x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 160 de 160
  • #157



    Olá Wagner...

    Gosto mto do que vc escreve no seu diario... Ja dei meus parabens antes pela sua ideia!!!

    Desculpe vir aqui dar minha humilde opinião sobre o assunto que estão abordando no momento... Não sou Sr. da Razão, e nunca gostaria de ser... Ja que me colocariam a prova a todo momento... E levo a vida na maior diversão possivel!!!

    Eu ja participei de alguns MMS na categoria Turismo Light... Estamos (eu e amigos) nos programando pra correr outras etapas ou todas em 2010... Não tenho nenhuma pretensão em ser profissional, meu intuito é o divertimento total.

    Me baseando nas minhas impressões e na minha visão dos quais participei:

    O evento é sim nota 1000, tem uma ótima infra-estrutura, e tem mesmo... Lugar mto bonitos, contato com a natureza...

    Divulgação das cidades/locais onde são organizadas as provas (otima publicidade do municipio)

    O preço da inscrição (30kg de alimentos e 6 unidades de produtos de higiene pessoal)... Ajudando com grande quantidade de alimentos a quem precisa!!!

    Otimo rango no evento...rsrs

    Varios brindes, meu pai adora!!!

    O trajeto que foi o foco de discussão... É elaborado por um tiozinho que num me lembro o nome, mto conceituado que tem mais de 15 anos de estrada... Ele tbm ja participou ou ainda participa da elaboração do Rallye dos Sertões.

    Mas o que acontece meu amigo... É que no MMS o foco é divulgação de uma marca e de modelos especificos... Tanto que os veiculos que não possuem reduzidas... Não podem participar!!! E ai que a coisa pega, mtos dos participantes tem a viatura de uso diario (como eu) e sem qualquer preparação, correndo sempre na light. não tem expiencia alguma com o off-road... Alguns passam meses e mese sem nem engatar o 4x4 achando que assim tão poupando o equipamento, tremendo engano.

    Logo as provas são pra todos que estão lá... Desde os Graduados que usam ate TR4 R ou mesmo L200 RS, até os donos de Pajero IO e L200 93/94 queu mesmo ja vi... E todos tem que voltar pra casa inteiros, sem problemas... Senão seria um tiro no pé da MMC... Já imaginou, fazemum super ciscuito... de 250 viaturas, 10 quebram.... Ja era!!!

    Agora uma coisa queu detesto é o clima... Uns se acham pra Caraioooo!!! Eu converso até com mendigo na rua... e la todas as x queu fui, qse ninguem se intera... Tem mto baba-ovo e pouquissimo espirito off-road!!!

    Qdo participei em Mogi 2008, teve um rapaz que antes de chegar no resort caiu numa vala na beira da estrada... E o vi la caido parei, tentamos de todas as formas retira-lo e nda... Ajudei a retirar os adesivos da viatura e chamamos o guincho do seguro dele... E sai fora pro cara não ver o meu todo adesivado... Na estrada passo diversos caras indo pro evento. Sabe qtos pararam??? Eu e um cara de Triton que era da cidade... Mais ninguem meu amigo!!! Isso que num tinha porra de cronometro nenhum rodando...

    Então isso que é o triste!!! Nunca mais fui e agora só trilha... Tirando 2010 que to afim de ir, se meus amigos correrem tbm... Caso contrario!!! Continuo nas trilhas.

    Mas viva as diferenças... Não critico, nem apoio!!! Apenas sigo meu coração.

    E creio que vc mesmo defendendo com afinco sua opinião, não deva em ipotese nenhuma denegrir o divertimento da galera... Mesmo pq se vc presenciar o Mit Cup ai sim vc vai ver tudo que gosta, menos erosão, pq os caras andam mtoooo... Hehehehehe

    E vc está convidado, e faço questão da sua presença... A vir brincar com a gente aqui em Sampa... Sempre que puder!!! Num tem mega nda!!! Só um bando de loko por barro e lama... Cerveja e muitos espetinhos...

    E continue com seu diario... Mesmo que os assuntos sejam off-topic!!!

    []'s

  • #158

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Wagner não estamos poluindo seu tópico, mesmo porque aqui não há tópico de ninguém... mesmo sendo você o responsável por sua abertura, lembre-se estamos num fórum público, se o tópico fosse seu ele ser privado... se quer algo privado sugiro que faça um blog, para isso existem diversos sites na net que lhe possibilitarão a propriedade necessária e os comentários da galera - a interação - pode até ser moderada por você... isso sim é show!!!
    Marcelo você está coberto de razão

    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Vc realmente está enganado.
    Não está, ele tem razão !

    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Em primeiro lugar, o tópico está aberto a interação, mas ele é meu...
    Desculpe amigo, mas vocês está errado !

    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    não vai ser bem-vindo.
    Se é assim, então sugiro que aceite a opção que o Marcelo te deu e abra um BLOG ou vá para um fórum que você será o DONO do tópico.

    []s

  • #159
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Errado está você.........................

    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Marcelo você está coberto de razão



    Não está, ele tem razão !



    Desculpe amigo, mas vocês está errado !



    Se é assim, então sugiro que aceite a opção que o Marcelo te deu e abra um BLOG ou vá para um fórum que você será o DONO do tópico.

    []s
    Cara,

    Vc leu o título do tópico? É um diário da minha L-200/2008. Portanto, o tópico é meu e coloco nele as minhas impressões. É bom interagir, mas não aceito "ordens" ou gente querendo me dizer o que fazer. Para esse tipo de pessoa a resposta vai ser sempre seca e ríspida.
    Se vc é um maravilhado pela Mit, devolvo o seu "conselho": abra um tópico só falando coisas boas e peça um jabá da fábrica. Juro prá vc que eu nem apareço lá.
    Quanto ao blog, como vc talvez não saiba ler direito, eu já disse anteriormente que tenho um, mas é só para quem tem estômago forte. Não aconselhado para gente sensível, ok?

    abraço

  • #160
    Sr. wagner,

    Bom proveito com o seu blog.



    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade