x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60
  • #49
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2



    Tiago, complementando, a segunda vez que fui para o vale do Itararé fiz apoio offroad e registro fotográfico/vídeo também.... da uma olhada no vídeo que fiz do passeio. Tinha umas 5 TR4, um Jimmny, uma full e eu


  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Schuch Ver Post
    Fala ai amigo Tiago, eu ja fiz duas vezes a trilha do tuia em Tramandaí esse verão, mas não te achei por la kkkkkkk grande abraço.
    Hehehhe
    Amigo Marcelo, confesso que não tive coragem ainda...
    Mas estou treinando aos poucos em solos mais tranquilos
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Isso aí meu amigo! Tem que colocar a viatura pra trabalhar mesmo! Ainda mais uma Pajero, que foi feita pra isso! Fui final do ano passado para o Vale do Itararé e no grupo tinha uma Pajero Sport... passamos por cada erosão cabeluda que você não faz idéia... e a Pajero não fez feio não, muito pelo contrário, foi melhor que muito carro preparado viu? Eu mesmo fiquei de cara com a performance da menina na trilha! Ela é alta mesmo.... tanto que muitos criticam que com o fim das Pajeros Sport e L200 Outdoor para a entrada da Dakkar e Triton, a Mit perdeu boa parte do espírito offroad.
    Agora, por outro lado, fui novamente para lá um mes depois e tinha uma full.... impressionante o que ela faz! O sistema eletrônico de tração chega a deixar o negócio sem graça viu... hehehe
    Na páscoa desse ano to pensando em arrumar uns dois amigos e fazer a praia do Cassino! Se quiser está convidado!
    Grande abraço.
    Muito legal o vídeo Sérgio, gostei muito!
    Eu concordo com vc - acho que a pegada off-road ficou meio ofuscada. Mas isso não é so com a Mit - pelo menos eu achei que a nova Tracker da GM não tem nada de off-road... é quase uma captiva, um pouco menor. Decepcionante...
    Mas deixe aproveitar para fazer uma pergunta: esta trilha que aparece no vídeo é a que você disse que foi com uma Sport certa vez? Fiquei impressionado, me parece uma trilha um pouco pesada para uma viatura com um entre-eixos mais avantajado - não há risco de entalar nessas valetas? (a pergunta é bem de guri inexperiente mesmo, não repara)
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #52
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Muito legal o vídeo Sérgio, gostei muito!
    Eu concordo com vc - acho que a pegada off-road ficou meio ofuscada. Mas isso não é so com a Mit - pelo menos eu achei que a nova Tracker da GM não tem nada de off-road... é quase uma captiva, um pouco menor. Decepcionante...
    Mas deixe aproveitar para fazer uma pergunta: esta trilha que aparece no vídeo é a que você disse que foi com uma Sport certa vez? Fiquei impressionado, me parece uma trilha um pouco pesada para uma viatura com um entre-eixos mais avantajado - não há risco de entalar nessas valetas? (a pergunta é bem de guri inexperiente mesmo, não repara)
    Tiago, foi essa mesmo. Só que um detalhe, descemos ao invés de subir, foi a única diferença. Ah... e um probleminha só... ela deixou o parachoque traseiro na trilha... hehe... Tinha uma rampa com uma valeta em baixo, e precisávamos subir.... no que caíram as rodas traseiras dela ficou o parachoque traseiro, que é de fibra.
    Fora isso, foi de boa!

    Esse foi o vídeo desse dia... quando eu fui como cliente, e não apoio. No 1m15s voce pode ver a Pajero e o dono olhando o parachoque, e aos 1m47s a sequencia da subida com valeta onde ele perdeu o parachoque. Não coloquei essa parte no vídeo pra não ficar chato, mas tá gravado....


  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Hehheheh, vou precisar praticar muito o desapego então
    Já estou vendo tudo! Futuramente vou ter que adquirir um 4x4 de entre-eixos curto, só pra poder dar umas bandinhas sem culpa rsrsrs

    PS: O dono da Pajero ficou muito chateado com o ocorrido? O dano foi de alto cu$to?
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #54
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Hehheheh, vou precisar praticar muito o desapego então
    Já estou vendo tudo! Futuramente vou ter que adquirir um 4x4 de entre-eixos curto, só pra poder dar umas bandinhas sem culpa rsrsrs

    PS: O dono da Pajero ficou muito chateado com o ocorrido? O dano foi de alto cu$to?
    Cara..... ele ficou puto sim, mas depois esqueceu até. Tanto que diz que vai voltar pra lá no carnaval! heheheheh

  • #55
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Hehehe
    Esse aí já está praticando bem o desapego então, heheh
    No carnaval estou cogitando ir no Salto do Yucuman - mas é mais expedição do que trilha. Depois conto mais detalhes
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #56
    Usuário Avatar de Maninho Rosa
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    Venâncio Aires/RS
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal desculpa sou novo no forum,me cadastrei a algum tempo mas sempre vinha acompanhando de perto o assunto sobre pajero,bom eu acabei comprando uma Pajero Full ano 2001 e estou com a mesma dúvida do amigo que fez o tópico,no painel fica apenas acesa a luz da roda esquerda traseira no modo normal 4x2, quando coloco no 4x4 normal pisca e fica acesa as duas da frente,quando passo para 4x4 HLc pisca todas e acende a laranja na frente, e quando passo para a posição 4x4 hllc só pisca todas e nao acende a trás, lembrando sempre que a luz da roda traseira nunca acende e no cambio quando ta em D a luz do painel tb nao acende, mesmo assim ela ta funcionando o 4x4 ? desculpem perguntar pois peguei a 3 semanas a viatura e nunca usei 4x4 antes poderiam me dar umas dicas° ja lavei ela toda por baixo para tentar ver se era sensor ou algo assim nao ajudo!

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/02/2021
    Local
    Lages/SC
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport em asfalto ingrime

    Olá a todos
    Tenho uma dúvida que nas pesquisas eu não consegui achar.
    Na próxima semana vou subir e descer uma serra pequena, de asfalto batido de alta aderência, mas bastante íngreme nas curvas.
    Sei que a Pajero Sport 2007, que é a minha bruta não possui diferencial central, a duvida é; Posso usar mesmo assim o 4x4h Ou 4x4L nessa situação? a serra tem apenas 800m, mas é muito ingreme mesmo!
    Agradeço se alguém puder me ajudar!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3
    eu não usaria. Tenho uma TR4, só usaria em asfalto molhado

    recomendo andar em alta rotação com o 4x2

  • #59
    Usuário
    Entrada
    25/02/2021
    Local
    Lages/SC
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agulhas_negras Ver Post
    eu não usaria. Tenho uma TR4, só usaria em asfalto molhado

    recomendo andar em alta rotação com o 4x2

    Ok, obrigado pela dica!!!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    15/09/2019
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero Glsb 3500 1999

    Existe alguma Pajero 4x4 q não tenha reduzida?

    Estou comprando uma Pajero ano 1999 glsb automática v6 3500 mto nova e percebi q na alavanca da tração onde seria a reduzida não tem aquele desenho ✍️ q mostra o caminho q a alavanca faz na troca de trações. Do 2h pro 4h existe o desenho , do 4h pro 4hLc existe o desenho porém do 4hLc p 4llc não existe desenho. Qdo esta no bloqueio n consigo mover mais a alavanca como se não houvesse mais opção de tração.

    A minha dúvida é se existe Pajero sem reduzida pois uma vez peguei uma TR4 e era assim tb. N consegui engatar..

    Alguém pode me ajudar ????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade