x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 111
  • #85
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Olá amigo, sem problemas, pode perguntar a vontade..o forum está aí pra debatermos mesmo e sanar dúvidas, ajudar os outros!!

    As Pajero Sport 200 a 2002 são 2.8 Turbo intercooler, sem opção de HPE..não existia na época...ela tem 125cv e 29,8kgfm de torque (praticamente o mesmo torque que uma Pajero 2.5 HPE), então ela já tem uma boa força desde que o motor esteja em dia e não "cansado"..o.k?!
    São boas opções quando vc acha uma bem cuidada e com manutenção 100% em dia...ou então pouco rodada, é uma raridade achar uma assim!!
    Eu acho todas bonitas, mas a de farol redondo é um charme a parte, hehe...eu sou suspeito a falar sobre motorização pq particularmente, se tratando de Pajero Sport, sou apaixonado na Pajero 2.8 HPE!! Na minha opinião esse motor deveria ter saído nas L200 Sport e Outdoor, porém não foi possível por causa de níveis de emissão de poluentes se não me engano que já tava pegando na época!! Tanto que a partir de 2005 somente saíram motores eletrônicos e aposentaram de vez as bombas injetoras nos carros 0KM...
    Eu não tenho muito conhecimento em pick up´s automáticas, no que diz respeito a manutenção pois somente tive e tenho manuais até o momento, mas eu creio que seja a mesma coisa,m a não ser uma possível quebra de câmbio que na Automática sai bem mais caro!! Por isso é arriscado comprar uma A/T com muitos anos de uso...vc nunca sabe qual o verdadeiro estado do cambio...então é sempre um risco!! No caso de quebra de um câmbio manual, é bem maior o numero de oficinas que sabe trocar uma, ou mesmo resolver o problema!!
    Já uma caixa automática é preciso um conhecimento maior e especializado, além do custo maior sempre é claro!!

    Grande abraço, qlquer coisa estamos aí!! Bom domingão aí amigo!!
    Até +
    É sempre bom encontrar usuários aqui no forum como vc q estão sempre dispostos a ajudar!
    Mas são raridades as vezes...rsrs

    Suas opiniões e comentários tem sido de grande valia!

    O funcionamento do HPE nestes carros é automatico ou tb com acionamento de botão?

    Esse motor que vc falou é inclusive mais potente que das pajeros sport mais novas né?! O eletronico...
    Essas de 2007 em diante inclusive eu sou realmente ainda mais encantado por elas, de repente seja até mais facil encontra-las inteiras e bem cuidadas do q as mais antigas... o lance é quando tiver com realmente a grana para comprar sair à caça!!! rsrs

    Mas gosto de já ir coletando informações e adquirindo mais conhecimento a respeito de uma vez para ja ir sonhando...
    É mto mais facil buscar um sonho qnd se tem certeza do q quer do q quando está indeciso...

    Sobre os automáticos meu pai tem uma hilux 2007 AT e até hoje nao teve problema algum com NADA...Só revisões até hoje...porém como são carros diferentes, com mecanicas diferentes e sobretudo montadoras diferentes rola o receio de nao ser a mesma coisa... principalmente como vc já disse por nao se tratar de um carro 0km... o problema das toyotas pra mim é só o preço delas...rsrs

    A minha dúvida tb é quanto a desvalorização...será q e mto elevada? Será q a desvalorização de uma com cambio mecanico e maior, essas coisas...

    Grande abraço e otimo domingo pra vc tb!
    Se precisar tb estarei a disposição!

  • #86
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    É sempre bom encontrar usuários aqui no forum como vc q estão sempre dispostos a ajudar!
    Mas são raridades as vezes...rsrs

    Suas opiniões e comentários tem sido de grande valia!

    O funcionamento do HPE nestes carros é automatico ou tb com acionamento de botão?

    Esse motor que vc falou é inclusive mais potente que das pajeros sport mais novas né?! O eletronico...
    Essas de 2007 em diante inclusive eu sou realmente ainda mais encantado por elas, de repente seja até mais facil encontra-las inteiras e bem cuidadas do q as mais antigas... o lance é quando tiver com realmente a grana para comprar sair à caça!!! rsrs

    Mas gosto de já ir coletando informações e adquirindo mais conhecimento a respeito de uma vez para ja ir sonhando...
    É mto mais facil buscar um sonho qnd se tem certeza do q quer do q quando está indeciso...

    Sobre os automáticos meu pai tem uma hilux 2007 AT e até hoje nao teve problema algum com NADA...Só revisões até hoje...porém como são carros diferentes, com mecanicas diferentes e sobretudo montadoras diferentes rola o receio de nao ser a mesma coisa... principalmente como vc já disse por nao se tratar de um carro 0km... o problema das toyotas pra mim é só o preço delas...rsrs

    A minha dúvida tb é quanto a desvalorização...será q e mto elevada? Será q a desvalorização de uma com cambio mecanico e maior, essas coisas...

    Grande abraço e otimo domingo pra vc tb!
    Se precisar tb estarei a disposição!
    Imagina amigo, eu que agradeço a sua gentileza e suas palavras...já fui muito ajudado aqui no forum..o mínimo que posso fazer é retribuir ajudando tbm quem precisa!!

    Vamos lá...
    O HPE da Pajero Sport 2.8 é acionado ao pressionar o pedal do acelerador até o fundo...assim abre um segundo estágio de sobre alimentação da bomba, injetando mais combustível!!
    O HPE das Pajeros Sport e L200 Sport e Outdoor é controlado por uma central eletrônica, então está sempre ativado e controlado por esta central conforme o uso da potência!!
    Únicos que usam botão pra acionamento de HPE eram e são as L200 quadradas...
    Realmente é sempre bom ir coletando informações sobre um carro que se pretende adquirir..assim qndo tiver a grana é só ir lá e arrematar sem grilos, vc já vai estar conhecendo bastante sobre o carro!!

    A Hilux é um excelente carro tanto A/T como M/T...difícil dar problemas, pelo menos são pouco relatados por seus proprietários!!
    O preço delas é muitíssimo alto na minha opinião tbm...cobram mais do que vale...a desvalorização delas é mínima!!
    Por exemplo, pelo preço de uma Hilux 2007 vc pega uma Triton 2009, se brincar 2010!!
    Por último, em relação a desvalorização, as pick up´s A/T sempre são mais valorizadas que as M/T, e portanto desvalorizam um pouco menos!!
    É sempre mais fácil vender uma A/T usada do que uma M/T usada...hoje em dia quem compra um carro desse patamar procura na maioria das vezes conforto e atualmente cambio A/T em pick up´s é um item mais do que básico pra quem busca esse conforto!!

    Espero que tenha solucionado algumas de suas dúvidas amigo!!
    Grande abraço..
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #87
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Imagina amigo, eu que agradeço a sua gentileza e suas palavras...já fui muito ajudado aqui no forum..o mínimo que posso fazer é retribuir ajudando tbm quem precisa!!

    Vamos lá...
    O HPE da Pajero Sport 2.8 é acionado ao pressionar o pedal do acelerador até o fundo...assim abre um segundo estágio de sobre alimentação da bomba, injetando mais combustível!!
    O HPE das Pajeros Sport e L200 Sport e Outdoor é controlado por uma central eletrônica, então está sempre ativado e controlado por esta central conforme o uso da potência!!
    Únicos que usam botão pra acionamento de HPE eram e são as L200 quadradas...
    Realmente é sempre bom ir coletando informações sobre um carro que se pretende adquirir..assim qndo tiver a grana é só ir lá e arrematar sem grilos, vc já vai estar conhecendo bastante sobre o carro!!

    A Hilux é um excelente carro tanto A/T como M/T...difícil dar problemas, pelo menos são pouco relatados por seus proprietários!!
    O preço delas é muitíssimo alto na minha opinião tbm...cobram mais do que vale...a desvalorização delas é mínima!!
    Por exemplo, pelo preço de uma Hilux 2007 vc pega uma Triton 2009, se brincar 2010!!
    Por último, em relação a desvalorização, as pick up´s A/T sempre são mais valorizadas que as M/T, e portanto desvalorizam um pouco menos!!
    É sempre mais fácil vender uma A/T usada do que uma M/T usada...hoje em dia quem compra um carro desse patamar procura na maioria das vezes conforto e atualmente cambio A/T em pick up´s é um item mais do que básico pra quem busca esse conforto!!

    Espero que tenha solucionado algumas de suas dúvidas amigo!!
    Grande abraço..
    Ahhh...entendi!
    tá vendo? esta é uma informação que eu nem poderia imaginar!
    Em todos outros carros Mit mais novos com hpe o acionamento já é eletronico entao? Ate tritons e a full?

    Esse lance das hilux desvalorizarem pouco é um excelente atrativo tambem, ja q vc sabe q vai conseguir um bom valor de revenda na hora de passa-la pra frente e q perder muito dinheiro em um carro devido a desvalorização dele é bastante desagradavel, mas por outro lado realmente dificulta mto para pobres mortais como eu conseguirem compra-los.

    Isto sobre ser mais facil de vender um a/t eu ja imaginava. A minha duvida era sobre estes q ja nao sao mais tao novos.
    Vc acha que hoje, uma pajero 2004 ou 2005 é facil de vender depois? claro q considerando fatores como bom estado conservação, manutenção, etc.

    Com certeza principalmente com sua ajuda e também com a dos outros colegas aqui do fórum (para nao desmerecer ninguem q tb participou e ajudou aqui...nem os q ainda podem participar) ja estou conhecendo bastante sobre estes carros. Dando banho até em muito vendedor de concessionária multimarcas por aí...rsrsrs

    Mas a sua ajuda foi fundamental, já q vc acompanhou o tópico e a cada pergunta minha não demorava mto já vinha com uma resposta. To com medo de ficar chato já... rsrsrs Mas tenho uma sede de conhecimento por estes assuntos q são do meu interesse num aspecto geral q eh inacreditavel. Sobretudo este que seria mto dificil encontrar em qualquer outro site q fala de automoveis...acho q nem no da mit eu aprenderia nem parte do q aprendi aqui...valeu mesmo!

    Um grande abraço!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Ahhh...entendi!
    tá vendo? esta é uma informação que eu nem poderia imaginar!
    Em todos outros carros Mit mais novos com hpe o acionamento já é eletronico entao? Ate tritons e a full?

    Esse lance das hilux desvalorizarem pouco é um excelente atrativo tambem, ja q vc sabe q vai conseguir um bom valor de revenda na hora de passa-la pra frente e q perder muito dinheiro em um carro devido a desvalorização dele é bastante desagradavel, mas por outro lado realmente dificulta mto para pobres mortais como eu conseguirem compra-los.

    Isto sobre ser mais facil de vender um a/t eu ja imaginava. A minha duvida era sobre estes q ja nao sao mais tao novos.
    Vc acha que hoje, uma pajero 2004 ou 2005 é facil de vender depois? claro q considerando fatores como bom estado conservação, manutenção, etc.

    Com certeza principalmente com sua ajuda e também com a dos outros colegas aqui do fórum (para nao desmerecer ninguem q tb participou e ajudou aqui...nem os q ainda podem participar) ja estou conhecendo bastante sobre estes carros. Dando banho até em muito vendedor de concessionária multimarcas por aí...rsrsrs

    Mas a sua ajuda foi fundamental, já q vc acompanhou o tópico e a cada pergunta minha não demorava mto já vinha com uma resposta. To com medo de ficar chato já... rsrsrs Mas tenho uma sede de conhecimento por estes assuntos q são do meu interesse num aspecto geral q eh inacreditavel. Sobretudo este que seria mto dificil encontrar em qualquer outro site q fala de automoveis...acho q nem no da mit eu aprenderia nem parte do q aprendi aqui...valeu mesmo!

    Um grande abraço!
    E aí amigo...tudo jóia? Rsrs
    Olha em primeiro lugar a Triton é HPE somente em acabamento...o motor dela é 3.2 sem HPE...esse nome de Triton HPE é somente pra destacar que ela é a versão topo de linha!!
    Atualmente somente as Pajero FULL HPE é que tem esse dispositivo de aumento de potência, que seria 200cv e 50kgfm de torque!!
    A Triton é motor normal de 170cv e 35kgfm de torque...ok?!

    Em relação a desvalorização das Pajeros 2004/2005 que vc citou, depende do ponto de vista!! Vou explicar melhor...
    Primeiro, ela tem um motor que não existe mais em carro algum da Mitsubishi..é um motor muito potente (e não eletrônico) , o que deixa a condução da Pajero Sport mais prazerosa e sem as dores de cabeça que um eletrônico traz!!
    Segundo, é um carro já com uma certa idade, e o pessoal fica com receio de comprar e não achar peças de manutenção da mesma por ser importado o motor 2.8...com o passar dos anos a desvalorização aumenta cada vez mais.
    Porém eu penso da seguinte forma... estou comprando um carro pra MEU USO e não pra revender, portanto enquanto o carro me servir e me satisfazer sempre estará sendo uma ótima compra e um ótimo custo benefício independente da desvalorização!! Certo?!
    Pelo menos eu penso desta maneira amigo..na hora de vender é outra história..primeiro agente compra o carro pra nos satisfazer e pra uso mesmo...a venda do carro dentro de alguns anos é pra se pensar lá na frente...se seu carro for sempre bem cuidado pode ficar tranquilo que vc vende sem perder muito...quando o carro é impecável e exclusivo no caso dessa Pajero Sport 2.8, vc coloca seu preço e não o mercado!!

    E fica tranquilo que não está sendo chato não..ok?!
    É sempre bom ajudar a quem precisa...fique a vontade pra perguntar o que quiser e quando kizer...
    Se estiver ao meu alcance e dentro dos meus conhecimentos estarei aki pra ajudar amigo!!

    Grande abraço e tenha um bom final de semana que já começa amanhã..hehe
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #89
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Amigo,

    dá uma olhada no meu blog (no meu perfil tem o link). Lá tem todo histórico sobre a minha L200 gls 2003 quadrada.

    Mas adiantando: como qualquer viatura, ela pode ter problemas sim - eu mesmo sofrí com trica de cabeçote em razão de aquecimento - mas dependendo do uso que teu camarada fizer, ela é a picape PERFEITA (considerando o custo/benefício)!

    Abs.
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #90
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    E aí amigo...tudo jóia? Rsrs
    Olha em primeiro lugar a Triton é HPE somente em acabamento...o motor dela é 3.2 sem HPE...esse nome de Triton HPE é somente pra destacar que ela é a versão topo de linha!!
    Atualmente somente as Pajero FULL HPE é que tem esse dispositivo de aumento de potência, que seria 200cv e 50kgfm de torque!!
    A Triton é motor normal de 170cv e 35kgfm de torque...ok?!

    Em relação a desvalorização das Pajeros 2004/2005 que vc citou, depende do ponto de vista!! Vou explicar melhor...
    Primeiro, ela tem um motor que não existe mais em carro algum da Mitsubishi..é um motor muito potente (e não eletrônico) , o que deixa a condução da Pajero Sport mais prazerosa e sem as dores de cabeça que um eletrônico traz!!
    Segundo, é um carro já com uma certa idade, e o pessoal fica com receio de comprar e não achar peças de manutenção da mesma por ser importado o motor 2.8...com o passar dos anos a desvalorização aumenta cada vez mais.
    Porém eu penso da seguinte forma... estou comprando um carro pra MEU USO e não pra revender, portanto enquanto o carro me servir e me satisfazer sempre estará sendo uma ótima compra e um ótimo custo benefício independente da desvalorização!! Certo?!
    Pelo menos eu penso desta maneira amigo..na hora de vender é outra história..primeiro agente compra o carro pra nos satisfazer e pra uso mesmo...a venda do carro dentro de alguns anos é pra se pensar lá na frente...se seu carro for sempre bem cuidado pode ficar tranquilo que vc vende sem perder muito...quando o carro é impecável e exclusivo no caso dessa Pajero Sport 2.8, vc coloca seu preço e não o mercado!!

    E fica tranquilo que não está sendo chato não..ok?!
    É sempre bom ajudar a quem precisa...fique a vontade pra perguntar o que quiser e quando kizer...
    Se estiver ao meu alcance e dentro dos meus conhecimentos estarei aki pra ajudar amigo!!

    Grande abraço e tenha um bom final de semana que já começa amanhã..hehe
    Tudo joia sim amigo e com vc? rsrs

    Pooo...olha aí o tal do HPE acabando com minha vida de novo!!
    kkkkkkk
    Valeu pela informação! Eu achava que era a mesma coisa em todas!

    A propósito, quais são essas dores de cabeça que trazem o motores eletrônicos? Ja vi algumas pessoas falando a respeito disse no fórum, mas nunca vi alguem que detalhasse muito.

    Considerando isto que disse sobre o motor 2.8 ser importado seria uma melhor escolha pegar uma que ja tenha motor 2.5?? Este já é eletrônico?

    Entendo perfeitamente o que disse sobre a desvalorização. Mas como ainda estou no começo da vida profissional, penso que uma má escolha neste sentido poderia dificultar muito a troca por um carro mais novo no futuro ou ainda a adquirir outros bens. É só o medo de dar um "passo maior do q a perna" mesmo, como dizem por aí. rsrs

    Espero mesmo que não esteja sendo chato, ja perdi até a conta de quantas perguntas ja fiz! rs
    Foi bom ter te achado aqui no fórum, pois nunca tinha visto ninguem aqui com tanto conhecimento à respeito das Mits!
    Está sendo de grande valia para mim o nosso diálogo.

    Grande abraço e um ótimo domingo pra vc!

  • #91
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jvc
    Amigo,

    dá uma olhada no meu blog (no meu perfil tem o link). Lá tem todo histórico sobre a minha L200 gls 2003 quadrada.

    Mas adiantando: como qualquer viatura, ela pode ter problemas sim - eu mesmo sofrí com trica de cabeçote em razão de aquecimento - mas dependendo do uso que teu camarada fizer, ela é a picape PERFEITA (considerando o custo/benefício)!

    Abs.
    Obrigado Jvc!

    Irei dar uma olhada no seu blog!

    Quanto mais ou menos gastou com esse problema no cabeçote?

    Grande abraço!

  • #92
    Usuário
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, me chamo Paulo e tenho l200 desde 1991(fui um dos primeiros, a velha era prata com para-choques cromados e tapete de vinil azul só comigo ela rodou 450.000 km só trocando óleo(no prazo certo), correias a entre 35.000 e 40.000, amortecedores(so mit) com as buchas do jumelo, 1 cilindro mestre de embreagem, 1 repara do cilindro de freio(original), varios jogo de pastilha e lonas de freio (só uso cobreq ou fras lee) e finalmente 1 kit de embreagem(coloquei o LUK). Nunca tive nenhum problema vendi em 2004 para um conhecido que rodou outro 200.000 antes de vender. A velha sofreu muito comigo, pois a família tem uma fazenda no sul de minas e quando o rio sobre vai no farol, ela subiu morro com 10 sacos de sal de 30kg cada, carregou 1 metro de arreia em saco e para complementar faço voo livre, resumindo sofreu mais nunca me largou na mão, depois dela tive blazer(a pedido de minha esposa) e foram 2 alegrias na compra e na venda.
    Volte para a l200 97 comprei uma bichada(muito bataro) e com o motor desmontado, vamos para o preju, retifica MO 450,00, 1 virabrequim standard 800,00, cabeçote pronto com guias só montar as válvulas comando e flautim 1.200,00, bronzinas standard de competição 200,00 e conjunto de juntas 150,00. E claro que não comprei tudo MIT mais de um distribuidor que algumas concessionárias compraram peças neles(foi uma que me informou o telefone), a unica mudança que fiz foi tirar os 2 contra balanços e tampei onde saia os eixos, rodei com ela 150.000(só em uma viagem de 1 semana foram mais de 2.500 km) e fiz igual a anterior ou pior (em um salto cheguei a racha o suporte da cabine) em 2 anos e vendi a pouco tempo e tambem nunca me largou na mão. Acabei de comprar uma outdoor 2008, e vamos ver como se comporta.
    Não troco nenhuma l200 por nada a relação custo beneficio é muito boa (acredito que como boa parte da mecanica preventiva como troca de freio, filtro de combustivel, amortecedores, buchas de jumelo, etc.. sou eu que faço, sinto menos no bolso) ou pela resistencia.
    O unico ponto que comento com outros que querem compra um pick up (independente do fabricante), é que se dirijir como fosse um carro vai tomar prejuizo são veiculos de baixo giro velocidade reduzida(em media 120 km), agora se ficar dentro do limite de sua aplicação vai rodar e só alegria.
    Sobre auto peças onde compro as minhas peças, mecanicos, eletricista e mecanico para bombas e ferro velhos onde tem muitas peças de l200 eu passo os telefones deles para o forum
    Abs a todos,
    Esqueci de comentar tenho 55 anos e l200 a 22

  • #93
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por prncosta Ver Post
    Pessoal, me chamo Paulo e tenho l200 desde 1991(fui um dos primeiros, a velha era prata com para-choques cromados e tapete de vinil azul só comigo ela rodou 450.000 km só trocando óleo(no prazo certo), correias a entre 35.000 e 40.000, amortecedores(so mit) com as buchas do jumelo, 1 cilindro mestre de embreagem, 1 repara do cilindro de freio(original), varios jogo de pastilha e lonas de freio (só uso cobreq ou fras lee) e finalmente 1 kit de embreagem(coloquei o LUK). Nunca tive nenhum problema vendi em 2004 para um conhecido que rodou outro 200.000 antes de vender. A velha sofreu muito comigo, pois a família tem uma fazenda no sul de minas e quando o rio sobre vai no farol, ela subiu morro com 10 sacos de sal de 30kg cada, carregou 1 metro de arreia em saco e para complementar faço voo livre, resumindo sofreu mais nunca me largou na mão, depois dela tive blazer(a pedido de minha esposa) e foram 2 alegrias na compra e na venda.
    Volte para a l200 97 comprei uma bichada(muito bataro) e com o motor desmontado, vamos para o preju, retifica MO 450,00, 1 virabrequim standard 800,00, cabeçote pronto com guias só montar as válvulas comando e flautim 1.200,00, bronzinas standard de competição 200,00 e conjunto de juntas 150,00. E claro que não comprei tudo MIT mais de um distribuidor que algumas concessionárias compraram peças neles(foi uma que me informou o telefone), a unica mudança que fiz foi tirar os 2 contra balanços e tampei onde saia os eixos, rodei com ela 150.000(só em uma viagem de 1 semana foram mais de 2.500 km) e fiz igual a anterior ou pior (em um salto cheguei a racha o suporte da cabine) em 2 anos e vendi a pouco tempo e tambem nunca me largou na mão. Acabei de comprar uma outdoor 2008, e vamos ver como se comporta.
    Não troco nenhuma l200 por nada a relação custo beneficio é muito boa (acredito que como boa parte da mecanica preventiva como troca de freio, filtro de combustivel, amortecedores, buchas de jumelo, etc.. sou eu que faço, sinto menos no bolso) ou pela resistencia.
    O unico ponto que comento com outros que querem compra um pick up (independente do fabricante), é que se dirijir como fosse um carro vai tomar prejuizo são veiculos de baixo giro velocidade reduzida(em media 120 km), agora se ficar dentro do limite de sua aplicação vai rodar e só alegria.
    Sobre auto peças onde compro as minhas peças, mecanicos, eletricista e mecanico para bombas e ferro velhos onde tem muitas peças de l200 eu passo os telefones deles para o forum
    Abs a todos,
    Esqueci de comentar tenho 55 anos e l200 a 22
    Obrigado pela sua contribuição Paulo e boa sorte com a Outdoor recém comprada!

  • #94
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Obrigado Jvc!

    Irei dar uma olhada no seu blog!

    Quanto mais ou menos gastou com esse problema no cabeçote?

    Grande abraço!

    Tudo, tudo somado, cheguei perto dos R$9mil.
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #95
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Amigos, estava dando uma pesquisada sobre as L200 e vi esse tópico aqui! Enfim, tem uma L200 2001 aqui na cidade no valor de 35mil me parece realmente zerada pelas fotos, irei dar uma conferida ao vivo nela.
    Então tenho 2 questões:
    - Tenho um Meriva 2012 e um Scenic 2004, estou afim de me livrar deles e me atirar num 4x4 diesel pra meter o pé na estrada com mulher e filha desbravar o mercosul, como estou em Pelotas quero descer morro abaixo quem sabe até ushuaia.
    Ae pergunto, será que seria um carro bom pra isso além das viagens tradicionais no asfalto pra praia de santa catarina, tirinho curto até a capital aqui e umas aventuras no barro de vez em quando??
    Outra coisa, quais os pontos fundamentais a se examinar em uma L200 usada pra eu prestar mais atenção!!
    Minha idéia é pegar tb um carrinho pra usar mais na cidade coisa simples mesmo pra não bater a camionete todo dia na cidade!!

  • #96
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Tive em uma 99 que chegou comigo a 300.000 km e vendi para um amigo, é só elogios, pois não fuma e não vaza óleo , viajei muitas vezes para o MS do Sul , andei muitos km de terra e só alegrias .

    Agora estou com uma outdoor 2011 , só alegrias também ! Não tem problema nenhum, ja esta com 57.000 km . Essa chega a 160 /hora fácil , mas ando na casa dos 130 km /hora .Recomendo , é uma máquina e tanto !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Savana....opiniões..
      Por Patzer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2014, 22:00
    2. L200 TRITON - Opiniões sobre o carro.
      Por Caio Facundo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2012, 23:13
    3. comentarios e opinioes sobre minha viatura
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/01/2011, 12:38
    4. L200 HPE MT 2008. Opiniões?
      Por Ventus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 11:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade