x
Convex Datacenter
Página 1 de 23 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 267
  • #1
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi Pajero Full 2010




    pessoal, novidades pro pajero full 2010! agora terá 200cv e mais economico.
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...nte-na-europa/

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Agora deve justificar o preco cobrado pela unica versao HPE, uma vez que a Dakar usa o motor de 160cv.

  • #3
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1

    Post "baita" novidade...

    Olha... esses 200cv ai não são tão novidades assim.
    Não sei se tu te lembra da Pajero Full HPE 3.2 (2006, se não me engano ), essa tinha 195cv , enquanto que a GLS os 165cv
    Quando reestilizaram a Full, eles cortaram essa "opção" de potência para quem pagasse mais assim restou apenas os 165cv para a HPE e GLS (a qual saiu de linha com a chegada da Pajero Dakar 3.2)

    abrss

  • #4
    Graças a Deus hein mexeram nesse motor ai, esse 165cv de hoje tava meio sofrível, ele é até bom de final mais de arrancada era muito ruim! Quando fui trocar a minha Sport na minha Full atual acabei optando pelo v6 gasolina pq anda melhor, agora quem sabe com esse motor ai posso voltar para a mordomia do diesel...

  • #5
    Nao saiu nada aqui por enquanto,mas é tendencia que venha,afinal se a GLS saiu de linha pra Full se distanciar da Dakar,é natural que a Full tenha motor mais forte.
    ​Pajero Full

  • #6
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Pessoal,

    A 2 meses atras comprei uma GLS 09/09, 0km.

    Nao optei pela HPE pois acho que a GLS tem melhor custo beneficio. Esses dias a concessionaria ate me ligou perguntando se eu gostaria de vender meu carro recem comprado!

    O que vcs. acham, com esta atitude da Mitsubishi do Brasil, acabei ficando com um mico na mao? Nunca imaginava que a GLS seria descontinuada!

  • #7
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    A 2 meses atras comprei uma GLS 09/09, 0km.

    Nao optei pela HPE pois acho que a GLS tem melhor custo beneficio. Esses dias a concessionaria ate me ligou perguntando se eu gostaria de vender meu carro recem comprado!

    O que vcs. acham, com esta atitude da Mitsubishi do Brasil, acabei ficando com um mico na mao? Nunca imaginava que a GLS seria descontinuada!
    Em minha opinião, fique com o carro - mesmo fora de linha essa variante, apenas mudam alguns equipamentos para os modelos que continuam em linha. De forma alguma é um mico, muito pelo contrário. Apenas que, quando fui na concessionária há algumas semanas, o vendedor já me avisou que a Gls estaria saindo de linha. Mesmo assim, não exitaria em comprar - por enquanto considero a Full muito grande para minhas necessidades. Abraço.

  • #8
    A GLS nao ficara mico pq o preco é mais em conta,eu que acho quase 200 conto dinheiro demais numa HPE...nao justifica a diferenca.
    ​Pajero Full

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Tenho duas Fulls em casa com o motor de 165cv....realmente é fraco...mas o carro é bom demais!

    Peguei a 3 portas outro dia e mandei pro Mauricio da Reiko que colocou uns 240cv....o carro ficou show de bola! Parece que tirou uns 500 kg do carro.......

    Pra quem tem uma com 165cv, recomendo fortemente a alteração!!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Cacoc,

    Tbm entrei em contato com o Mauricio, a cerca de 1 mes atras, e ele me disse que ele nao tem pronto ainda o programa para a Pajero 2009, apenas para a 2008. Por acaso ele comentou algo a respeito a esse assunto contigo? Sera que ele esta preparando uma ECU para as 2009?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Tbm entrei em contato com o Mauricio, a cerca de 1 mes atras, e ele me disse que ele nao tem pronto ainda o programa para a Pajero 2009, apenas para a 2008. Por acaso ele comentou algo a respeito a esse assunto contigo? Sera que ele esta preparando uma ECU para as 2009?
    Alefull,
    Tive esse mesmo problema com a Pajero 5 portas que temos em casa. Como é 2009 ainda não tem a ECU. Falei com o Mauricio hoje e ele me disse que já está vendo com a Mitsubishi pra comprar uma ECU pra trabalhar, e espera que logo terá a solução.
    Na Full 3p 2008 ficou mto show!!!! Vale mto a pena!

  • #12
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Cacoc,

    por acaso vc ja notou algum excesso de fumaca, antes ou mesmo depois da repotencializacao... digo isso pois em retomadas de velocidade, ja notei um pouco de fumaca branca, e tbm com o carro ainda frio.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade