x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0



    Tenho um motor 2.0 flex que faz cerca de 5,5 km/l. Então acredito que um V6 não fará mais de 3 km/l. De qualquer forma, o problema é o preço da Pajero Sport flex, que parece que vai ser de R$ 110.000,00, apenas R$ 5.000,00 a menos que a versão diesel.

  • #14
    Tambem acho q nao vale a pena..
    Os motores mit são beberões de natureza e nessa pajero sport com alcool não é diferente.
    Consumo estimado de 3.5 a 4.5 de acordo com testes da fabrica, que sao super otimistas. Eu acredito em torno de 2.5 a 3.5
    hehehe
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tambem acho q nao vale a pena..
    Os motores mit são beberões de natureza e nessa pajero sport com alcool não é diferente.
    Consumo estimado de 3.5 a 4.5 de acordo com testes da fabrica, que sao super otimistas. Eu acredito em torno de 2.5 a 3.5
    hehehe
    Se a fábrica diz que faz 3.5 km/l, a gente consegue fazer 2.5 km/l.

  • #16
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Estou trabalhando com um Gol (zinho) G4 2P 1.0 Flex, e tenho conseguido médias entre 9,8 e 11,4, somente com álcool.
    Essas médias dizem respeito a trechos mistos de cidade, estrada e muito interior (estrada de chão).
    Estou muito satisfeito, pagando o litro do álcool em minha cidade R$ 1,48.
    Esse motor novo da VW tá muito bom em termos de consumo, meu cunhado tem um voyage novo, fomos viajar no final do ano passado, ele com o voyage e eu com a XJ. O consumo do voyage foi de 12,5 km/l no álcool, isso com o carro bem carregado, 2 adultos + duas crianças e muuuuita bagagem.

    []´s

  • #17
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Se a fábrica diz que faz 3.5 km/l, a gente consegue fazer 2.5 km/l.
    Phorra....cês também tão viajando. Nem o HUMMER com aquela bomba de gasolina era tão gastão assim como vocês estão achando que a P Sport vai ser.

    Acho que tudo vai depender da forma de dirigir do sujeito, e, mais importante, como vai ser esse câmbio da nova Pajero. Se for o INVECS, então ele pode ajudar na economia.

    Mesmo assim, como vocês conseguem achar que um carro V6 que faz 3,5 km/l com álcool pode valer a pena ?

    A minha tá fazendo 7,5 com gasolina e já acho gastona.

  • #18

    Consumo!

    Tive um silverado 4.1, gasolina, quando rodava no alcool ela fazia entre 4,5 a 5 km/l. Acho que este motor terá este consumo.

  • #19
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Phorra....cês também tão viajando. Nem o HUMMER com aquela bomba de gasolina era tão gastão assim como vocês estão achando que a P Sport vai ser.

    Acho que tudo vai depender da forma de dirigir do sujeito, e, mais importante, como vai ser esse câmbio da nova Pajero. Se for o INVECS, então ele pode ajudar na economia.

    Mesmo assim, como vocês conseguem achar que um carro V6 que faz 3,5 km/l com álcool pode valer a pena ?

    A minha tá fazendo 7,5 com gasolina e já acho gastona.
    Não esqueça que Brasília é diferente de cidades como São Paulo ou Rio no aspecto consumo de combustível.....Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #20
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Já tem posto vendendo álcool a R$ 0,95, mas aí quando a esmola é demais...
    teve uma época em que alguns postos misturavam até água do mar no álcool... alguns até compravam álcool anidro, que era ainda mais barato por conta de impostos menores, e faziam a mistura... a propósito: para funcionar bcomo combustível automotivo, não pode ter menos de 80% de álcool, tanto que o dono de uma destilaria que produz um whisky tetradestilado de 82% de teor alcoólico usa o próprio whisky como combustível num morgan...

  • #21
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    o problema é o preço da Pajero Sport flex, que parece que vai ser de R$ 110.000,00, apenas R$ 5.000,00 a menos que a versão diesel.
    tem uns preconceituosos que ainda associam diesel com vibrações, barulho e lentidão... e de repente algumas blazers v6 de polícia acabem sendo substituídas por umas pajero sport v6...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    A avaliação da Pajero Sport flex feita pelo sítio terra concluiu que o carro não é tão bom:

    (...)
    Visual e seu bolso
    O Pajero Sport Flex adota o mesmo padrão de acabamento interior da linha 2010 do veículo. O centro do painel tem moldura laqueada, os bancos vem revestido de couro de boa qualidade, o ar-condicionado tem controle digital e o aparelho de som tem plug USB e conexão para iPod e Bluetooth. Mas como todo utilitário montado sobre chassi de longarina, como S-10 e Cherokee, sem falar na L200, quem viaja no banco traseiro sofre com o desconforto. Isso acontece por causa do assoalho muito alto e o assento muito baixo. Os bancos também têm encostos muito curtos, que terminam abaixo dos ombros dos ocupantes, característica que não é muito apreciada pela Euro NCAP, instituição que avalia os níveis de segurança de automóveis vendidos na Europa.
    Mas se tratando de um carro que custa mais de R$ 100 000, o acabamento desse Pajero não arranca suspiros. A parte externa também foi modificada, com destaque para a parte frontal, que recebeu um que de Airtrek, crossover que a marca deixou de importar para o país no início desse ano. Além disso, o modelo teve os vidros levemente escurecidos, o para-choque traseiro ganhou refletores e logotipo da versão vai estampado na tampa do porta-malas, que manteve sua capacidade de 980 litros.
    Mas vale a pena comprar um V6 flex? Segundo a Mitsubishi, sim. Mas não é mais vantajoso desembolsar mais R$ 10 000 e levar para a garagem o Pajero Sport Diesel, que gasta menos e tem um índice de confiabilidade muito maior? Sem dúvida, mas a marca exalta que as diferentes versões do modelo têm públicos completamente distintos. “Nem todos compram um carro pensando em gastos com combustível e manutenção. Quem compra um Mitsubishi busca o prestígio da marca e não só um carro”, explica Robert Rittscher, diretor comercial da Mitsubishi. Ok, mas a média de consumo urbano de 3,5 km/l supera níveis condizentes com os tempos atuais e pode assustar até mesmo o consumidor que não liga para custos.
    (...).

  • #23
    para efeitos de comparação: quanto custa uma outlander? e os seguros da outlander e da pajero sport?

  • #24
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tem uns preconceituosos que ainda associam diesel com vibrações, barulho e lentidão... e de repente algumas blazers v6 de polícia acabem sendo substituídas por umas pajero sport v6...
    Eu acho que a questão nem é com relação a vibração, o problema é que continua sendo um motor com bomba injetora, não é common rail, e reconhecidamente fraco para o peso do carro..... Se a Pajero Sport viesse com o diesel 3.2 CR da Triton duvido que a Flex teria grandes vendas...... Abraços.....Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade