x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 267
  • #25
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    por acaso vc ja notou algum excesso de fumaca, antes ou mesmo depois da repotencializacao... digo isso pois em retomadas de velocidade, ja notei um pouco de fumaca branca, e tbm com o carro ainda frio.
    a minha é 2008 e tambem notei fumaca em retomadas, principalmente quando nova! a frequencia que isso ocorre diminuiu muito conforme utilizacao (a uns 2 meses nao aconteceu mais). Exite 2 explicacoes pra isso: uma ta no manual, ele fala q pode ocorrer fumaca devido a certo uso o sistema estar se adaptando a nao lembro o que.. e a segunda é que quando novo o carro vem com um óleo diferente que o utilizado em trocas, para amaciar o motor e etc, podendo causar isso.

  • #26
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Alefull,
    Tive esse mesmo problema com a Pajero 5 portas que temos em casa. Como é 2009 ainda não tem a ECU. Falei com o Mauricio hoje e ele me disse que já está vendo com a Mitsubishi pra comprar uma ECU pra trabalhar, e espera que logo terá a solução.
    Na Full 3p 2008 ficou mto show!!!! Vale mto a pena!
    E como fica a inspeção veicular? Seu carro irá passar por ela estando chipado?
    4X4 Brasil Razão: erro de escrita.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Até o momento não tivemos problemas com a inspeção veicular.....

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielmotta Ver Post
    Dae moçada, só para constar chegou a minha Full 2010 "Warm white", pelo que me falaram na agencia vieram poucas brancas por enquanto, e eu sou o feliz proprietario de uma! Quanto ao novo motor, para quem pegou os tempos antigos das Hpe's 195 cv nao vai achar muita diferença, a nao ser pelo motor mais queto e com menos fumaça. Agora para quem vai vir direto da 165cv pode ter certeza que é satisfação garantida, nessa dai você sente o carro puxando em baixa, dá para ver que tem torque mesmo, pelo que me falaram na agência ela esta com 49kg de torque! Mais mesmo assim, alguem tem o contato da Reiko ai??

    Abraços
    Daniel Motta
    Falei com o Mauricio da Reiko hoje e ele me permitiu divulgar os contatos dele.
    Ele está se estabelencendo em SP com loja e tudo mais.

    Mas pra quem precisar falar com ele, segue contatos:
    Mauricio (Reiko)
    (11) 7041-6162
    mauricioaj@hotmail.com

    Para os proprietários de Pajero Full 2009, ele me disse hoje que em breve terá o programa para reprogramar a ECU da Pajero de 165cv para 240cv....

    Abraços!

  • #29
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Opa,

    Essa ultima noticia serve p min, pois ja faz tempo que estou em contato com o Mauricio, mas ele nao havia conseguido um modulo 2009 para fazer os protocolos de acesso... Valew...

    Cacok, quanto a nova Full de 200cv, sera que tera um upgrade maior ainda na mao do Mauricio? Pelo que andei lendo e' um novo motor, e nao um up do motor 165cv.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Essa ultima noticia serve p min, pois ja faz tempo que estou em contato com o Mauricio, mas ele nao havia conseguido um modulo 2009 para fazer os protocolos de acesso... Valew...

    Cacok, quanto a nova Full de 200cv, sera que tera um upgrade maior ainda na mao do Mauricio? Pelo que andei lendo e' um novo motor, e nao um up do motor 165cv.
    Alefull,
    Falei ontem com o Mauricio a respeito das alterações na Pajero Full 2010. Parece que é somente uma alteração na central, tanto que é a mesma central do modelo 2009 com upgrade no sistema....
    Parece que em algumas semanas o Mauricio já vai ter o software para reprogramar a central da Pajero Full 2009. Com certeza que fazer a reprogramação tão logo esteja disponivel.
    Fiz na Full 3p e ficou outro carro.....agora tem que fazer na 5p pra poder pegar estrada com a familia e carro cheio....
    Abraços!

  • #31
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Cacok,

    Ahh, ta certo, foi isso que o Mauricio me disse logo que comprei minha Full GLS 2009, que a central havia mudado devido a uma mudanca nas 2010, que usaria a mesma central... creio que se eu futuramente trocar de Pajero por uma nova de 200cv a mesma central reprogramada deva servir, na nova, evitando assim 2 gastos. Bom, entao... a nova Pajero nao tem motor mais forte... e' o mesmo motor!!!
    .
    Salvei esse quadro do site da Mit e me parece que o torque nao mudou!!...Estranho...!!!

    Motor / Denominação 4M41 DI-D Common Rail / diesel Longitudinal / Taxa de compressão17,0 : 1 / Torque máximo (kgf.m @ rpm)38,1 @ 2.000
    4X4 Brasil Razão: O quadro que salvei virou uma bagunca....editei!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #32
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olhem aqui: http://www.noticiasautomotivas.com.b...sel-no-brasil/

    será mesmo v6?? acho que o site errou né.....

    pow....viajaram legal.....vi agora no site da mit.......4cil 3.2 200cv 38 de torque.......o torque nao aumentou nada......
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Ta um show de erros....... por um lado, o site Noticias Automotivas errando a quantidade de cilindros, e por outro o site OFICIAL DA MITSUBISHI , esqueceu de atualizar o torque, que ficou a do motor 165cv, que e' 38,1 @ 2.000. Creio que do 200 cv seja os 49 kgfm publicado pela NA.
    .
    E eu que achava que o motor de 200 cv seria um novo motor, mas foi so um up na central ... ja vi algo parecido em 2004 com os HPE 195 cv...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #34
    Corrigiram no site o torque,sao 49 kgfm a 2000 rpm,ou seja,nada além das HPE de 2004 a 2007.
    ​Pajero Full

  • #35
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Virando o ano eu iria pegar uma Full 200cv... mas andei e nao gostei... vou remapear o meu para 240cv e deixar os HPEs sem entender como um GLS 2009, escardado pela mit do Brasil, que foi substituido pela Dakar, passou tao rapido..hehehe...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #36
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Virando o ano eu iria pegar uma Full 200cv... mas andei e nao gostei... vou remapear o meu para 240cv e deixar os HPEs sem entender como um GLS 2009, escardado pela mit do Brasil, que foi substituido pela Dakar, passou tao rapido..hehehe...
    mas nao gostou de fato ou soh nao vale desembolsar mais uns R$ 40 mil?
    eu tambem gostaria de uma, mas vai ficar pro final do ano que vem..
    e tambem to pensando em remapear minha gls.. 240cv deve ser loco d++ ja tenho prazer em pegar SW4 com meus 165 cv originais, imagina se pegar uma HPE na reta.. hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade