x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    A Minha está com 99.000 Km

    Muitos Rallys (Mitsubishi, Mercosul etc...)
    Muita estrada de terra
    Uso sem dó (mas sem destruir)

    Até agora, fora a manutenção normal (filtros, vela, oleo etc...) tive o radiador furado, troquei 1 retentor de oleo, 1 bateria e a embreagem com 95.000

    Devo agoravfazer + uma boa revisão com troca de correias e amortecedores (correias será a 2ª troca, amortecedores a 1ª)
    Acredito que o carro rode + 100.000 sem problemas
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/10/2007
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pesso@ll,

    Comprei uma Tr4 07 com ditos 42 mil.

    Estou há exatos 3 dias com o carro. Ontem apos ter usado o 4h pela primeira vez. Deixei o carro no estacionamento e depois de meia hora voltei. Nesse instante sai uma fumaçada do cano de descarga, em um carro com 110 mil eu acharia normal, mas em um carro com 42, ficou super bolado. Ainda não levei a um mecanico.
    Mas queria saber se há algo normal. Notar que minha referência são carros hatch, peugeot, astra, enfim... possa ser normal... mas sabe como é brinquedo novo?

    Aceito todo a ajuda!

    Luz a todos!

  • #15
    Caro abiano01
    Acredito que vc possa ficar tranquilo.
    Se o dia estiver frio e a gasolina tiver muito álcool e neste álcool tiver água, aparece esta "fumaça" mesmo.
    Experimente andar até o carro esquentar bem e preferencialmente com sol quente. Acho que desaparecerá.
    Tenho tbm um carro a gasolina e nesta época acontece. São vapores de água da combustão.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/10/2007
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Hmeneguzzi7,

    Putz... já é um alívio... apesar do carro estar muito "inteiro" vai saber né. Abração.
    Obrigado.

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se a fumaça for meio branca pode ficar tranquilo . é vapor d´água. O travecoesport daqui de casa com 1.270km rodados , quando tá com álcool no tanque em dias frios, sai um fumaceiro doido , e pinga água no escapamento .
    Não esqueça de usar os óleos recomendados pela MIT e troque a cada 5000km junto com filtro .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha 2002/2003 (amarela), quando vi pensei que estava comprando um carro zero, comprei tem 30 dias estava com 106 mil, tudo bem que era unica dona e só usava em asfalto, mesmo assim levei na consecionaria pedi uma revisão, trocaram todas correias, pastilhas, oléos das caixas e motor, retentor do cambio e a surpresa tive que trocar disco e plato, mesmo assim gastei com gosto 2 mil. Viajei com ela para Ouro Preto, rodei um total de 1200Km. Carro aprovado, muito feliz pela aquisição, faz 10 km/l. Quanto ao conforto achei muito bom, não sei do que reclamam e olha que meu outro carro é um C4 Pallas. Por enquanto só elogios.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/10/2007
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Qual Gasolina vocês usam?

    Não gosto e não costumo usar gasolina aditivada.
    Em outros carros, a cada 15 mil eu colocava Bardhal.
    Qual a recomendação de vocês pesso@ll?

    Abraços

  • #20
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Bom a minha é essa da foto, 08/09 aut., ainda com 15 mil km, ja troquei os pneus por capricho, mesmo, nesses ultimos dias fiz uma viagem de 900 km, e o consumo foi em torno de 6 km/l ( no alcool), com o carro lotado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual a durabilidade de uma TR4 ??-julho09-001_1024x768.jpg   Qual a durabilidade de uma TR4 ??-julho09-002_1024x768.jpg   Qual a durabilidade de uma TR4 ??-julho09-003_1024x768.jpg  

  • #21
    Usuário Avatar de fabiano ruiz
    Entrada
    10/09/2011
    Local
    itatiaia/RJ
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    se ta brincando eu tenho um meriva taxi 08 já tá com quase 200mil e nem sinal de abrir o bico , a tr4 faz a manutençao e é carro pakaraio bicho

  • #22
    Citação Postado originalmente por fabiano ruiz Ver Post
    se ta brincando eu tenho um meriva taxi 08 já tá com quase 200mil e nem sinal de abrir o bico , a tr4 faz a manutençao e é carro pakaraio bicho
    Já o Meriva, é batizado de Me-Livra por mim e outros companheiros taxistas! hauhuhauu
    Desculpa o Off-Topic!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Atualizando os dados, hoje minha viatura está com 54mkm, não abaixa oleo, está como se fosse nova, esses dias troquei a correia do alt. e dir. estava gritando muito, e só.
    E no tópico ?? qual viatura mais rodadas ??

  • #24

    Tr4 ano 2004

    Peguei neste ano uma TR4 ano 2004 MT, dando em troca um Fox 1.6 2009. A viatura está com 85.000 KM. Só troquei as correias e os óleos do carro. Tirando a luz do bloqueio central que começou a piscar sozinho (problema de fácil solução), a viatura está 100%. Estou muito feliz com este carro !

    Tirando os espaço para os passageiros de trás, sabe o que a TR4 tem em comum com um Fox 1.6? O consumo! Estou fazendo praticamente a mesma média que fazia com meu carro antigo.

    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade