x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 267
  • #49
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    37
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    hoje estou com o unichip na minha pajero, melhora bem sim, mais ainda sinto que falta mais um pouco, é tanto que ja entrei em contato com o mauricio para fazer o meu carro a proxima semana

    o unichip instalei sexta feira passaa, o carro realmente melhora o intalador diz que fica com 200cv, mais acredito que fiquei com menos.
    Pajero full 3p Diesel Branca. 240cv By Reiko
    Yamaha Yfz450

  • #50
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Isso é verdade. Deixei meu carro na concessionária (Brabus) e quando fui buscar já estava feito. O carro ficou o dia todo lá como se tivesse fazendo revisão....
    Cacok, vc ja andou na HPE 200cv de fabrica??? Tenho essa curiosidade pois vc tem uma Full 165cv, e tem tbm uma de 240cv, entao...vc seria o cara para nos dizer se a 200cv fica realmente no meio termo!! Se conseguir isso fala p/ gente ok!!!

    Abraco...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #51
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Até pensei nisso, mas depois de muito conversar, recomendaram o serviço do Mauricio da Reiko.....
    Vc pode dizer mais sobre o porquê da opção pela reprogramação? E entrei contato com a Dastek, que me informou que a autorizada da Mit local vende o produto... vou checar essa informação.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    Vc pode dizer mais sobre o porquê da opção pela reprogramação? E entrei contato com a Dastek, que me informou que a autorizada da Mit local vende o produto... vou checar essa informação.
    Pelas informações que me passaram, esse unichip é como se colocasse um chicote novo na central (ECU) do carro (ou um chupa cabra na ECU) e que ficava constantemente "forçando" o programa do carro.....além disso, que algumas vezes até poderia estragar a central na instalação, detectado pela Mit (perdendo a garantia), e que na verdade não dava tanta potencia assim.....

    No caso do serviço da Reiko, a reprogramação é feita diretamente sob o proprio programa original da Mit na ECU. Ou seja, não tem como ser percebido em um scanner da concessionária (testei isso em outra concessionária e numa oficina especializada)......e dessa forma não perdendo a garantia original do veiculo....

  • #53
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cacok, vc ja andou na HPE 200cv de fabrica??? Tenho essa curiosidade pois vc tem uma Full 165cv, e tem tbm uma de 240cv, entao...vc seria o cara para nos dizer se a 200cv fica realmente no meio termo!! Se conseguir isso fala p/ gente ok!!!

    Abraco...
    Alefull,
    Andei na nova full com 200cv. Fiz um passeio grande com o carro de um amigo (que aliás tá querendo levar no Mauricio já....). O carro fica bom na cidade, mas achei que continua fraco na estrada (principalmente em ultrapassagens.....).
    Aliás, esse amigo meu andou na minha Pajero com 240cv e também concordou que a de 200cv é ainda parece meio "manca".......a impressão que tenho, é que a minha com 240cv e blindada, anda mais que a dele com 200cv e sem blindagem....
    Abraços!

  • #54
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Pelas informações que me passaram, esse unichip é como se colocasse um chicote novo na central (ECU) do carro (ou um chupa cabra na ECU) e que ficava constantemente "forçando" o programa do carro.....além disso, que algumas vezes até poderia estragar a central na instalação, detectado pela Mit (perdendo a garantia), e que na verdade não dava tanta potencia assim.....

    No caso do serviço da Reiko, a reprogramação é feita diretamente sob o proprio programa original da Mit na ECU. Ou seja, não tem como ser percebido em um scanner da concessionária (testei isso em outra concessionária e numa oficina especializada)......e dessa forma não perdendo a garantia original do veiculo....
    Boa sua informação. Penso que em breve vou fazê-la... já passei vários "apertos" em recentes viagens que fiz com a Full...

    Quanto à concessionária local, eles não fazem qualquer instalação ou alteração. Disseram que sabem tanto do chip quanto da reprogramação, mas, obviamente, a Mit não autoriza esse tipo de mudança porque modifica a característica do carro tal como foi licenciado.

  • #55
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Pessoal,

    Uma coisa que me incomoda muito, e' quando acelero e a resposta demora um pouco... cerca de quase 1 segundo... vcs tbm sentem isso? Sera que isso melhora com o novo programa.

    Pra quem nao entendeu.. deixa eu tentar explicar... tipo, quando vc ta em linha reta em terceira ou quarta...nao importa, sem acelerar e de repente, acelera fundo "nao a ponto de reduzir, pois o giro ja ta alto", e existe um "delay", o motor nao responde junto ao pedal do acelerador... cara,,, fico doido com isso, minha Full 2005 fazia isso, e a nova tbm faz... achei que com o sistema de injecao direta nao teria mais esse atraso.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #56
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uma coisa que me incomoda muito, e' quando acelero e a resposta demora um pouco... cerca de quase 1 segundo... vcs tbm sentem isso? Sera que isso melhora com o novo programa.

    Pra quem nao entendeu.. deixa eu tentar explicar... tipo, quando vc ta em linha reta em terceira ou quarta...nao importa, sem acelerar e de repente, acelera fundo "nao a ponto de reduzir, pois o giro ja ta alto", e existe um "delay", o motor nao responde junto ao pedal do acelerador... cara,,, fico doido com isso, minha Full 2005 fazia isso, e a nova tbm faz... achei que com o sistema de injecao direta nao teria mais esse atraso.
    É justamente isso que me motiva a buscar a reprogramação... já passei alguns sufocos ao realizar ultrapassagens.
    Na verdade, essa característica e o sistema de multimídia são os aspectos que não gosto da Pajero Full!

  • #57
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    Boa sua informação. Penso que em breve vou fazê-la... já passei vários "apertos" em recentes viagens que fiz com a Full...

    Quanto à concessionária local, eles não fazem qualquer instalação ou alteração. Disseram que sabem tanto do chip quanto da reprogramação, mas, obviamente, a Mit não autoriza esse tipo de mudança porque modifica a característica do carro tal como foi licenciado.
    Oficialmente, nenhuma concessionária autoriza essa modificação e diz que perde a garantia......mas nunca tive qq problema no carro ou em revisões por causa disso.......

  • #58
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    É justamente isso que me motiva a buscar a reprogramação... já passei alguns sufocos ao realizar ultrapassagens.
    Na verdade, essa característica e o sistema de multimídia são os aspectos que não gosto da Pajero Full!

    Foi exatamente por isso que fiz a reprogramação. Esse "atraso" do motor me faz passar por diversos "apertos" principalmente em estradas e ultrapassagens. Temos uma Full HPE 5p 2009 em casa que não tem a reprogramação e viajar com ela com o carro cheio (familia, cachorro e bagagens) é bem dificil...pra fazer ultrapassagens tem que usar o tiptronic....

    Com a reprogramação a história muda totalmente....vc pisa o carro responde rápido.....é outro carro! Só andando pra vc saber. A minha Pajero Full 3p é blindada (então vc já poe uns quase 200kg a mais) e depois da reprogramação para 240cv ficou um show....tem que até tomar cuidado na cidade pq as vezes o carro chega a "cantar pneus" em curvas ou saidas um pouco mais fortes....

    Esse ano ainda quero fazer reprogramação na Full 5p e na TR4 nova....

  • #59
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Informei à Dastek que a Mit local não instala e eles responderam o seguinte:

    "Normalmente não fornecemos o produto diretamente ao cliente sem instalação.
    Por esta razão, indicamos sempre um revendedor autorizado da marca do veículo em questão.
    No caso especifico da Mitsubishi do Brasil (MMC Automotores), nós temos um historico de relacionamento desde a época em que forneciamos kits de turbo para as linhas L200 e Pajero 2.5 e 2.8 com aval da propria MMC.
    No caso do Unichip, não conseguimos chegar a um denominador comum sobre o custo do equipamento.
    Entretanto ele já foi testado em varios veículos e não causa nenhum dano ou risco de dano ao motor (embora promova um ganho de potencia)."

    Adianto que o unichip custa mais que a reprogramação ...

  • #60
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    pajero

    olá pessoal
    este defeito,"atraso" também tem na pajero full v6 3.8? e 3.5?
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade