x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 131
  • #85
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Walther Ver Post
    Ontem falei com o dono da oficina Seven de BH,especializada em Mitsubishi, e o mesmo afirmou que nas Pajero Sport apenas as mais novas, de 2006/7 para cima é que saíram com diferencial traseiro blocado.
    Se for isso mesmo é uma mancada sem igual da Mitsubishi pois um carro com as características da Pajero (todas) é inadmissível a falta do diferencial autoblocante (LSD), ao menos o traseiro.
    E o manual nem toca no assunto.

    PS.: Tenho que tirar uma foto da viatura para mudar o avatar. rsrs

    2006/2007 é o ano que ela passou a ser nacional, já com a suspensão mais alta , rodas 16 , um pouco mais OFF . Tenho uma dessas , a gasolina. Qualquer hora vou fazer o teste para ver como se comporta. O ruim de tudo isso , é que em nenhum lugar do manual é citado isso , que ela tem esse BLOQUEIO LSD , tudo bem que não sei bem no que acredito,por exemplo , no manual , a troca de óleo de transmissão é com 40 mil e no SITE MIT ,essa troca é com 80 mil. No manual , troca de Corrêa dentada , da V6 , é com 50 mil ( ????! ) e no site , com 90 mil

  • #86
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    2006/2007 é o ano que ela passou a ser nacional, já com a suspensão mais alta , rodas 16 , um pouco mais OFF . Tenho uma dessas , a gasolina. Qualquer hora vou fazer o teste para ver como se comporta. O ruim de tudo isso , é que em nenhum lugar do manual é citado isso , que ela tem esse BLOQUEIO LSD , tudo bem que não sei bem no que acredito,por exemplo , no manual , a troca de óleo de transmissão é com 40 mil e no SITE MIT ,essa troca é com 80 mil. No manual , troca de Corrêa dentada , da V6 , é com 50 mil ( ????! ) e no site , com 90 mil
    É, o manual é fraco mesmo, mas também confirmei com os mecânicos da Mit da minha cidade que de 2006 em diante o Pajero saiu com o diferencial traseiro blocado, e que não tem mesmo o diferencial central. Como disse atrás, outro erro da revista. Essas revistas são tão cheias de erros quanto os manuais das fábricas. Não dá pra saber em quem acreditar direito!
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #87
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walther Ver Post
    Ontem falei com o dono da oficina Seven de BH,especializada em Mitsubishi, e o mesmo afirmou que nas Pajero Sport apenas as mais novas, de 2006/7 para cima é que saíram com diferencial traseiro blocado.
    Se for isso mesmo é uma mancada sem igual da Mitsubishi pois um carro com as características da Pajero (todas) é inadmissível a falta do diferencial autoblocante (LSD), ao menos o traseiro.
    E o manual nem toca no assunto.

    PS.: Tenho que tirar uma foto da viatura para mudar o avatar. rsrs


    Estava COM A PULGA ATRAS DA ORELHA , pesquisei na WEB e só começaram a falar disso no modelo PAJERO SPORT DAKAR ( saia com pneus MUD e motor a diesel ) em 08, esse carro é uma MOSCA BRANCA , nunca vi uma . Bom , de qualquer forma , tirando esse relato , só li a respeito em FÓRUNS. Na própria MIT se fala pouco disso. A minha é uma HPE 3.5 gas 2008/09 , fui olhar novamente o MANUEL e esta lá , DIFERENCIAL DE DESLIZAMENTO LIMITADO, pág 5-35 , mas para minha decepção , e os caras são reis nisso, também lá falam muito pouco a respeito , nem que tipo de LSD é. São apenas umas 20 linhas que não dizem muito.
    Hoje nas TRITONS gritam aos 4 VENTOS que ela tem um LSD HÍBRIDO.

    Também acho uma BAITA mancada esse carro ter um EASY SELECT , sem BLOCANTE, tudo bem que corrigiram isso na PAJERO DAKAR , que só se chama DAKAR aqui , lá fora é SPORT, ou seja a evolução da NOSSA SPORT. Mas considero ela MUITO mais OFF do que a FULL, talvez menos que a TR4, por causa da distância entre eixos bem MENOR .


    Só pq é longa não serve para por na TERRA?
    Então , pq é CHASSI , pq a altura, rodas, pq ter a CARA mais OFF de suas similares de marca ????


    Na minha pesquisa , pude ver alguns vídeos com um pessoal fazendo coisas INSANAS com esse carro , em um deles o cara pôs num BARRO que iria segurar muito carro BLOCADO e ainda tinha rodas aro 20.... Isso mesmo .... Mas acho que estava com muito ÓDIO DO CARRO ou no CORAÇÃO. Ele passou quase FLUTUANDO.

  • #88
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Estava COM A PULGA ATRAS DA ORELHA , pesquisei na WEB e só começaram a falar disso no modelo PAJERO SPORT DAKAR ( saia com pneus MUD e motor a diesel ) em 08, esse carro é uma MOSCA BRANCA , nunca vi uma . Bom , de qualquer forma , tirando esse relato , só li a respeito em FÓRUNS. Na própria MIT se fala pouco disso. A minha é uma HPE 3.5 gas 2008/09 , fui olhar novamente o MANUEL e esta lá , DIFERENCIAL DE DESLIZAMENTO LIMITADO, pág 5-35 , mas para minha decepção , e os caras são reis nisso, também lá falam muito pouco a respeito , nem que tipo de LSD é. São apenas umas 20 linhas que não dizem muito.
    Hoje nas TRITONS gritam aos 4 VENTOS que ela tem um LSD HÍBRIDO.

    Também acho uma BAITA mancada esse carro ter um EASY SELECT , sem BLOCANTE, tudo bem que corrigiram isso na PAJERO DAKAR , que só se chama DAKAR aqui , lá fora é SPORT, ou seja a evolução da NOSSA SPORT. Mas considero ela MUITO mais OFF do que a FULL, talvez menos que a TR4, por causa da distância entre eixos bem MENOR .


    Só pq é longa não serve para por na TERRA?
    Então , pq é CHASSI , pq a altura, rodas, pq ter a CARA mais OFF de suas similares de marca ????


    Na minha pesquisa , pude ver alguns vídeos com um pessoal fazendo coisas INSANAS com esse carro , em um deles o cara pôs num BARRO que iria segurar muito carro BLOCADO e ainda tinha rodas aro 20.... Isso mesmo .... Mas acho que estava com muito ÓDIO DO CARRO ou no CORAÇÃO. Ele passou quase FLUTUANDO.
    Pow, copia o link do vídeo e posta aí pra gente, por favor, rsrsrsrsrs. Abçs.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #89
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Pow, copia o link do vídeo e posta aí pra gente, por favor, rsrsrsrsrs. Abçs.


    Esse aqui não sei se vale, é gringo


    Pajero Sport I CLUB (Ryazan)'s Videos | 5 videos








    Esse com certeza estava COM PROBLEMAS , KKKKKK

  • #90
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Esse achei bem EDUCATIVO , a mesma trilha que o Video de cima , mas BARRO , não da para ter MEDINHO, ou vc entra APAVORANDO , com BLOQUEIO ou sem , ou simplesmente não sai e tem que pagar o MICO de ser ajudado por um carro que falam ser INFERIOR na situação



  • #91
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Hahahhahaahaha, esses eu já tinha visto, mas sempre "vale a pena ver de novo". Muito doido aquele primeiro, parece até que estourou o pneu, haahahahaahaha.

    Valeu. Abçs.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #92
    Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    54
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    bloqueio traseiro para Pajerinho

    Ola a todos.

    Tenho a intenção de instalar um bloqueio na traseira da minha pajerinho

    Ano 98
    motor 3.5
    AUTOMATICA

    Gostaria de um bloqueio que possa ser desligado pois uso o carro na rua também.

    Alguém sugere algum?

    Parece que para o cambio automático não existe os bloqueios selecionáveis.



    --
    Paulo Paggioro

  • #93
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    São Gotardo/MG
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    ola Paulo.

    Sou ainda bem inexperiente pois entrei para o incrivel mundo das trilhas a pouco menos de um ano rsrsrsrs, tenho uma pajerinho 3.0 v6 2p manual, uso ela somente para trilhas no fds, ja pensei em colocar um bloqueio nela, mais pensei na dianteira, porque ela dax nas trilhas muito facil ai tirei a barra estabilizadora e as bieletas, melhorou bem mais ainda da x, reparei que o eixo traseiro torce bem mais a dianteira por ser de bandeja nao tem um curso bom, por isso acho que seja mais interesante na dianteira pois perde o contato com os chao mais facil que a traseira. Ja andei trocando umas ideias com uns amigos me sugeriram um eletrico, mais foi so uma sugentão pois ninguem fez. Quanto ao bloqueio selecionavel nao sei te dizer nada sobre. Bom espero que na minha opinião tenha servido pelo menos pra te fazer pensar. abraço

  • #94
    Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    54
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    ola Dudu.

    Tenho meu carro ha 3 anos mais ou menos.

    O bloqueio da dianteira tenho um Kaiser, que cumpre o que promete, e se for instalado corretamente (óleo certo) não estrala nada.

    Ja fiz umas provas de regularidade com o carro em 4x4 e gostei do desempenho, não tive problema nas curvas, perder a direção.

    Para a traseira queria um que fosse possível desligar, para andar na cidade.

    Existe um bloquei da ARB que pode ser ligado no interior do carro, tem um custo maios que o Kaiser e utilza um compressor de ar para o funcionamento. Este bloquei so existe para as pajeros manual e a minha é automática.

    Comprei um traseiro da Kaiser que chegou hoje, esta semana a viatura volta para a oficina.

    Boas trilhas para você.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    São Gotardo/MG
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo!!!

    Então vc tem bloqueio na dianteira, estou seriamente pensando em colocar um, vc faz trilha na sua viatura? como ela se conporta? como lhe falei anteriormente acho que bloqueio na dianteira é ate necessario pelo pequeno curso da suspensão ela sempre perde a aderencia. Me conta sobre o bloqueio na dianteira!
    Sou deprovido de recursos financeiros, rsrsrs em outras palavras pobre hahaha e nao poço fazer muitos investimentos no momento na viatura, na tua opinião qual seria um melhor investimento, um bom guincho ou um bloqueio? vc teria bons modelos pra me indicar? não se esqueca por favor dos recursos financeiros limitados!!! no caso dos bloqueios, me indicaram aquele E-LOKER da Eaton, segundo quem me indicou falou que indica ele por nao ser tao complexo para intalar.
    Bom acredito que sua viatura so para se vc quizer, bloqueios na dianteira e traseira hahaha nada para!!! quando vc testar o bloqueio traseiro post sua impressão.
    abraço

  • #96
    Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    54
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Ola Dudu.

    como lhe disse tenho o carro ha 3 anos antes do bloquei tinha trocado as molas e amortecedores pois uso o carro em provas de regularidade e minha suspensão esta ruim.
    uso molas e amortecedore da Ironmem, as molas são otimas e os amortecedores são macios.
    instalei o bloquei depois do guincho acho melhor o bloquei antes e o guincho se vc fizer trilhas com um grupo tem que avaliar se são parceiros e não reclamam se tiver que puxar, meu grupo não reclama.
    o meu bloqueio é da Kaiser, acredito ser o mais barato, se instalado corretamente é muito bom, não estrala.

    O bloquei ajuda muito sim, sem bloquei vc fica em alguns lugares e sem o guincho vc também fica e em ambas situações seu parceiro terá que te ajudar,


    Meu chincho é um ZHME chines, tem revenda em Campinas, ele deu problema e o representante tinha a peça na garantia, não tive problemas, melhor custo beneficio que encontrei.
    comprei um pequeno e uso a patesca.

    boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio do diferencial Pajero Full.
      Por WagnerP30 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/08/2022, 17:53
    2. Pajero Dakar - Bloqueio do diferencial
      Por rodrigogalli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 04/08/2017, 00:58
    3. bloqueio de diferencial eléctrico Pajero
      Por Destroier79 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2015, 18:16
    4. [PAJERO] Bloqueio de diferencial
      Por sayon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/02/2008, 19:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade