x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Comprei há quase 2 anos uma TR4 2004. À época já estava com 125 mil km, já rodei 40.000 km, tá marcando exatos 165.000 km. E tá ótima!
    Fiz revisões periódicas e preventivas, o único problema foi óleo que baixou, mas basta trocar com 5.000 e verificar sempre. Um ótimo carro, sem reclamação. Só penso em trocar por outra a diesel. A minha, mecânica, faz quase 10 km/l.

  • #26
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha 2008 AT há pouco mais de um ano com 50.000km, já está com 75.000km. Só faço as revisões a cada 10k na autorizada (fiz as de 50, 60 e 70k).

    Tenho usado o carro sem dó, trilhas sempre que possível, bastante estrada e todo dia pro trabalho.

    Não baixa óleo, não baixa água, não incomoda. Só o tanque de combustível é que baixa muito rápido, rsrs
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Galera dando uma lida nos relatos desde tópico estou criando coragem para comprar minha viatura... o que me preocupa é a quilometragem dela (e eu acho que ela está com kit lift então provavelmente ela ia para trilhas... como é de loja não sei os cuidados que o antigo dono tinha com ela rs) ela está com 110.000 rodados... o que acham vale a pena levar em um mecânico para dar uma olhada nela ver se realmente vale a pena? segue o link do anuncio: >>Pajero TR4 4x4 2010<<

    Estou com muitas dividas pois estou entrando no mundo off road tenho muitas duvidas rsrsrs
    obg

  • #28

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Tem que ver o quanto ela baixa óleo, se não tiver baixando quase nada é sinal que o motor está bom, antes de ligar verifique a vareta! Boas compras , estou com uma TR-2005 a mais de 5 anos e nada a reclamar!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    13/07/2017
    Local
    Carmo da Cachoeira/MG
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, minha TR4 2005, mecânica, já está com 288.500km, uso no trabalho(fazendas)/viagens, sendo trocados retentores válvulas aos 220.000km(baixava o óleo mais do que o normal), e voltou aos níveis normais(+-1,0L/5.000km baixando). Qdo verificamos a regulagem válvulas, estava com 20/30(admissão-escape, ou vice versa, mesma medida de fábrica, segundo nos informou a MIT, o que nos impressionou. Embreagem troquei aos 270.000km. Motor esperto até hoje, sem "fumar" e com boa compressão. Detalhe: sempre usei aditivo à base de teflon, realizando as trocas óleo+filtro/7.500km. Óleo 10w40. Segundo meu mecânico, que já foi da MIT, esses motores, bem cuidados, chegam aos 600.000km sem abrir. Também estava procurando esta informação, mas não lembro de alguma mais rodada.
    Espero ter contribuido.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/07/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal! Sou novo no mundo 4x4 comprei faz um mês uma Tr4 AT 2005 com 195 mil km, até agora só andei na cidade e peguemos trechos de estrada e o bicho está inteiraço. Hj vai para oficina para fazer uma revisão completa. Depois relato o que foi necessário mexer. Abraço!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Tr4 2005 Aut. Esta com 230 mil km e so revisoes.. venho fazendo revisao a cada 10 mil e o oleo nunca baixa tanto que tenha que completar nesse periodo. Motor tranquilo e sem fumar. Otimo carro. Casado com ele.. nao vendo e nem troco.. hehehe
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

  • #33
    Usuário
    Entrada
    03/04/2020
    Local
    Planaltina/GO
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Folli Conceição Ver Post
    Buenas pessoal! Sou novo no mundo 4x4 comprei faz um mês uma Tr4 AT 2005 com 195 mil km, até agora só andei na cidade e peguemos trechos de estrada e o bicho está inteiraço. Hj vai para oficina para fazer uma revisão completa. Depois relato o que foi necessário mexer. Abraço!
    Quanto ficou e oque gastou nessa brincadeira, acabei de adquirir uma com essa mesma faixa de km. Então estou curioso pelo fato.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha no meio do ano passado. Estava com 133000km hj está com 138000km (só uso em viagens e fim de semana). Troquei todos os óleos, filtros, fluidos, correias, amortecedores, freios e um pouco mais. Na semana seguinte peguei a Estrada Real com ela. O carro é sensacional. A minha está com pneus e suspensão original. Eu adorei o carro. Consumo na cidade é em torno de 6-6,5km/l no álcool.

    Antes de comprar olhe bastante o carro. Uma coisa que notei nas TR4 quando estava comprando a minha, é que elas sempre tinham pelo menos um ponto de ferrugem, pois todas tinham alguma relação com praia.

    As peças originais, que não são de manutenção preventiva, são caras e normalmente difíceis de encontrar. Eu que sempre tive carro nacional de grande produção (corsa, Santana), tinha por hábito sempre comprar coisas de 1ªlinha, mas com a TR4 acho um pouco difícil. Muita peça chinesa no mercado e de marca desconhecida.
    Precisei trocar o garfo da embreagem, na concessionária estava R$2900 reais. No mercado livre tinha um genérico por R$200. Acabei comprando pelo e-bay e saiu por R$1400.
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade