x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1

    Molas dianteiras da TR4




    Pessoal,

    Estou com as duas molas dianteiras da TR4 quebradas (na última volta de baixo). Embora a suspensão esteja funcionando sem maiores problemas, preciso trocá-la o mais breve.

    Na concessionária, o jogo de mola + amortecedor está R$ 1600,00!

    Alguém têm algum contato de algum fornecedor onde posso encontrar o conjunto em um preço mais em conta?

    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    cacetada!!!

    rapaz?! onde orçou isso?

    tive o mesmo problema com a minha, comprei por R$420,00 o par de molas na própria concessionária, Brabus Nações Unidas, 11 5696-9400. isso em janeiro.

    e o amortecedor original é um cofap, comumzinho... Freio 90, 11 3742-4003, comprei lá os 4 instalados por R$ 800,00 parcelado em 4x. faz pouco mais de um ano que troquei, o preço pode ter mudado.

    boa sorte!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pessoal,

    Estou com as duas molas dianteiras da TR4 quebradas (na última volta de baixo). Embora a suspensão esteja funcionando sem maiores problemas, preciso trocá-la o mais breve.

    Na concessionária, o jogo de mola + amortecedor está R$ 1600,00!

    Alguém têm algum contato de algum fornecedor onde posso encontrar o conjunto em um preço mais em conta?

    Obrigado
    Pow com relação as molas eu ainda não encontrei alem da autorizada, não lembro o preço. Mas os amortecedores saem por R$325,00(o par) na Mit aqui no RJ sem instalar.

  • #4
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    cacetada!!!

    rapaz?! onde orçou isso?

    tive o mesmo problema com a minha, comprei por R$420,00 o par de molas na própria concessionária, Brabus Nações Unidas, 11 5696-9400. isso em janeiro.

    e o amortecedor original é um cofap, comumzinho... Freio 90, 11 3742-4003, comprei lá os 4 instalados por R$ 800,00 parcelado em 4x. faz pouco mais de um ano que troquei, o preço pode ter mudado.

    boa sorte!
    Guilherme, obrigado pela dica. Ligando na concessionária, o preço das molas é R$ 490,00 o par, mais R$ 174,00 cada amortecedor, ou seja, R$ 838 no total. Agora vou ficar esperto, pois vendo o orçamento com calma, eles estavam substituindo até a rebimboca da parafuseta Sendo que pedi apenas para trocar o amortecedor e a mola.

    De qq maneira, fiquei surpreso de ver a mola quebrando desta forma... não lembro de ter pego nenhuma valeta digna de quebrar mola! só dois mitsubishi motors e algumas estradas de terra ... isso já aconteceu com mais alguém?

    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade