x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Pajero full gls 3.2 diesel 2007/08/09.duvidas? Acessórios?




    Olá amigos,
    gostaria de algumas informaçãoes quanto a pajero full gls 2008 diesel 3.2.
    Acabei de comprar este veículo hj,rodei pouco só alfalto,meio esburacado,mas notei como já tinha lido por aqui,uma barulheira tremenda no painel,tampa do porta luvas e porta malas.
    Alguem tem informações que possam me ajudar a acabar com isso? Será que pelo fato de estar na garantia,as autorizadas mit são obrigadas a acabar com esses problemas? Será que existem outras soluções?
    Quanto a acessorios o carro não possui os faróis de milha e estribo.onde posso comprar estes acessórios sem pagar os já conhecidos preços absurdos das autorizadas?
    Antes de comprar a mit ,havia dirigido uma toyota prado 2004 com unichip que tinha só 10 mil km a mais (50.000 km),do que a minha mit e parecia um carrro mais confortavel de dirigir, a sensação que tenho após rodar com a mit full e que e meio espartana parecido com uma van,desculpa os amantes da mit full,mas essa é a sensação que estou tendo.
    Se algum amigo poder me ajudar,quanto aos barulhos e acessorios,se possivel com links,serei muito grato,
    abraços para todos,
    marcelo zappato

  • #2
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Marcelo,

    O barulho no porta luvas nao sei te dizer... o meu nao tem,

    O barulho no porta malas, se for a porta, experimente lubrificar o calco de plastico, que eh de nylon, que fica +ou- na altura da cintura, eu sempre uso graxa branca ou vaselina. De uma olhada tbm na tampa do assoalho onde guarda o terceiro banco. Ele tem de fabrica um velcro, ve se esta ok.

    Quanto a sensacao de carro grande, ou lerdo, se for falta de forca, Unichip nele tbm. Como era na Prado que vc viu, ou reprogramacao da central de injecao. Ela vai para 225 cv.

    Qualquer problema de barulhos, creio que vc deve acionar a garantia de fabrica.

  • #3
    Apesar da Prado ter uma motorizacao antiquada,gostei mais de andar nela,o carro nao mostra o tamanho que nem a Full,mas ambas sao excelentes SUV.
    ​Pajero Full

  • #4
    Caros amigos,
    amigos amanhã vou a farmacia comprar vaselina,dificil vai ser o cara da farmacia achar que será para passar em uma pajero,rsrsrsrsrs!!!
    Quanto ao porta luvas a um outro topico por aqui em que varios ,comentam a questão do barulho.
    Hj coloquei film g5 na bicha o visual fica bem melhor e troquei os sapatos da criança por 4 pirelli 265/65/17 ,scorpion ,atr. Melhorou muito o carro.
    E quantos aos acessorios alguem sabe onde achar?
    Tambem sou da opinião que andar na prado a sensação é melhor,mas vamos andando na pajero e talvez mude de opinião.
    Abraços,
    marcelo

  • #5
    A sensação de andar na minha 3p é fantástica, não sinto esse lance de "van", aliás a suspensão parece ser até um pouco mais dura do que deveria o que colabora ainda mais para a barulhada. Na minha Pajero Sport já sinto mais este lance de van.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #6
    Na revisao dos 50.000 km,vou ver se soluciono esta questão,acho um absurdo um carro de cento e tantos reais ,ser tão barulhento,após um ano e meio só de uso.e 95% em asfalto.
    Abraços

  • #7
    Eu estou gostando muito do meu Pajerão. Até agora (quase 10.000KM) nenhum barulho e nada a reclamar.

    Escolhi justamente pelo tamanhão. Como só uso p/ viajar o espaço p/ mim é importante. Cabe tudo dentro do "busão" rsrsss!!

    Abs,

  • #8
    Citação Postado originalmente por MARCELO ZAPPATO Ver Post
    Caros amigos,
    amigos amanhã vou a farmacia comprar vaselina,dificil vai ser o cara da farmacia achar que será para passar em uma pajero,rsrsrsrsrs!!!
    Quanto ao porta luvas a um outro topico por aqui em que varios ,comentam a questão do barulho.
    Hj coloquei film g5 na bicha o visual fica bem melhor e troquei os sapatos da criança por 4 pirelli 265/65/17 ,scorpion ,atr. Melhorou muito o carro.
    E quantos aos acessorios alguem sabe onde achar?
    Tambem sou da opinião que andar na prado a sensação é melhor,mas vamos andando na pajero e talvez mude de opinião.
    Abraços,
    marcelo
    e masi facil encontrar vaselina em casas de material de construcao ou lojas de feragens, a vaselina tbm e boa pra hidratar os bancos se forem de couro....

    pra lubrificar as dobradicas tbm seria interesante usar spray wd 40...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #9
    A sensaçao de van se dá pelo tamanho da 5 portas e altura disponivel q se tem da cabeça ao teto. Agora, em questões de acerto mecanico, pra mim o carro é impecavel, sendo até mais esportivo que deveria para a proposta de carro familiar(7 lugares)
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #10

    Angry

    Galera,
    já andei uns 1500km no busão e já me acostumei,o unico problema realmente são os barulhos irritantes do painel,porta luvas e tampa do porta malas,está semana vou a trabalho para são paulo e vou deixar na mitnorth e ve se os caras resolvem essas questões,
    sds,
    marcelo

  • #11
    marcelo, o barulho do portamalas costuma ser a regulagem da porta ou como ja comentaram aqui a tampa dos bancos. o barulho do porta luvas, peça para desmontar as tampas e montar novamente, pois pode ter deslocado algum dos encaixes. marcio

  • #12
    Valeu marcio!!!
    Como tudo na vida ,deve ter solução tambem!!!
    Está na garantia e vou levara a autorizada mit para resolver,
    obrigado,
    marcelo zappato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade