x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 94
  • #49



    Os pneus são 265/65R17 - 30,5 polegadas.

    Minha consideração é a seguinte - estava esperando para comprar a Sport nova, mas a Mit vem com esse modelo, sem controle de estabilidade e com freios a tambor... sinceramente, confio mais na Toyota que na Mit, pelas experiências que tive. O problema é esse - as duas são ridículas, pois não oferecem quase nada a mais que um Vitara que custa pouco mais que a metade e tem os equipamentos de segurança. E todos são horrívelmente caros, custando múltiplos dos similares lá fora, melhores e mais bem equipados - e das mesmas marcas.

    Já o Jeep custa uns trocados a mais que o Dakar, é mais refinado, com 218cv e 51Kgf/m. Quem quiser que compre o Sport novo com freios a tambor e sem controle de estabilidade e seja feliz...

  • #50
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O preço está alto demais , deveria ser um preço mais justo .
    mas esse carro é para "bater" de frente com a Hilux SW4. que por sua vez tb não tem controle de estabilidade e possui freios a tambor, é menos torcuda que a pajero dakar, o sistema de tração não é tão avançado como o da pajero dakar , e todo muido acha o SW4 lindo e maravilhoso e ninguem reclama ...e compra. por 160.000 latinhas
    Mas como se trata de um mitsubishi os entedidos botam um monte de defeitos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #51
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O preço está alto demais , deveria ser um preço mais justo .
    mas esse carro é para "bater" de frente com a Hilux SW4. que por sua vez tb não tem controle de estabilidade e possui freios a tambor, é menos torcuda que a pajero dakar, o sistema de tração não é tão avançado como o da pajero dakar , e todo muido acha o SW4 lindo e maravilhoso e ninguem reclama ...e compra. por 160.000 latinhas
    Mas como se trata de um mitsubishi os entedidos botam um monte de defeitos .
    Marcelo pelo visto vc é apaixonado pela MIT.

    É um absurdo dois carros que custam mais de 150k não terem controle de estabilidade, ainda terem freios a tambor, porém estamos no Brasil e o que jogar de porcaria no mercado vende.....

    Pelo visual ainda ficaria com SW4 mesmo sendo um visual mais antigo, porem mais bonito na minha opinião.

    Se tratando de MIT, minha mãe tem uma TR4, sinceramente MIT nunca mais, é um Absurdo um carro de 70k ter o conforto de um celta, o banco é pequeno o espaço para quem senta atrás é minusculo, sem falar na concessionária que queria descarbonizar e fazer muitos outros absurdos em um carro com 7.000 km, eles tem uma total falta de respeito com os proprietários, coisa que nunca tive com a GM, (não posso falar de outras marcas), é um absurdo um carro 2.0, gaste a mesma coisa que minha S10 4.3V6, quando usei a tração o carro me pareceu bem estavel e bem gostoso, mas só me agradou nesta situação em todas as outras prefiro o palio 1.0 da minha namorada.

    Carlos

  • #52
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Os pneus são 265/65R17 - 30,5 polegadas.

    Minha consideração é a seguinte - estava esperando para comprar a Sport nova, mas a Mit vem com esse modelo, sem controle de estabilidade e com freios a tambor... sinceramente, confio mais na Toyota que na Mit, pelas experiências que tive. O problema é esse - as duas são ridículas, pois não oferecem quase nada a mais que um Vitara que custa pouco mais que a metade e tem os equipamentos de segurança. E todos são horrívelmente caros, custando múltiplos dos similares lá fora, melhores e mais bem equipados - e das mesmas marcas.

    Já o Jeep custa uns trocados a mais que o Dakar, é mais refinado, com 218cv e 51Kgf/m. Quem quiser que compre o Sport novo com freios a tambor e sem controle de estabilidade e seja feliz...
    Andre, negocie na concessionária que vc pega um uma FULL GLS diesel por este preço ou um pouco a mais. Vai la agora no fim do mes que se não tiverem batido a meta vão fazer de tudo p/ te vender.

    Abs,

  • #53
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Marcelo pelo visto vc é apaixonado pela MIT.

    É um absurdo dois carros que custam mais de 150k não terem controle de estabilidade, ainda terem freios a tambor, porém estamos no Brasil e o que jogar de porcaria no mercado vende.....

    Pelo visual ainda ficaria com SW4 mesmo sendo um visual mais antigo, porem mais bonito na minha opinião.

    Se tratando de MIT, minha mãe tem uma TR4, sinceramente MIT nunca mais, é um Absurdo um carro de 70k ter o conforto de um celta, o banco é pequeno o espaço para quem senta atrás é minusculo, sem falar na concessionária que queria descarbonizar e fazer muitos outros absurdos em um carro com 7.000 km, eles tem uma total falta de respeito com os proprietários, coisa que nunca tive com a GM, (não posso falar de outras marcas), é um absurdo um carro 2.0, gaste a mesma coisa que minha S10 4.3V6, quando usei a tração o carro me pareceu bem estavel e bem gostoso, mas só me agradou nesta situação em todas as outras prefiro o palio 1.0 da minha namorada.

    Carlos
    Carlos, tive uma TR4 flex automatica e achava um excelente carro, muito confortável p/ um casal principalmente na terra. Lembre-se é um jeep. Qto. ao consumo p/ um 2.0 automatico não era ruim não, 5 km/l de alcool na cidade e 6 a 6,5 km/l de alcool na estrada. Qual outro 2.0 autmático faz esse consumo??? Sinceramente, não conheço, e se fizer é pouca coisa a mais e não te leva onde a TR4 leva.

    Qto. a concessionária eu concordo, os serviços deixam a desejar mas vc sabendo o que quer não tem erro. Neste ponto a Mit tem como melhorar MUITO!!

    Abs,

  • #54
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    [

    Carlos Monaco meu amigo , não sou nenhum apaixonado pela MIT , pois não retiro o meu sustento da MIT , Não tenho ações da MIT , e nem sou Japonês .
    Quanto esse SUV´s serem caros e não oferecerem tanto , eu concordo com você.
    Mas cada País tem o carro que merece .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #55
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Carlos, tive uma TR4 flex automatica e achava um excelente carro, muito confortável p/ um casal principalmente na terra. Lembre-se é um jeep. Qto. ao consumo p/ um 2.0 automatico não era ruim não, 5 km/l de alcool na cidade e 6 a 6,5 km/l de alcool na estrada. Qual outro 2.0 autmático faz esse consumo??? Sinceramente, não conheço, e se fizer é pouca coisa a mais e não te leva onde a TR4 leva.

    Qto. a concessionária eu concordo, os serviços deixam a desejar mas vc sabendo o que quer não tem erro. Neste ponto a Mit tem como melhorar MUITO!!

    Abs,
    A da minha mãe é 2006 portanto não é flex, achei um absurdo só rodar 350 km na estrada com um tanque, questão de consumo o Astra fazia 8 na cidade e 12 na estrada (sempre com gasolina), relamente minha mãe comprou a TR4 depois que ficou atolada, indo para o sitio, hj com a Pajero ela vai tranquila, mesmo que qdo chova ela tenha medo e não vá, porem se precisar tem a tração para ajudar (para ela é um excelente carro, para mim não é gosto)

    em relação a concessionária, foi a primeira vez que recebo o orçamento por email (nas outras ela aprovou na hora), ai vi o absurdo que fazem a minha dúvida é qto já levaram dela desde 2006???


    Abç

    Carlos

  • #56
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    [

    Carlos Monaco meu amigo , não sou nenhum apaixonado pela MIT , pois não retiro o meu sustento da MIT , Não tenho ações da MIT , e nem sou Japonês .
    Quanto esse SUV´s serem caros e não oferecerem tanto , eu concordo com você.
    Mas cada País tem o carro que merece .
    abs
    Não me leve a mal só foi um comtário .......

  • #57
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Blz meu camarada. !!
    Por favor me perdoe tb .
    Na verdade somos todos amantes de veículos 4x4 . hehehehe
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #58
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ficha Técnica

    265/65 R17

    Ou tu tá falando de outra viatura?

    Abs
    . Ops, me enganei....li /75....hehe...abs
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #59
    Gostei muito do carro!
    Realmente o preco veio alto, mas tudo bem, Brasileiro paga R$164mil na Hilux SW4 que so tem 1 par de air-bag, 4 marchas, e freio a tambor, e ainda acha um otimo negocio!

    Vou passar na Mit para conhecer melhor o modelo!
    Interessante!

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #60
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Pessoal, os preços dos carros aqui no Brasil são altos por 2 motivos: os impostos absurdos e a margem de lucro das montadoras, que é bem maior por unidade vendida do que em muitos outros países.
    Mas pelo menos a Mit tem um mérito aqui no Brasil: que outra marca traz tantas opções 4x4? Temos a TR4, a Paj. Sport, a Paj. Dakar, a Paj. Full e para quem curte crossovers o Outlander. Nenhuma outra marca tem tantas opções aqui no Brasil..... Além disso temos motores diesel, gasolina e flex.......
    4X4 Brasil
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade