x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 267
  • #37
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0



    Pensei em esperar a 2010 com 200cv antes de comprar a Full 4p esse ano com 165cv.....mas depois de remapear a outra Full (a 3p 2008) que temos em casa com 240cv.....a 200cv ficou sem graça.....e claro, fiz um ótimo negócio na 4p modelo 2009..........

    Pode remapear a ECU que fica show de bola!!!!

  • #38
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    mas nao gostou de fato ou soh nao vale desembolsar mais uns R$ 40 mil?
    Entao, como comprei a minha GLS a 4 meses atras, eu so trocaria quando saisse a 2010/2010, mas eu imaginava que seria um outro motor...."nada contra o atual, que ja mostrou ser muito bom...", mas se houvesse substituicao, eu pegaria um novo, ... como continua o mesmo, e da p/ transformar o meu nos mesmos 200cv, ou ate mais, 240cv, nao vejo mais motivo p/ a troca, ainda mais sabendo que teria que desembolsar uns 40k como vc mesmo disse!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #39
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Entao, como comprei a minha GLS a 4 meses atras, eu so trocaria quando saisse a 2010/2010, mas eu imaginava que seria um outro motor...."nada contra o atual, que ja mostrou ser muito bom...", mas se houvesse substituicao, eu pegaria um novo, ... como continua o mesmo, e da p/ transformar o meu nos mesmos 200cv, ou ate mais, 240cv, nao vejo mais motivo p/ a troca, ainda mais sabendo que teria que desembolsar uns 40k como vc mesmo disse!
    Alefull,
    Falei na segunda com o Mauricio, e ele me disse que já está disponivel o programa para remapeamento da ECU da Pajero 2009.
    Em breve quero fazer isso na Full 5p lá de casa....165cv é muito pouco....240cv é outro carro........
    Abraços!

  • #40
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Alefull,
    Falei na segunda com o Mauricio, e ele me disse que já está disponivel o programa para remapeamento da ECU da Pajero 2009.
    Em breve quero fazer isso na Full 5p lá de casa....165cv é muito pouco....240cv é outro carro........
    Abraços!
    Uma dúvida: e como fica a garantia de fábrica?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    Uma dúvida: e como fica a garantia de fábrica?
    Cara, nem pensei nesse lance de garantia....pra falar a verdade, scanner nenhum de concessionária consegue pegar essa reprogramação da ECU e o Mauricio dá assistencia na modificação....já fiz em um carro e quero fazer em mais outros dois.....
    Abraços!

  • #42
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Cacok,

    Vc sabe me dizer se o Mauricio faz remapeamento em Dodge Ram tbm? Sei de muita gente que usa modulos como Bully Dog e Banks, mas nunca ouvi falar em remapeamento da RAM. (pessoal, desculpe o off topic)
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #43
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Vc sabe me dizer se o Mauricio faz remapeamento em Dodge Ram tbm? Sei de muita gente que usa modulos como Bully Dog e Banks, mas nunca ouvi falar em remapeamento da RAM. (pessoal, desculpe o off topic)
    Alefull,
    Não sei te dizer isso. Só ligando pra ele mesmo.
    Mas sei que ele faz muitos motores diesel e alguns gasolina....
    Abraço!

  • #44
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Entrei em contato com o Maurício da Reiko, no que perguntei sobre o consumo e garantia. Eis o que ele responder:

    "O consumo ficará igual ou melhor em trânsito urbano normal e em velocidades abaixo de 120km/h, e um pouco mais alto acima disso. Não há risco de perda da garantia porque nós fazemos a recalibragem dos mapas dentro do programa de injeção original do carro, e esse programa contém o chassi do carro e outras informações que precisam ser mantidas para efeito de garantia. Ou seja, não há qualquer risco de perda de garantia e por isso mesmo nós fazemos esse trabalho dentro de várias autorizadas Mitsubishi no Brasil."


  • #45
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Se bobiar, foi ele quem fez as Full HPE 2010 de 200 cv !! Hehe...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #46
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    Pessoal,

    Entrei em contato com o Maurício da Reiko, no que perguntei sobre o consumo e garantia. Eis o que ele responder:

    "O consumo ficará igual ou melhor em trânsito urbano normal e em velocidades abaixo de 120km/h, e um pouco mais alto acima disso. Não há risco de perda da garantia porque nós fazemos a recalibragem dos mapas dentro do programa de injeção original do carro, e esse programa contém o chassi do carro e outras informações que precisam ser mantidas para efeito de garantia. Ou seja, não há qualquer risco de perda de garantia e por isso mesmo nós fazemos esse trabalho dentro de várias autorizadas Mitsubishi no Brasil."

    Isso é verdade. Deixei meu carro na concessionária (Brabus) e quando fui buscar já estava feito. O carro ficou o dia todo lá como se tivesse fazendo revisão....

  • #47
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Uma dúvida: alguém já experimentou o UNICHIP da Dastek (http://www.dastek.com.br/unichip.asp)?
    Se experimentou, o que achou?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    Pessoal,

    Uma dúvida: alguém já experimentou o UNICHIP da Dastek (http://www.dastek.com.br/unichip.asp)?
    Se experimentou, o que achou?

    Até pensei nisso, mas depois de muito conversar, recomendaram o serviço do Mauricio da Reiko.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade