Boa noite ,amigos sou novo no fórum e precisava de uma orientação tenho uma l200 gl 2001 a uns 3 meses é minha primeira l200 e estou com um problema, fiz uma viagem curta e chegando em casa o barulho mudou, tipo soprando algo porém a um quarteirão de casa o barulho ficou muito forte pensei que o motor estivesse batendo de tão feio, aí olhando vi por uma fresta que o volante da embreagem está solto ,alguém sabe com faço pra remover o câmbio e com alguém já aconteceu algo parecido? Se puderem agradeço a ajuda ,desde de já obrigado
Olá! Sou novo no fórum enquanto usuário, mas acompanho alguns posts há um bom tempo. Ultimamente, muito me chamou a atenção a velha caminhonete de meu pai, uma L200 GLS ano 2001. Mas pesquisando mais sobre o carro, vi que muitas tem um paralama diferente, outras uma entrada de ar (Acredito que sejam da R II ou da R III), mas nunca consegui coletar informações muito concretas sobre o carro, como as diferenças entre os anos.
Se alguém souber mais sobre essas variações das L200 dessa época, se ela chegou a receber a preparação HPE, agradeceria muito no meu trabalho de pesquisa pessoal, pois é um carro que tem um significado muito forte para mim.
Deixarei em anexo duas fotos dela em serviço. Desde já agradeço!