x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 110
  • #49
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0



    Nada como falar com quem entende!!! kkk
    Valeu Diesel!
    Se eu comprar essa vtr será meu primeiro carro a diesel!
    Tenho uma TR4 mas o consumo está me matando (está fazendo 3,4 km/l no álcool e no máximo 6 na gasolina, isso na estrada), por isso quero trocar!
    Abraço.
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #50
    L200 HPE 2002 e 2003 é muito boa msm,dificil achar uma boa de verdade e quando se acha,os caras sabem cobrar pela maquina.

    Vi uma 2003 prata inteiraça semana passada aqui por 43 mil.

  • #51
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    L200 HPE 2002 e 2003 é muito boa msm,dificil achar uma boa de verdade e quando se acha,os caras sabem cobrar pela maquina.

    Vi uma 2003 prata inteiraça semana passada aqui por 43 mil.

    A que eu estou vendo é preta, está bem inteira...só que o cara tá pedindo 45,5 mil e não abaixa nenhum centavo!
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #52
    Citação Postado originalmente por Bechara Ver Post
    A que eu estou vendo é preta, está bem inteira...só que o cara tá pedindo 45,5 mil e não abaixa nenhum centavo!
    Existem carros e carros,as vezes compensa pagar um valor a mais no carro se realmente valer a pena.

    Na epoca que comprei essa que ta no meu avatar,que me roubaram,paguei 2500 a mais das outras HPE 2003 que vi,por o carro ter tido somente 2 donos,5 pneus zero no cabelo e alem de tudo,estar impecavel.

  • #53
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Existem carros e carros,as vezes compensa pagar um valor a mais no carro se realmente valer a pena.

    Na epoca que comprei essa que ta no meu avatar,que me roubaram,paguei 2500 a mais das outras HPE 2003 que vi,por o carro ter tido somente 2 donos,5 pneus zero no cabelo e alem de tudo,estar impecavel.
    Com certeza Marcelo...
    Vale a pena um carro com procedência mesmo com um preço um pouco acima. Mas nesse caso, tem muita L200 sport (por exemplo) com preço mais baixo! Fico penando um pouco na revenda!
    Sei lá... é um dilema! kkk
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #54
    Citação Postado originalmente por Bechara Ver Post
    Com certeza Marcelo...
    Vale a pena um carro com procedência mesmo com um preço um pouco acima. Mas nesse caso, tem muita L200 sport (por exemplo) com preço mais baixo! Fico penando um pouco na revenda!
    Sei lá... é um dilema! kkk
    No meu caso aconteceu a msm coisa,tinha uma L200 Sport HPE 2004 pelo msm preço,mas como ela nao era 100%,preferi pegar a quadrada.

    Apesar de ser o msm motor,na Sport ele da mais problemas e por isso me afugentou...

  • #55
    Usuário Avatar de Áldrin Távora
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Acabei de comprar!!!

    Moçada, acabei de comprar minha primeira viatura, estou saindo de um Astra sedan pra entrar no mundo 4x4!!!
    Estou fazendo uma revisão nela, todas as correias, tensionadores, alguns rolamentos, mandei varetar o radiador, enfim, quero deixá-la zeradinha.
    Como um curioso com brinquedo novo,andei lendo sobre o intercooler e todos recomendam os da Maxicooler (que tem representante aqui em Fortaleza) e dizem que o motor trabalha bem melhor, ganha potência e ainda fica mais econômico porque melhora a mistura.
    Queria as opiniões de vocês.
    Desculpem o tamanho do post, mas é a empolgação!!!

  • #56
    As L200 quadradinhas sao show de bola.

    Estou com minha segunda quadradinha depois de capotar uma vermelha, haha tem fotos dela no topico amantes da l200
    Estou com uma savana agora com 8 amortecedores tbm, e a bixona ta zeradaaa.

    Para nao ter problemas e so fazer a manutençao preventiva que dificilmente vai dar problemas. (:

    Agora deixa eu tirar um duvida eu nao sabia desse motor de 100Cv
    A savana 04/04 tem 100 ou 87cv?

    Abraçoss

  • #57
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Chegou a hora...

    Esse final de semana vou definir a vtr que vou comprar. É meu primeiro 4x4 diesel e não sei bem o que devo verificar na hora da compra.
    Estou com a seguinte dúvida: ou compro uma OUTDOOR 07/07 AT com mais de 160.000 km ou compro uma GLS HPE 03/03 com 110.000km.

    A Outdoor é de um conhecido e sei que foi trocado o motor e câmbio dela na Mitsubishi! O motor novo deve estar com aprox. 30.000 km. Minha dúvida é quanto a revenda depois... vcs acham que o fato de o motor ter sido trocado é um empecilho pra vender o carro depois?

    Agora, com relação à GLS HPE minha dúvida é com relação a que tipo de coisa eu teria que verificar na hora da compra. Existe algum problema crônico nesse modelo?

    Desde já agradeço.
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #58
    Citação Postado originalmente por Bechara Ver Post
    Esse final de semana vou definir a vtr que vou comprar. É meu primeiro 4x4 diesel e não sei bem o que devo verificar na hora da compra.
    Estou com a seguinte dúvida: ou compro uma OUTDOOR 07/07 AT com mais de 160.000 km ou compro uma GLS HPE 03/03 com 110.000km.

    A Outdoor é de um conhecido e sei que foi trocado o motor e câmbio dela na Mitsubishi! O motor novo deve estar com aprox. 30.000 km. Minha dúvida é quanto a revenda depois... vcs acham que o fato de o motor ter sido trocado é um empecilho pra vender o carro depois?

    Agora, com relação à GLS HPE minha dúvida é com relação a que tipo de coisa eu teria que verificar na hora da compra. Existe algum problema crônico nesse modelo?

    Desde já agradeço.
    Na minha opiniao eu iria de Gls Hpe 03/03
    A outdoor por te feito motor e cambio ja algumaa zica das grandes ja teve e pode continuar a ter.
    Tem um amigo meu que tem uma Sport Hpe At e a dele tbm estorou o cambio umas duas vezes ja, e esse cambio At da l200 pelo menos na concessionaria é uma pequena fortuninha como a maioria dos cambos At que vemos por ai em qualquer carro.

    EU tenho uma Savana Gls 04/04 e é show de bola a que voce esta vendo por ser hpe melhor ainda com intercooler.

    Abraçoss

  • #59
    Usuário
    Entrada
    30/12/2010
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 gls hpe 2003/03 amarela

    Salve turma que curte as L200,

    Peço licença para entrar nessa discussão, esse é meu primeiro post nessa lista. Procurei esse fórum para obter informações da L200. Estou prestes a comprar uma que será meu primeiro automóvel à diesel e tbm meu primeiro 4x4. Tenho em vista um HPE GLS 2003/03 amarela, linda, por 45 mil. Como sabemos, usados devem ser de boa procedência etc etc etc
    Pelo que li aqui parece que as HPE 2003 são uma excelente opção. Ouvi dizer que o motor MIt desse ano é ótimo assim como a suspensão de 8 amortecedores.
    Mas tenho uma dúvida: o que diferencia o HPE das 2003 que ouvi dizer que é "manual" e não "automático" como nas mais novas? ´Nesse caso é mo motorista que aciona o HPE? quando deve ser feito isso?

    Bechara, comprou a sua?

    Abraços a todos!

    Cassio

  • #60
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    . VENDO L200 03/03 EM ESTADO DE NOVA .Ola amigos tenho uma L200 GL 2003 87 CV Toda original Nunca tive problema de aquecimento, não vaza um pingo de óleo, na reta chega a 170 KM p/h. O amigo que escreveu que a dele ñ passa de 130 deve ter algum problema. L200 que ferve é carro mau cuidado; a minha o ponteiro só vai ate 1/4 e subindo a serra o ponteiro chega ao meio. Subo a imigrantes a 120 p/h se não tiver trãnsito Estou vendendo e péço 43 mil. Sou mecânico e quando comprei a um ano atrás troquei óleo dos diferêncais cx de marchas e de trânsferência ( tudo orig. MIT) óleo de motor e todos os filtros e as duas correias dentadas e a do alternador. E de resto é toda nova. Quem tiver interesse vai comprar um carro excelente. Abraços
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Savana....opiniões..
      Por Patzer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2014, 22:00
    2. L200 TRITON - Opiniões sobre o carro.
      Por Caio Facundo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2012, 23:13
    3. comentarios e opinioes sobre minha viatura
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/01/2011, 12:38
    4. L200 HPE MT 2008. Opiniões?
      Por Ventus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 11:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade