x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero TR4 2010 MUDA ?!




    Bom galera sou novo aqui no forum !
    Nao sei se este e o local certo para postar duvidas ! entao se nao for o correto desculpas !
    Bom vou comprar uma Pajero TR4 so que estou com muito medo de quando virar 2010 a mitsubishi mudar o modelo drasticamente.
    2 fatores me levam a crer que algo ira mudar ...
    1- O design externo dela ja esta no mercado assim a muito tempo e nao esta acompanhando o estilo atual mais redondo ( tucson, sportage, ecosport)
    2- liguei pra mistubishi pro SAC (0800) e perguntei se algo ira mudar no modleo 2010 a mulher me falou que nao pode dar nenhuma informacao extra. tudo o que esta no site e o que eles podem falar ate o momento .
    Achei esta forma dela responder muito estranha ...

    E acima destes 2 motivos tem o preco ne .. nunca antes de comprou uma TR4 zero km por 63.000 ... to achando q este perco e pra acabar o que eles tem em estoque e em 2010 vao lancar algo bem diferente ..
    estou com medo de comprar uma TR4 agora 2009 e daqui a 2 meses lancar umanova .. ai ddesvaloriza bonito a minha =))

    o que voces achham ? alguem tem alguma informacoa sobre o assunto ?
    obrigado !

  • #2
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eimart Ver Post
    Bom galera sou novo aqui no forum !
    Nao sei se este e o local certo para postar duvidas ! entao se nao for o correto desculpas !
    Bom vou comprar uma Pajero TR4 so que estou com muito medo de quando virar 2010 a mitsubishi mudar o modelo drasticamente.
    2 fatores me levam a crer que algo ira mudar ...
    1- O design externo dela ja esta no mercado assim a muito tempo e nao esta acompanhando o estilo atual mais redondo ( tucson, sportage, ecosport)
    2- liguei pra mistubishi pro SAC (0800) e perguntei se algo ira mudar no modleo 2010 a mulher me falou que nao pode dar nenhuma informacao extra. tudo o que esta no site e o que eles podem falar ate o momento .
    Achei esta forma dela responder muito estranha ...

    E acima destes 2 motivos tem o preco ne .. nunca antes de comprou uma TR4 zero km por 63.000 ... to achando q este perco e pra acabar o que eles tem em estoque e em 2010 vao lancar algo bem diferente ..
    estou com medo de comprar uma TR4 agora 2009 e daqui a 2 meses lancar umanova .. ai ddesvaloriza bonito a minha =))

    o que voces achham ? alguem tem alguma informacoa sobre o assunto ?
    obrigado !
    Olá!

    Já existe uma discussão sobre as possíveis mudanças na TR4 2010:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57204

    Acho que a mudança vai vir mesmo... aguardamos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade