Boa noite ,amigos sou novo no fórum e precisava de uma orientação tenho uma l200 gl 2001 a uns 3 meses é minha primeira l200 e estou com um problema, fiz uma viagem curta e chegando em casa o barulho mudou, tipo soprando algo porém a um quarteirão de casa o barulho ficou muito forte pensei que o motor estivesse batendo de tão feio, aí olhando vi por uma fresta que o volante da embreagem está solto ,alguém sabe com faço pra remover o câmbio e com alguém já aconteceu algo parecido? Se puderem agradeço a ajuda ,desde de já obrigado
Olá! Sou novo no fórum enquanto usuário, mas acompanho alguns posts há um bom tempo. Ultimamente, muito me chamou a atenção a velha caminhonete de meu pai, uma L200 GLS ano 2001. Mas pesquisando mais sobre o carro, vi que muitas tem um paralama diferente, outras uma entrada de ar (Acredito que sejam da R II ou da R III), mas nunca consegui coletar informações muito concretas sobre o carro, como as diferenças entre os anos.
Se alguém souber mais sobre essas variações das L200 dessa época, se ela chegou a receber a preparação HPE, agradeceria muito no meu trabalho de pesquisa pessoal, pois é um carro que tem um significado muito forte para mim.
Deixarei em anexo duas fotos dela em serviço. Desde já agradeço!
Estava com uma L200 savana 2005 encostada. Resolvi dar uma modificada nela. Suspensão trocada e colocado PNEU modelo Lara da Silver Tyres. Só para deixar o registro.