadores, amarela, rack no teto, escada, caixa de ferramentas e emblema.
    Porem no documento não fala nada sobre savana e esta escrito MMC PBT, l200 GLS 4x4 100cv.
    Não sei o que pensar se ela foi transformada para savana ou seja lá o que me ajudem com uma luz por que já esta na minha casa e tenho medo de ter comprado uma bomba toda transformada.

    Ahhh e o motor é turbinado, ar condicionado, vidro elétrico, espelho elétrico, altímetro, bussola, inclinação (tudo funciona não sei como), mas sobre o motor não sei se esta certo. É quadradinha.
    L200 Savana 2004.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    01/10/2018
    Local
    Timbo/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    hpe

    tem sim l200 Quadrada HPE eu tenho uma. elas não esquenta eu uso para subir morro todo dia
    tenho que subir quase sempre em reduzida e ponteiro da temperatura não passa de 1/4 ela anda muito bem na estrada chegando tranquilamente a KM/h 120
    as modelos HPE já São intercooladas e tem o botao power que voce pode escolher se quer 95cv ou 118cv

  • #106
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por gustavoclerice Ver Post
    tem sim l200 Quadrada HPE eu tenho uma. elas não esquenta eu uso para subir morro todo dia
    tenho que subir quase sempre em reduzida e ponteiro da temperatura não passa de 1/4 ela anda muito bem na estrada chegando tranquilamente a KM/h 120
    as modelos HPE já São intercooladas e tem o botao power que voce pode escolher se quer 95cv ou 118cv

    Opa, poderia disponibilizar algum vídeo do funcionamento de tal botão, já ouvi falar muito no entanto nunca vi em funcionamento.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    18/04/2019
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal,

    boas noites! Sou novado do Forum e estou em busca de uma L200..

    Gosto bastante das quadradas e vi uma de 1997 modelo 1997. Parece ser uma GLS porque tem ar condicionado e vidros eletricos. No documento diz que tem 84cv.

    Que acham desse modelo?

    Essa que vi tem muita folga no volante.. o que poder ser? E' grave?

    Tem dicas para uma avaliação do motor e da mecânica (com ajuda de um mecânico comum)?

    Valeu!

    Parabens para o Forum

  • #108
    Usuário
    Entrada
    25/03/2019
    Local
    são josé dos campos/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sou novo neste mundo de 4X4 diesel e estou querendo investir em uma camionete, gosto muito do modelo da L200 quadradinha, mas ando lendo coisas boas da ranger diesel e frontier, ambas com motor MWM.
    O que a turma experiente do site sugere ?
    Já cheguei ver duas L200, uma 99 outra 2001, ambas com motor retificado, valor entre 26 e 28 mil.
    Vi uma ranger cabine simples 2003 power stroke 2.8 com 300 mil km rodados, valor 30mil.
    Um frontier attack 2007 mwm, valor 47 mil.

    O que é melhor motor mitsubishi das L200 ou MWM da ranger e frontier?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Savana....opiniões..
      Por Patzer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2014, 22:00
    2. L200 TRITON - Opiniões sobre o carro.
      Por Caio Facundo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2012, 23:13
    3. comentarios e opinioes sobre minha viatura
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/01/2011, 12:38
    4. L200 HPE MT 2008. Opiniões?
      Por Ventus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 11:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade