x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Triton com nova configuração




    Olá pessoal... Apesar de acompanhar o forum em alguns debates e em algumas pesquisas, esse é meu primeiro post.
    Semana passada comprei uma triton zero diesel A/T. Ao pegar o carro notei algumas diferenças em seu interior. A primeira foi os mostradores e botões pretos e não azuis como vi exaustivamente nos sites pela internet. Ao ligar a lanterna, outra surpresa, a iluminação é vermelha. Por último, e talvez as únicas mudanças que me agradaram, foi o computador de bordo com gráficoes e outro layout e o piloto automático no volante.
    Queria saber da gALLera do forum se alguem já viu alguma triton com essa configuração, pois já liguei para várias concessionárias e o desconhecimento dessas alterações é unânime.
    Liguei também para onde comprei o carro, para saber se esse modelo já é 2009/2010, mas também não tive sucesso.
    Só me resta alguma dica do pessoal do forum.
    [ ]'s

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Adriano, desconheço estas alterações que vc falou. Mas posta as fotos aqui pra gente dar uma olhada.
    Quanto ao ano da sua picape é simples descobrir. Confira na nota fiscal ou no documento, se já estiver com ele.
    Abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, pode deixar que vou colocar umas fotos sim. Hoje mesmo tiro umas fotos e posto. Quanto a NF, ela está 09/09. O que eu acho é que se essa for uma alteração para o próximo ano, deveria vir como 09/10.
    [ ]'s

  • #4
    Fiquei curioso agora,posta as fotos.
    ​Pajero Full

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, segue abaixo as fotos da viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -computador-de-bordo-1-small-.jpg   -painel-2-small-.jpg   -painel-aceso-small-.jpg   -painel-apagado-small-.jpg   -painel-e-piloto-automatico-small-.jpg  

  • #6
    Achei bem mais bonito e discreto que o painel "antigo".

    abço a todos.

  • #7
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    O computador de bordo tem as mesmas caracteristicas do usado nas Full 08 ate hoje.

  • #8
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    A cor está identica a Pajero Sport 2 vendida no chile, pode ser uma previa da nossa nativa.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #9
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adrianosm Ver Post
    Pessoal, segue abaixo as fotos da viatura.
    Em uma coisa eu tenho que admitir que a triton ganha da Ranger 2.5...











    ...O painel é mais bonito.

  • #10
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Que comedia viu.
    Vou ver uma triton amanhã,ai vejo se tem essa configuração!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #11
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    adriano, acho que a sua triton ja foi até comentada no orkut. pq um cara viu a sua triton ainda na loja e colocou as alterações lá e td mundo ficou perguntando se as novas virão assim tb. o vendedor que estava atendendo ele tb não soube explicar pq a sua veio assim.
    pelo menos veio melhor né!!! só o piloto aut custa mais de 3mil nas concessionarias! e esse comp de bordo é mt mais bonito! e o painel preto tb!

    acabei de ler....vc é do rj....e a outra triton que tem no orkut tinha o painel preto era de sorocaba-sp.
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    adriano, acho que a sua triton ja foi até comentada no orkut. pq um cara viu a sua triton ainda na loja e colocou as alterações lá e td mundo ficou perguntando se as novas virão assim tb. o vendedor que estava atendendo ele tb não soube explicar pq a sua veio assim.
    pelo menos veio melhor né!!! só o piloto aut custa mais de 3mil nas concessionarias! e esse comp de bordo é mt mais bonito! e o painel preto tb!
    Jera, com certeza as modificações vieram para melhor (com excessão do painel azul q eu gostava mais). Só estou encafifado pois nem na própria Mit eles sabem o porquê. Como o Nandico, comentou anteriormente, o painel está igual a Outlander chilena e o computador igual a das nossas Pajero Full como pude ver nos respectivos sites.
    De qualquer forma, se vc depois puder me passar esse link do orkut eu te agradeço.
    [ ]'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade