x
Convex Datacenter
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 267
  • #217
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Alefull,

    Mandei-te uma mensagem privada, pois gostaria de saber tua opinião.

    Abs,

    Uxío

    _

  • #218
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Caramba!

    Nunca tive carro a diesel. Será meu primeiro.
    Uxio, ja comprou a Pajero?? Fiquei sabendo ontem que esta chegando as Full 10/11. Achei estranho, pois isso ocorre normalmente em setembro/ outubro, enfim, se nao tiver fechado negocio ainda, fica a dica!

    Abraco!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #219
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Alefull,

    Valeu!

    Ainda não fechei justamente pq fui informado em uma concessionária que o Pajero Full 10/11 já está chegando, porém ainda não sabiam o que mudará.

    Conforme vc divulgou aqui no site, a revista Autoesporte deste mês (julho) trouxe uma matéria com o Pajero Dakar 10/11. E parece que na edição de setembro terá uma matéria com o Pajero Full 10/11.

    Assim que eu tiver alguma novidade concreta, avisarei aqui no fórum.

    Abs,

    Uxío

    _

  • #220
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxio, ja comprou a Pajero?? Fiquei sabendo ontem que esta chegando as Full 10/11.
    Alefull,

    Como vc ficou sabendo do Full 10/11 chegando agora? Tá sabendo o que mudou?

    Uxío

    _

  • #221
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Alefull,

    Como vc ficou sabendo do Full 10/11 chegando agora? Tá sabendo o que mudou?
    Uxío
    Fiquei sabendo na comunidade do Orkut, PAJERO FULL the car the legend onde o membro Leandro postou,

    Leandro - Compramos uma preta pelo interior ter as duas opções, ela veio 2010/2011! Não mudou praticamente nada, se comparar com a 2008 que era a anterior! Mas o carro é show!!!

    Ai eu questionei!

    Alex - Nao seria a Full 10/10? A 10/11 so' vira' em outubro, no salao do automovel de SP.


    Leandro - Veio 2011 já, achei estranho.... busquei sabado lá em Blumenau na R7, e segundo o vendedor só tinha mais 2 ano/modelo 2010! A Via Jap de Curitiba também ofertou faz umas 3 semanas ou mais a modelo 2011...
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #222
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    É para estranhar mesmo!

    Por aqui nenhuma concessionária tem a 10/11 e também não li nada em nenhuma revista. Só a Autoesporte de julho falou do Dakar 10/11, mas nada sobre o Full.

    Vou me informar mais, e aviso se descobrir algo novo.

    _

  • #223
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Alefull e demais,

    O site da Mitsubishi já mostra o Pajero Dakar e Full ambos 10/11. E tem um fato que achei estranho, e queria saber a opinião de vocês que possuem Pajero Full.

    O Dakar 10/11 agora só tem a Diesel, com câmbio automático, e com o mesmo motor 4M41 DI-D Common-Rail
    3.2 do Full, mas com 165 hp. Além disso, vem com sensor de chuva, sensor de farol e o novo sistema multimídia NX700 da Clarion com Subwoofer. O preço de tabela é R$ 155 mil.

    Já no Pajero Full 4 portas 10/11 não consegui achar uma diferença sequer para o 10/10. E olhei que futuquei o site de cabo a rabo!

    O Full 10/11 continua sem
    os sensores de chuva e farol. E o sistema multimídia continua o velho VX709B da Clarion e sem Subwoofer. Os preços de tabela continuam os mesmos (R$ 170 mil a gasolina e R$ 190 mil a diesel).

    Como já foi dito em outro post, o Pajero Full já vem de fábrica com os chicotes do sensor de chuva e farol, porém a MMCB não disponibiliza esses sensores.

    E foi por isso que estranhei que o Dakar 10/11 agora tenha mais esses itens de série
    , e o Full 10/11, por ser mais caro e completo, continua sem.

    Pela experiência que vocês tem como proprietários de Pajero Full, vocês acham que o Full 11/11 virá com alguma novidade, ou pelo fato de já terem lançado o 10/11 agora, o 11/11 não terá nenhuma novidade?

    Eu estava justamente esperando sair a versão 2011 do Full para decidir minha compra, e agora fiquei meio sem saber se pego o Full 10/11 ou espero mais um pouco pelo 11/11.

    O que vocês sugerem?

    Abs,

    Uxío

    _

  • #224
    Porque agora no site existe Pajero Full urbano e off road?Nao entendi...

  • #225
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Porque agora no site existe Pajero Full urbano e off road?Nao entendi...
    Creio que isso foi apenas uma brincadeirinha da Mit p/ mostrar que se trata de um carro de uso misto.

    No site ainda continuam publicando fotos de um modelo com parachoques "grafite" na parte inferior e macanetas e retrovisores cromados. Nao e' o carro que vendem nas lojas!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #226
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Alefull e demais,
    ....
    Pela experiência que vocês tem como proprietários de Pajero Full, vocês acham que o Full 11/11 virá com alguma novidade, ou pelo fato de já terem lançado o 10/11 agora, o 11/11 não terá nenhuma novidade?
    Normalmente as maiores modificacoes sao reveladas nesse momento, como por exemplo em setembro do ano passado, nas 09/10, que comecaram a vir com o motor com 200cv + camera de re'. Estranho foi que, na passagem para a 10/10 mudaram um pouquinho o visual pintando a parte inferior dos parachoques. Alias, essa foi a primeria vez que vi alguma mudanca de um "ano/modelo", para o definitivo. Uxio, nao acredito que coloquem acessorios na 11/11, e uma dessas ta longe ainda...so' p/ abril ou maio do ano que vem. Acho que falta um pouco mais de concorrencia p/ mandarem p/ gente um "completao".
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #227
    Galera

    Finalmente consegui uma Full 0 Km, diesel, 5P, 2010/2011. Li até aqui por cima, gostei dos comentários, de uns, outros me deixaram com a pulga...bom. Desvendando o Clarion com infinitas subrotinas, descobri que o mapa do GPS somente é do Brasil, quer dizer, se quiser viajar para Buenos Aires comer uma Parilla, vou ter que usar um Nuvi???, pois depois de Chui, o GPS a bordo não sabe mais onde está.
    Dai pergunto, algume sabe se este mapa pode receber Up-grade e se sim como?? porta USB tem, Bluetooth tb, tem como gravar no Prom dele??
    Melhor, alguem tem esses mapas ( Argentina, Uruguai, Chile) ??

    Franco

  • #228
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Tem mapas disponiveis no site http://www.proyectomapear.com.ar/

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade