x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25



    Achei legal a iniciativa da Mit em fazer a Sport Flex - mas realmente estava esperando a nova com motorização flex, e não essa aí. E preferencialmente com o flex de nova geração, sem tanque auxiliar.

    O que incomoda mais na Sport, lendo os dados de consumo, não é o consumo em si, mas sim ter que parar toda hora para abastecer, pois se o consumo na cidade não é lá essas coisas, na estrada ainda consegue ser proporcionalmente pior - mesmo caso do TR4, que mesmo com o tanque maior não resolveu o problema no flex.

    O Outlander é um carrão, esportivo, mas tem outro propósito - é um crossover, não encara o mesmo uso pesado que a Sport faz com tranquilidade. Em compensação é muito confortável, especialmente na estrada, e a Mit se não me engano está equipando o modelo com teto de série. Ainda assim, se fosse procurar um veículo desse tipo, daria uma boa olhada no novo Forester - um carro sensacional, com vantagens sobre o Outlander (isso sem falar que você se livra das concessionárias Mit -é só vantagem...). Por fim, também não me incomoda tanto assim o visual ultrapassado (e maquiado), mas sim o acabamento interno - esses painéis nas portas fazem barulho, os puxadores internos são da época do modelo T, e os bancos não são suficientemente confortáveis - carros que custam metade do preço possuem até bancos com suspenção mesmo sem serem tão duros - essas rodas de 17 também não ajudam. Em termos de cuidado de acabamento, conforto e conveniência, tanto o Sport quanto o TR4 decepcionam muito. Já que a mecânica é valente e há um público para a marca, porque a Mit não troca os plásticos e bancos e faz direito?

    Já tive carros da Mit por anos, e me sinto atraído pela liberdade e confiança que o carro passa - mas esses detalhes decepcionam a ponto de eu estar é procurando os veículos das outras marcas. Vejam, por preço parecido com esse do Sport há o Freelander 2, muito mais moderno, confortável e coerente. E por ainda menos que o Sport há o Cherokee, mais potente (Pentastar 280cv para 2011?), muito mais capaz e bem equipado. A Mit está forçando a barra com esse Sport antiquado e caro.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    A pajero sport flex é mesmo muito cara pelo que oferece. O motor é velho e ultrapassado, pois existem outros, também V6, que andam bem mais. O mesmo pode ser dito do câmbio, com apenas quatro velocidades, que contribui para a pouca potência e auto consumo.
    Por tudo isso, a Mit precisa atualizar os carros que monta no Brasil.

  • #27
    Achei uma idéia formidável e muito louvável. Por ser o primeiro V6, talvez não seja tão econômico e potente quanto poderia, porém, é um avanço e uma grande sacada da Mitsubishi.

    Toda tecnologia começa dessa forma. Não tão boa, mas, com o tempo vai se melhorando.

    Quem não lembra dos carros a álcool da década de 80 ? Hoje temos tecnologias flex, mas, os precursores disso tudo foram os Voyages, Santanas, Passats, Monzas etc lá por 1982, 83...

    Já tive Mitsubishi e atravesso até a rua pra não passar perto de uma concessionária de tanto que a detesto, mas, reconheço que esse movimento é inclusive uma forma de valorizar uma tecnologia genuinamente nacional.

    Aposto que ela está lançando esse motor na Pajero Sport porque essa terá de ser, em breve, aposentada e não valeria a pena queimar cartucho numa Triton ou Outlander. Melhor testar num modelo saindo de linha e aperfeiçoar a tecnologia com o feedback do mercado. Muito inteligente e na minha opinião, PALMAS PARA A MIT !

  • #28
    Eu possuo uma 2002 e sinceramente acho ela visualmente melhor, não é porque é a q eu tenho, mas é que eu realmente não achei esse visual dos faróis legal, e pra ser franco foi a única coisa q mudou em 8 anos d diferença q meu carro tem d uma zero km. E isso é algo que deveria ser revisto o mais rápido possível, pois com ctz absoluta eu n compraria uma sport 0km simplesmente pq ela parou no tempo, em comparação a seus concorrentes.
    Não sei se aumentar a roda pra 17 é uma jogada boa para um carro alto e sem um ponto gravitacional bom, afinal d contas a minha com roda 15 já balança um bocado, a com 16 parece um brinquedo SAMBA, você rola pra todo lado, imagina cm a 17.
    O câmbio eu simplesmente odeio, porra um câmbio d 4 marchas num carro desse é um absurdo, e o pior ainda eh manterem sem alteração todo esse tempo, na cidade é sofrível, o consumo é absurdo e toda hora tenho q ir no posto abastecer.
    A função do kick down é a única coisa que ajuda esse câmbio, porque se não fosse isso seria no minimo vexatório nas estradas, porque n iria inspirar a minima confiança em uma ultrapassagem.
    Os bancos atrás realmente tem um formato estranho, porque parece q a sua bunda ta no chão e seus joelhos no teto do carro, não é proporcional e bem trabalhada a altura pra qm vai no banco d trás.
    O acabamento é algo que me agrada e muito, pelo menos na minha 2002 que o couro é de excelente qualidade original MIT e o painel tem detalhes imitando madeira, o que dá um ar muito elegante. Porém já faz tempo q ela merecia ter ganho pelo menos um painel digital, já ganhou o ar condicionado que é um grande avanço, pelo menos isso......

    Fora esses detalhes a Pajero Sport realmente é um excelente carro do qual tenho prazer d possuir todos os dias, mas prestígio se faz mantendo a vanguarda e não c mantendo d um passado glorioso apenas, e atualmente o q mais a Sport faz é ficar mantendo o prestígio que já conquistou outrora, ao invés d atrair cada vez mais um público novo pro seu seleto rol de possuidores

  • #29
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rick_rodrigues Ver Post
    Eu possuo uma 2002 e sinceramente acho ela visualmente melhor, não é porque é a q eu tenho, mas é que eu realmente não achei esse visual dos faróis legal, e pra ser franco foi a única coisa q mudou em 8 anos d diferença q meu carro tem d uma zero km. E isso é algo que deveria ser revisto o mais rápido possível, pois com ctz absoluta eu n compraria uma sport 0km simplesmente pq ela parou no tempo, em comparação a seus concorrentes.
    Não sei se aumentar a roda pra 17 é uma jogada boa para um carro alto e sem um ponto gravitacional bom, afinal d contas a minha com roda 15 já balança um bocado, a com 16 parece um brinquedo SAMBA, você rola pra todo lado, imagina cm a 17.
    O câmbio eu simplesmente odeio, porra um câmbio d 4 marchas num carro desse é um absurdo, e o pior ainda eh manterem sem alteração todo esse tempo, na cidade é sofrível, o consumo é absurdo e toda hora tenho q ir no posto abastecer.
    A função do kick down é a única coisa que ajuda esse câmbio, porque se não fosse isso seria no minimo vexatório nas estradas, porque n iria inspirar a minima confiança em uma ultrapassagem.
    Os bancos atrás realmente tem um formato estranho, porque parece q a sua bunda ta no chão e seus joelhos no teto do carro, não é proporcional e bem trabalhada a altura pra qm vai no banco d trás.
    O acabamento é algo que me agrada e muito, pelo menos na minha 2002 que o couro é de excelente qualidade original MIT e o painel tem detalhes imitando madeira, o que dá um ar muito elegante. Porém já faz tempo q ela merecia ter ganho pelo menos um painel digital, já ganhou o ar condicionado que é um grande avanço, pelo menos isso......

    Fora esses detalhes a Pajero Sport realmente é um excelente carro do qual tenho prazer d possuir todos os dias, mas prestígio se faz mantendo a vanguarda e não c mantendo d um passado glorioso apenas, e atualmente o q mais a Sport faz é ficar mantendo o prestígio que já conquistou outrora, ao invés d atrair cada vez mais um público novo pro seu seleto rol de possuidores
    O motor 3.5 V6 anda bem mais que o 3.0. Não concordo com o samba da Pajero com aro 16, tenho uma e acho o carro bem estável para um SUV com sua altura.... Enfim, gosto bastante do carro.............Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #30
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Olhando esse motor V6 me dá uma vontade enorme de ter uma,mas como minha verba não proporciona e com esse consumo eu vou quebrar em menos de um més...
    O cambio é o Invecs?Se sim,acho que deve voar baixo...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Parece que o câmbio automático de apenas 4 velocidades acaba limitando o desempenho do motor flex, que poderia render bem mais.

  • #32
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Parece que o câmbio automático de apenas 4 velocidades acaba limitando o desempenho do motor flex, que poderia render bem mais.
    4 marchas... é f... e ainda perde arrancada/força

    e o pior é que a mitsubishi nem sequer nos proporciona a chance de "melhorar" esse consumo e desempenho com um câmbio manual de 5 marchas!

    to louco para que lancem a "nova pajero sport" ("triton 7 lugares")

    abrss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova pajero sport flex-nova-pajero-sport.jpg  

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    4 marchas... é f... e ainda perde arrancada/força

    e o pior é que a mitsubishi nem sequer nos proporciona a chance de "melhorar" esse consumo e desempenho com um câmbio manual de 5 marchas!

    to louco para que lancem a "nova pajero sport" ("triton 7 lugares")

    abrss
    Que venha a pajero triton.

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ví uma pajero sport dessas com a frente remodelada hoje.,e de perto a impressão é outra !! achei a frente bem imponente e agressiva ,resumindo achei bonita .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #35
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Que venha a pajero triton.
    será que essa não canibalizaria vendas com a full?

  • #36
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    será que essa não canibalizaria vendas com a full?
    olha acho dificil, pois a pajero full ocupa um espaço "premium" nos SUVs da mitsubishi com "excesso" de tecnologia, ja a pajero sport eh um quase premium... com 7 lugares...

    abrss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade