x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 131
  • #37
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio diferencial TR4




    MauaRJ, esses bloqueios funcionam bem no asfalto tb ou só seriam recomendados em off-road? São de acionamento "automatico" (como um trac-lock, tração positiva)? Quanto à instalação, tranquila?
    Vc já está representando a Kaiser? Quanto ficariam os bloqueios (dianteiro e traseiro)?
    Abraços
    JaymeBH

  • #38
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JaymeBH Ver Post
    MauaRJ, esses bloqueios funcionam bem no asfalto tb ou só seriam recomendados em off-road? São de acionamento "automatico" (como um trac-lock, tração positiva)? Quanto à instalação, tranquila?
    Vc já está representando a Kaiser? Quanto ficariam os bloqueios (dianteiro e traseiro)?
    Abraços
    JaymeBH
    Fala ae Amigo Jayme, sou o Marcos Theodoro, respondendo as suas perguntas:
    -Sim os bloqueios funcionam muito bem no asfalto sem nenhum problema, sem estalos, ou solavancos. No Off-road nem se fala, as trilhas tornam-se faceis com os bloqueios te salvando se nem vc perceber.São de acionamento automatico sim, sem manutenção, ou cabos, ou qualquer outra coisa, usando o mesmo óleo recomendado a cada diferencial. A instalação é até simples, mas, somente feita por um Meca.
    -Sim sou representante da Kaiser.Qual seria o seu VTR?
    Obs 1: Segue um link do meu TR4 verde fazendo uma graças numa trilha, e o outro link é da instalação, do proprio site dos bloqueios Kaiser.
    -Link de trilha:
    http://picasaweb.google.com.br/marco...UBAGAVIAOXEREM

    -Link de instalação:
    http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/...instalacao.asp

    Obs 2 : Estaremos eu eo pessoal da Kaiser num evento perto de sua casa nesse fim de semana, em São João Del Rei, no bairro de Coronel Xavier Chaves.O evento será do Jeep Clube Estrada Real, nos dias 04-05-06/09/2009, apareça por lá e confira a exposição e a demonstração dos bloqueios Kaiser, abs.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio diferencial TR4

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Amigo Jayme, sou o Marcos Theodoro, respondendo as suas perguntas:
    -Sim ....
    Obs 2 : Estaremos eu eo pessoal da Kaiser num evento perto de sua casa nesse fim de semana, em São João Del Rei, no bairro de Coronel Xavier Chaves.O evento será do Jeep Clube Estrada Real, nos dias 04-05-06/09/2009, apareça por lá e confira a exposição e a demonstração dos bloqueios Kaiser, abs.
    Alô, Marcos Theodoro, obrigado pelas respostas !
    MauaRJ, infelizmente não será dessa vez que vou conhecê-lo em São João, pois estou indo dia 5 cedinho pra Visconde de Mauá, voltando na 2a feira.
    Acompanhei uma discussão acerca do bloqueio Kaiser instalado em outros carros (eram jipes) e havia grande reclamação dele no asfalto, diziam que estalava, o carro passarinhava, etc, mas parece que nesse, desenvolvido pras TR´s, não tem isso, né? Pergunto porque uso o carro bem em asfalto tb e não posso comprometer sua dirigibilidade.
    Vou tentar conhecer esse bloqueio instalado em alguma TR pra daí adquirir contigo
    Grande abraço
    Jayme

  • #40
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JaymeBH Ver Post
    Alô, Marcos Theodoro, obrigado pelas respostas !
    MauaRJ, infelizmente não será dessa vez que vou conhecê-lo em São João, pois estou indo dia 5 cedinho pra Visconde de Mauá, voltando na 2a feira.
    Acompanhei uma discussão acerca do bloqueio Kaiser instalado em outros carros (eram jipes) e havia grande reclamação dele no asfalto, diziam que estalava, o carro passarinhava, etc, mas parece que nesse, desenvolvido pras TR´s, não tem isso, né? Pergunto porque uso o carro bem em asfalto tb e não posso comprometer sua dirigibilidade.
    Vou tentar conhecer esse bloqueio instalado em alguma TR pra daí adquirir contigo
    Grande abraço
    Jayme
    Jayme vc pode vir ao RJ e passeaer com a galera do LOKOLAMAS OFF-ROAD, conhecer a cidade, e andar no meu TR4, assim vc tira todas as suas duvidas, abs.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio diferencial TR4

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Jayme vc pode vir ao RJ e passeaer com a galera do LOKOLAMAS OFF-ROAD, conhecer a cidade, e andar no meu TR4, assim vc tira todas as suas duvidas, abs.
    8-) Respondido no seu email

  • #42
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Cara,

    ficaria feliz mesmo com um bloqueio desses no meu dif traseiro.

    Vai fazer pra Full/GLS a partir de que ano e até que ano? qt vai custar em média?

    ABS!
    4X4 Brasil
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #43
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Cara,

    ficaria feliz mesmo com um bloqueio desses no meu dif traseiro.

    Vai fazer pra Full/GLS a partir de que ano e até que ano? qt vai custar em média?

    ABS!
    Fala ae meu Amigo n0gs de BH, eu Marcos Theodoro e o Marcio da Kaiser Bloqueios, estaremos num evento ai perto de vc, em Coronel Xavier Chaves, São João Del Rei, evento organizado pelo Jeep Clube Estrada Real, nesse fim de semana, passe por lá e confira nosso estande e claro nossos VTR's em ação, grande abraço.

    Marcos THeodoro...

  • #44
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae meu Amigo n0gs de BH, eu Marcos Theodoro e o Marcio da Kaiser Bloqueios, estaremos num evento ai perto de vc, em Coronel Xavier Chaves, São João Del Rei, evento organizado pelo Jeep Clube Estrada Real, nesse fim de semana, passe por lá e confira nosso estande e claro nossos VTR's em ação, grande abraço.

    Marcos THeodoro...
    opa teria sido um prazer... mas viajei e voltei só hoje...

    ABS!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #45
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Cara,

    ficaria feliz mesmo com um bloqueio desses no meu dif traseiro.

    Vai fazer pra Full/GLS a partir de que ano e até que ano? qt vai custar em média?

    ABS!
    Fala Nogs.... tenho conversado com o pessoal da Kaiser... e eles estão querendo lançar este bloqueio para a nossas V6 tbm.... o problema é q não encontram ninguem disponível para enviar as satélites pra eles tirarem as medidas e fazer a prototipagem....
    TBM estou na fila quando lançarem....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #46
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Fala Nogs.... tenho conversado com o pessoal da Kaiser... e eles estão querendo lançar este bloqueio para a nossas V6 tbm.... o problema é q não encontram ninguem disponível para enviar as satélites pra eles tirarem as medidas e fazer a prototipagem....
    TBM estou na fila quando lançarem....
    hummm... seria mas fácil comprar umas usadas, tenho certeza que as vendas pagam o investimento... rsrsrs...

    Marcos, Marcio? Já pensaram nisso? Posso ajuda-los a importar se for o caso...

    ABS!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #47
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    hummm... seria mas fácil comprar umas usadas, tenho certeza que as vendas pagam o investimento... rsrsrs...

    Marcos, Marcio? Já pensaram nisso? Posso ajuda-los a importar se for o caso...

    ABS!
    Pelo q o Marcio da Kaiser me falou... assim q eles tiverem a peça na mão, é uns dois dias para eles tirarem as medidas.... o problema é q como não estamos tão próximos.... até o meca tirar as satelites, e enviar e retorno e montagem.... vai uns 10 dias sem a viatura.... num dá pra mim.... e olha q mesmo assim to loko pra fazer isso.....
    PÔ... NINGUEM DE SP AE QUERENDO BLOQUEIO NAS V6...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #48
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    tem o contato dos caras?

    mandei e-mail para o mdruedi@ig.com.br, solicitando o contato, como tenho a minha viatura e uma moto, não faria tanta diferença ficar parado uns dias, só no FDS, tem que ser rápido, queria aproveitar que ela está parada trocando umas peças...

    ABS
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio do diferencial Pajero Full.
      Por WagnerP30 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/08/2022, 17:53
    2. Pajero Dakar - Bloqueio do diferencial
      Por rodrigogalli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 04/08/2017, 00:58
    3. bloqueio de diferencial eléctrico Pajero
      Por Destroier79 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2015, 18:16
    4. [PAJERO] Bloqueio de diferencial
      Por sayon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/02/2008, 19:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade