x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/06/2009
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Question Problema na caixa automática da minha L200 Outdoor




    Prezados,

    fiz uma viagem esse final de semana com minha L200, rodei uns 600Km +-. Fui com o carro carregado de bagagem mais 4 pessoas. Chegando próximo ao meu destino na ida, deparei com um problema estranho na caixa automática. Quando reduzo a velocidade e vou acelerar de novo, a caixa parece entrar em neutro então desacelero e acelero novamente e funciona normal e algumas vezes da um tranco na caixa que escuto o barulho embaixo do carro. Na volta apresentou mais vezes, as vezes chega ate a dar uma travadinha na roda.

    Alguem já deparou com esse tipo de problema? Hj cedo conversei na concessionaria e amanha vou deixar o carro para solução do mesmo.
    Lembrando que essa foi a segunda viagem que fiz com o carro, na primeira não apresentou nenhum defeito. Recentemente fiz a revisao de 30.000km e fizeram um Recall do cabo do quickdow da caixa alegando a necessidade de engates mais precisos. Como é o funcionamento desse dispositivo nesse carro? Só é acionado quando acelera tudo ou ele reduz as marchas pela demanda de óleo da bomba? Me mostraram onde foi instalado, ao lado direito da "flauta" das velas aquecedoras. Parece uma roldana de acelerador de moto com dois cabos de aço. será que existe alguma regulagem? Será que pode ser algo ligado as cruzetas tbm?

    Abraço.

  • #2
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Rafael

    Voce pode colocar uma foto desse treco? Tenho uma 2007 e nunca soube de um recall para esse cabo, e praticamente "moro" na concessionaria.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/06/2009
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    peguei a viatura hoje na Mit, fiz alguns testes e o problema foi solucionado. Conversei pessoalmento com o mecânico da Mit, foram feitos testes de pressão de fluxo de óleo na transmissão e a regulagem desse cabo que não foi ajustado corretamente após o Recall. A Truck está muito boa, passando as marchas com precisão, macia e sem trancos.


    ______________
    L200 Outdoor AT

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/07/2010
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola sou mecanico estou arrumando uma caixa de marchas de uma L200 ano 97 da mitsubishi nao esta passando a marchas esta tanto muito trabalho eu gostaria de saber se alguem ja deve algum problema assim com uma desta e o que poderia fazer pois esta muito dificil ja montei troquei peça mais as marcha nao passa

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/07/2010
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    e urgente vou viajar com ela

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/03/2021
    Local
    Nova Califórnia (Porto Velho)/RO
    Idade
    26
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema na transmissão L200 Outdoor hpe 2003

    Olá, estou tendo um problema um problema na transmissão automática de uma L200 Outdoor HPE ano 2003, ela só está engatando no L a primeira marcha e a ré, levei no mecânico e o maldito me fez gastar mais de 6000 reais na caixa falando que o problema estava lá e não resolveu. Após isso ele falou que era o cabo kickdown, comprei o cabo por de 1200 reais e também não resolveu o problema. Agora estou sem dinheiro e precisando da camionete e ela não funciona e o mecânico não acha o defeito. Alguém já passou por algo parecido e pode me dizer oque pode ser?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade