a sport "triton" é quase tão "premium" quanto a full... e me dá a impressão de ser mais robusta...
Versão Imprimível
A full é outro carro...POssui monobloco+chassis integrado, suspensão traseira independente, controle de traçao e estabilidade, freios potentes.Resumindo, é um carro com muito mais tecnologia do que o ''pajero triton"" ou a triton wagon, como queiram. A triton wagon é uma pajero sport melhorada, atualizada. A full é outro carro, concebido pra ser o TOP da linha mitsubishi.
PS: acho a triton wagon LINDAA....
Pessoal se a gente analisar o consumo da pajero flex no alcool nao é tao absurdo assim nao! fiz uns calculos considerando o diesel custando R$ 1.85 o litro e o alcool a R$0.99 valor aproximado no interior de sao paulo.
Considerando algumas estimativas de consumo comparando a triton diesel(pois nao sei quanto faz o motor 2.5 da pajero sport a diesel) com a pajero sport flex cheguei as seguintes contas.Mas sabemos que esse motor 2.5 nao é nada economico.(mais gastao que o proprio motor a diesel da triton)
triton diesel estrada fazendo 11 km/l 016 centavos de real cada km
pajero sport alcool estrada fazendo 6.5 km/l 0.15 centavos de real cada km
triton diesel cidade fazendo 8.5 km/l 0.21 centavos de real cada km
Pajero sport alcool cidade fazendo 3.5 km/l 0.28 centavos de real cada km
Que fique bem claro que nao tenho nenhum dos dois carros considerei dados pelo que li aqui no forum me desculpem se estiver errado
Mas acho que essa pajero sport vai valer a pena sim...pois a diesel tem o preco do km bem semelhante do carro a alcool.
E convenhamos ter um carro v6 nao tem preco.
Espero que algum forista adquira a pajero flex p sabermos exatamente o consumo dela
abracos
Pessoal, um amigo meu de Santos estava descendo a serra pela Imigrantes Domingo passado e cruzou com uma cegonha transportando várias Pajero Nativa (Pajero Triton) (Triton Wagon)...... Mas até agora não vi nenhum anúncio dela..... essas devem ter desembarcado no Porto de Santos e provavelmente estavam indo para SP. Alguem ouviu alguma notícia recente sobre esse lançamento? Abraço.........Fernando