x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 110
  • #73
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Bom dia GSilveira!

    Aquecimento, depende se for HPE sim, se não for, sem problemas (tem quadrada HPE!)

    Custo de manutenção é razoável pelo carro, não é caro!
    O consumo é muito bom (bem regulada passa fácil de 10 KM/L na cidade)

    O Modelo é bem importante, tem umas 2003 que tem teto solar de fabrica (muito loko).

    Eu acho que as rodas da 2003 (que é HPE) são as mais bonitas de todas as L200.

    Desvalorização não existe! Esse carro jah esta na faixa de 30 a 35 mil, e o piso das pick-ups diesel é 30 mil (pode ver varias de 96 até 2002 nessa faixa de preço) ou até mais!

    Porem o mais importante de tudo, acho eu, é o estado do carro, se tiver zuada, ai pode ser o pior negócio do mundo, se estiver boa, pode ser o melhor negócio do mundo!...
    Obrigado jackalbr!

    A sua viatura é HPE?

    Eu vi umas a venda que estavam descritas como GLS HPE...isto está certo????
    Na época tds eram GLS e algumas tinham o dispositivo e outras não????

  • #74
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Corrijam-me se estiver errado, mas o "problema" de fato de aquecimento crônico começou em 2003. Então a 2002 acredito que seja uma boa compra.

    GSilveira, é sempre bom pegar opiniões no fórum e pesquisar por aqui, mas lendo tudo que se tem nesse fórum, você não compra veículo nenhum. É bom ter opiniões fora da internet, por exemplo com mecânicos e oficinas. De fato, existe o problema de aquecimento das L200 pós 2003, e eu só consideraria a compra das anteriores ao problema. As L200 da década de 90, por exemplo. Na época, nenhuma picape chegava aos pés delas. Era a melhor mecânica entre as concorrentes. Eu já tive oportunidade de conversar e conhecer L200 1993 e 1995 e os donos só falavam bem, sem nenhum aquecimento e com alta km.

    EDIT: Mas, com certeza L200 da década de 90 em bom estado é mosca branca de olhos azuis.
    Grato pela postagem Jorgao!
    Um amigo meu comprou uma um tempo atrás INTEIRASSA!!! Realmente mosca branca dos olhos azuis...kkk

  • #75
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por negreirosdepaula Ver Post
    Tenho uma GL 2002. O carro é forte mesmo. Já passou dos 300 mil km sem problemas no motor. Anda direto no Rio de Janeiro, com trânsito infernal, calor, e ar ligado sem problema de aquecimento. O único porém é que não consigo colocar aditivo na água, pois já testei várias marcas e tipos e ela cospe o liquido todo pra fora. Faz espuma feito uma máquina de lavar. É um mistério que ninguém conseguiu resolver, pois o aditivo teoricamente deveria inibir a formação de espuma. Rodando só com água ela não baixa nada no nível nem esquenta além do meio do marcador.
    Assim que comprei tive que mexer nas borrachas da suspensão, pois o antigo dono colocou peças paralelas que abriram o bico rápido, depois com as peças originais foi só alegria. O carro bebe pouco, em torno dos 10km/l na cidade, e uns 12 na estrada, e anda muito bem. Sem contar que a direção é bem leve e o ar-condicionada bota inveja em muito carro de luxo. Para efeito de comparação, tenho também um omega 6cc que o ar não gela tanto quanto da l200 (o sistema da GM é burro pois desperdiça muito ar frio já que o filtro secador é na linha fria, enquanto na mitsubishi o filtro é na linha quente).

    Meu pai tem um ranger diesel, 2003. Embora tenha um motor 3.0, ela não arranca tão forte quanto a l200 nem anda tão bem quanto a mitsubishi, que é 2.5 e tem menos potência. Além disso, a suspensão da ranger é "molenga", e haja braço pra segurar ela na curva. Já a l200 é bem acertada, e faz curvas feito um fiat uno da vida, ou seja, não é "grudada" no chão mas também não dá muito susto. O maior porém na comparação entre a ranger e a l200 é que a mitsubishi bebe um pouco mais que a ford.

    A peças de manutenção não são difíceis de serem encontradas e os valores correspondem aos de outros modelos do mercado. Evito comprar peças paralelas, mas itens como pastilhas de freio, correias, filtros... que exigem manutenção periódica, estão disponíveis por diversas marcas conhecidas e equivalem a preço de carros de passeio.

    Espero ter ajudado!
    Com certeza ajudou muito Negreirosdepaula!!!

    Minha dúvida tb era em relação ao comportamento de um carros desses no uso 90% na cidade, mas pelo seu depoimento já vi q nao tem problema algum...

  • #76
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Obrigado jackalbr!

    A sua viatura é HPE?

    Eu vi umas a venda que estavam descritas como GLS HPE...isto está certo????
    Na época tds eram GLS e algumas tinham o dispositivo e outras não????
    Sim é isso mesmo amigo...todas HPE eram tbm GLS...
    Na traseira vinha o logo GLS, e no friso lateral nas portas vinha a inscrição HPE identificando as que tinham o sistema HPE!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #77
    Amigo, eu tive uma L200 L 2004/2005, ainda quadrada com motor de 100cv (isso mesmo 100cv), ela foi comprada nova como frotista (pela empresa que eu trabalhava) eu a comprei dessa empresa com quase 100mil km, mas havia sido muito bem cuidada, o carro era excelente, pra melhorar coloquei alguns apliques da GLS, rodas novas e outros mimos, o consumo era de 9,5km/l na cidade e 10,5km/l na estrada, média de 120km/h com ar ligado, nunca nem penseou em esqquentar, mas não é carro pra andar a 140km/h direto não (até porque não chega fácil nesses 140). Ela tem uma força enorme, se reduzir então nem se fala, nesse ano e modelo a roda livre (dianteira) é manual, vantagem pra uns desvantagem pra outros..., rodei muito na terra e no asfalto, manutenção praticamente nada só as trocas normais mesmo, rodei até 140mil km, ai comecei a viajar muito em rodovia pavimentada e resolvi trocar por um veículo melhor na estrada, mas tenho saudadades da quadradinha. O problema é achar esses modelos L e GL bem cuidados, pois no geral são surrados pelo primeiro dono, mas se procurar acha. Boa sorte na compra.
    _______________________________
    Honda CRV EXL 2009
    ex: Mitsubishi Pajero Full, Toyota Rav4, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200

  • #78
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilsonm012 Ver Post
    Amigo, eu tive uma L200 L 2004/2005, ainda quadrada com motor de 100cv (isso mesmo 100cv), ela foi comprada nova como frotista (pela empresa que eu trabalhava) eu a comprei dessa empresa com quase 100mil km, mas havia sido muito bem cuidada, o carro era excelente, pra melhorar coloquei alguns apliques da GLS, rodas novas e outros mimos, o consumo era de 9,5km/l na cidade e 10,5km/l na estrada, média de 120km/h com ar ligado, nunca nem penseou em esqquentar, mas não é carro pra andar a 140km/h direto não (até porque não chega fácil nesses 140). Ela tem uma força enorme, se reduzir então nem se fala, nesse ano e modelo a roda livre (dianteira) é manual, vantagem pra uns desvantagem pra outros..., rodei muito na terra e no asfalto, manutenção praticamente nada só as trocas normais mesmo, rodei até 140mil km, ai comecei a viajar muito em rodovia pavimentada e resolvi trocar por um veículo melhor na estrada, mas tenho saudadades da quadradinha. O problema é achar esses modelos L e GL bem cuidados, pois no geral são surrados pelo primeiro dono, mas se procurar acha. Boa sorte na compra.
    Obrigado gilsonm012!

    Na verdade a proposta surgiu para um amigo e como ele nao tem acesso ao forum resolvi abrir o topico para ajuda-lo. Depois comecei a pensar que eu mesmo poderia pegar este carro. Mas nao sei...tenho medo de ainda nao ser a hora e de ser melhor esperar um pouco mais para pegar talvez uma mais nova...

  • #79
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sim é isso mesmo amigo...todas HPE eram tbm GLS...
    Na traseira vinha o logo GLS, e no friso lateral nas portas vinha a inscrição HPE identificando as que tinham o sistema HPE!!
    Valeu pela resposta!
    Se comprar uma com HPE mas nao usar o dispositivo ligado, existe o risco de ferver??

  • #80
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Valeu pela resposta!
    Se comprar uma com HPE mas nao usar o dispositivo ligado, existe o risco de ferver??
    Sendo assim eu acredito que não amigo...
    Apesar de que vc comprando um carro assim, o antigo dono pode ter surrado ela demais usando o HPE, daí vc já pega ela "por um fio" de dar algum problema...e mesmo vc não usando mas ela tendo antecedentes de uso corre risco...!!
    Entendeu minha colocação..??
    Se fosse sua desde Zero KM aí era outra história...!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #81
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sendo assim eu acredito que não amigo...
    Apesar de que vc comprando um carro assim, o antigo dono pode ter surrado ela demais usando o HPE, daí vc já pega ela "por um fio" de dar algum problema...e mesmo vc não usando mas ela tendo antecedentes de uso corre risco...!!
    Entendeu minha colocação..??
    Se fosse sua desde Zero KM aí era outra história...!!

    Grande abraço!!

    Entendi a sua colocação sim, Junior!
    Já havia pensado isso tb...como nao seria um carro 0km td fica mais complicado...
    To achando melhor esperar mais um tempo pra ja tentar pegar um pajero sport 2005,2006 ou algo assim...
    Dizem que as pajeros nao tem problema de aquecimento né....
    Vc sabe alguma coisa?

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #82
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Entendi a sua colocação sim, Junior!
    Já havia pensado isso tb...como nao seria um carro 0km td fica mais complicado...
    To achando melhor esperar mais um tempo pra ja tentar pegar um pajero sport 2005,2006 ou algo assim...
    Dizem que as pajeros nao tem problema de aquecimento né....
    Vc sabe alguma coisa?

    Abraços
    É raro ouvir falar de Pajero aquecendo hein amigo...
    Dizem que o sistema de arrefecimento dela é melhor que o das L200...radiador parece que é maior, por isso ouve-se tão pouco ( eu mesmo nunca ouvi falar) em aquecimento de Pajeros!!
    Se for pegar uma 2005 ou 2006 será uma 2.8 HPE com 145cv e 38kgfm de torque(mesmo torque que a Triton 3.2..muita força), um ótimo carro motor japonês ainda..não é essa 2.5 brasileira super potenciada...porém é preciso pesquisar bastane pra não pegar uma surrada maquiada, ou ainda uma que não era eito manutenção preventiva corretamente!!
    Carro usado é sempre uma incógnita...

    Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #83
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    É raro ouvir falar de Pajero aquecendo hein amigo...
    Dizem que o sistema de arrefecimento dela é melhor que o das L200...radiador parece que é maior, por isso ouve-se tão pouco ( eu mesmo nunca ouvi falar) em aquecimento de Pajeros!!
    Se for pegar uma 2005 ou 2006 será uma 2.8 HPE com 145cv e 38kgfm de torque(mesmo torque que a Triton 3.2..muita força), um ótimo carro motor japonês ainda..não é essa 2.5 brasileira super potenciada...porém é preciso pesquisar bastane pra não pegar uma surrada maquiada, ou ainda uma que não era eito manutenção preventiva corretamente!!
    Carro usado é sempre uma incógnita...

    Grande abraço!
    É verdade...por estes motivos mesmo acho que terei que esperar mais um tempo até q eu consiga uma folga financeira maior!
    E sobre as mais antigas? De anos 2000 até 2002, São o mesmo motor???
    Vc tb acha q são bons carros?
    A outra com os farois redondinhos eh mais bonitinha e tal ne

    Desculpe pela quantidade de perguntas, mas vi que tem um certo conhecimento a respeito e que poderia sanar essas minhas dúvidas. rs



    Ahhh...só mais uma coisa... o custo de manutenção de uma automática chega a ser muito maior do q uma manual?
    Qual vc aconselharia falando especificamente das pajeros?
    4X4 Brasil

  • #84
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    É verdade...por estes motivos mesmo acho que terei que esperar mais um tempo até q eu consiga uma folga financeira maior!
    E sobre as mais antigas? De anos 2000 até 2002, São o mesmo motor???
    Vc tb acha q são bons carros?
    A outra com os farois redondinhos eh mais bonitinha e tal ne

    Desculpe pela quantidade de perguntas, mas vi que tem um certo conhecimento a respeito e que poderia sanar essas minhas dúvidas. rs



    Ahhh...só mais uma coisa... o custo de manutenção de uma automática chega a ser muito maior do q uma manual?
    Qual vc aconselharia falando especificamente das pajeros?
    Olá amigo, sem problemas, pode perguntar a vontade..o forum está aí pra debatermos mesmo e sanar dúvidas, ajudar os outros!!

    As Pajero Sport 200 a 2002 são 2.8 Turbo intercooler, sem opção de HPE..não existia na época...ela tem 125cv e 29,8kgfm de torque (praticamente o mesmo torque que uma Pajero 2.5 HPE), então ela já tem uma boa força desde que o motor esteja em dia e não "cansado"..o.k?!
    São boas opções quando vc acha uma bem cuidada e com manutenção 100% em dia...ou então pouco rodada, é uma raridade achar uma assim!!
    Eu acho todas bonitas, mas a de farol redondo é um charme a parte, hehe...eu sou suspeito a falar sobre motorização pq particularmente, se tratando de Pajero Sport, sou apaixonado na Pajero 2.8 HPE!! Na minha opinião esse motor deveria ter saído nas L200 Sport e Outdoor, porém não foi possível por causa de níveis de emissão de poluentes se não me engano que já tava pegando na época!! Tanto que a partir de 2005 somente saíram motores eletrônicos e aposentaram de vez as bombas injetoras nos carros 0KM...
    Eu não tenho muito conhecimento em pick up´s automáticas, no que diz respeito a manutenção pois somente tive e tenho manuais até o momento, mas eu creio que seja a mesma coisa,m a não ser uma possível quebra de câmbio que na Automática sai bem mais caro!! Por isso é arriscado comprar uma A/T com muitos anos de uso...vc nunca sabe qual o verdadeiro estado do cambio...então é sempre um risco!! No caso de quebra de um câmbio manual, é bem maior o numero de oficinas que sabe trocar uma, ou mesmo resolver o problema!!
    Já uma caixa automática é preciso um conhecimento maior e especializado, além do custo maior sempre é claro!!

    Grande abraço, qlquer coisa estamos aí!! Bom domingão aí amigo!!
    Até +
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Savana....opiniões..
      Por Patzer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2014, 22:00
    2. L200 TRITON - Opiniões sobre o carro.
      Por Caio Facundo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2012, 23:13
    3. comentarios e opinioes sobre minha viatura
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/01/2011, 12:38
    4. L200 HPE MT 2008. Opiniões?
      Por Ventus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 11:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade