x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 131
  • #13
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Fmartas Ver Post
    Del Carlo,

    Toda opnião é valida, assim construimos as nossas com mais clareza.
    A respeito, hoje fui no meu mecânico e já vamos começar a fazer os parachoques de ferro (quando estiver pronto, repasso as fotos aqui no fórum), estive em contato com a Four Wheel, mas achei muito caro.
    Ergui o carro no elevacar e o resultado até que não foi tão ruim. Estava quebrada a proteção do tanque do lado direito (vou fazer uma reforçada) e entortou a barra estabilizadora trazeira, FAZ PARTE.
    Vou aguardar o Gustavo e assim que tiver novidades sobre o valor do AIR LOCKER comunico a todos
    Abraço,
    Fernando
    Galera to mandando meus miolos de diferencial pra Kaiser na segunda, vamos q vamos, abs.

  • #14
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Galera to mandando meus miolos de diferencial pra Kaiser na segunda, vamos q vamos, abs.

    Opa... vai ser as cobaia.... quanto tempo eles t pediram para entregar....
    Só uma coisa, vc tá mandando as satelites.... mas e o focinho pra ver se o bloqueio deles cabe no focinho da TR-4.... como vai fazer....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #15
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fmartas Ver Post
    Del Carlo,

    Toda opnião é valida, assim construimos as nossas com mais clareza.
    A respeito, hoje fui no meu mecânico e já vamos começar a fazer os parachoques de ferro (quando estiver pronto, repasso as fotos aqui no fórum), estive em contato com a Four Wheel, mas achei muito caro.
    Ergui o carro no elevacar e o resultado até que não foi tão ruim. Estava quebrada a proteção do tanque do lado direito (vou fazer uma reforçada) e entortou a barra estabilizadora trazeira, FAZ PARTE.
    Vou aguardar o Gustavo e assim que tiver novidades sobre o valor do AIR LOCKER comunico a todos
    Abraço,
    Fernando
    Boa Fernando, eu tb acabei falando com o Octavio e vamos começar a desenvolver um rack para colocar no teto d TR para eu levar 3 pneus reservas e alguns milhas para ajudar nas trilhas noturnas ......

    Vamu q vamu ...

    Assim que eu tiver

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #16
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Galera to mandando meus miolos de diferencial pra Kaiser na segunda, vamos q vamos, abs.
    Agora senti firmeza .......
    ... Até que enfim vai sair o tão prometido desenvolvimento da Kaiser, e graças a vc companheiro ...

    parabéns pela iniciativa

    E quando sair vamos avaliar o $$$$ e instalar a criança !!!!!


    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    galera to mandando meus miolos de diferencial pra kaiser na segunda, vamos q vamos, abs.
    .................................
    Dae... Novidades???
    .................................
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #18
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    .................................
    Dae... Novidades???
    .................................
    Fala ae Paulo beleza?!!!! Pow mandei os miolos(cx de satelites) pra Kaiser, eles tiraram as medidas e já me retornaram as minhas cx's. Estou no aguardo pra receber meus bloqueios prontos ate dia 10 de agosto. Um detalhe importante é eles são super atenciosos, me comunico constantemente com os responsáveis pelo projeto.
    Obs: Eles estarão fazendo o lançamento oficial de bloqueios 100% Kaiser pra TR4/iO no 2°ncontro de ajeros TR4/iO-Ubatuba, nos dioas 15&16 de agosto.Estarão presentes com seu estande de demonstração lá no evento e levarão um L200 de demonstração com bloqueio dianteiro e traseiro.Segue folder do evento, abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio de diferencial da Pajero.-e-flyer.2_encontro.2.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Opa.... bom saber...
    E o valor q vai sair estes bloqueios...vc já sabe????
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #20
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opa.... bom saber...
    E o valor q vai sair estes bloqueios...vc já sabe????
    Paulo pelo que ouvi será R$2.400,00 o traseiro e R$2.200,00 o dianteiro, mas, eles vão fazer preço promocional no lançamento lá no evento.Abs.

  • #21
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Bom... vejo q finalmente vai sair os tão desejados bloqueios para as Mits...
    No meu caso ainda tenho de esperar pois a minha é uma Pajero V6 q sei tbm estar nos planos da Kaiser mas faz tempo q não falo com o Marcio (é com ele q vc tem tratado na Kaiser) q tem me prometido bloqueio tbm....
    Vamos lá.... já estão no caminho.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #22
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Bom... vejo q finalmente vai sair os tão desejados bloqueios para as Mits...
    No meu caso ainda tenho de esperar pois a minha é uma Pajero V6 q sei tbm estar nos planos da Kaiser mas faz tempo q não falo com o Marcio (é com ele q vc tem tratado na Kaiser) q tem me prometido bloqueio tbm....
    Vamos lá.... já estão no caminho.....
    Fala ae Paulo é com o Marcio mesmo que estou tratando dos bloqueios lá na Kaiser, vamos torcer pra q tenha demanda de outros Mit´s assim logo terão disponiveis, grande abraço.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    De forma objetiva, alguém sabe dizer o que acontece mecânicamente com o sistema de tração da Tr4 em cada situação abaixo:

    Diferencial central com acoplamento viscoso (VCU) Distribuição variável de torque entre os eixos Opções de acoplamento2H = Tração 4x2 traseira 4H = Tração 4x4 com diferencial central de acoplamento viscoso variável (VCU) atuante 4HLc = Tração 4x4 com diferencial central (VCU) bloqueado 4LLc = Tração 4x4 com diferencial central (VCU) bloqueado e reduzido

    O manual da TR4 explica, por alto, em que situações usar cada uma delas, já que li o manual atentamente e não tenho dúvidas quanto a isso.
    Mas tenho dúvida em relação a distribuição de torque entre os eixos dianteiros e traseiros e quando uma roda (traseira ou dianteira) perde aderência.
    Principais dúvidas:
    Em cada situação off-road acima (ou com pouca aderência), ou seja, em
    4H e 4HLc, como é feita a distribuição de torque entre os eixos traseiros e dianteiros?
    Quando uma roda perde aderência, o diferencial VCU não faz com que a roda que tenha aderência receba mais torque?

    Li sobre como funciona o VCU, não tenho dúvidas quanto a isso, mas tenho uma dúvida, qual a diferença entre o VCU e o LSD. (não é a droga hein!).


    __________________
    suzuki40+

  • #24
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Paulo é com o Marcio mesmo que estou tratando dos bloqueios lá na Kaiser, vamos torcer pra q tenha demanda de outros Mit´s assim logo terão disponiveis, grande abraço.

    Na verdade já tem fila para a compra destes bloqueios, estão venmdendo a R$ 2.300,00 ....
    ... Me disseram que este bloqueio vai ser lançado no 2ª encontro das TR's .....
    Mas já abriram venda .......

    Consegui os ARB por US$ 1.500,00 ......

    Na verdade não comprei nenhum ainda, estou em dúvida

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio do diferencial Pajero Full.
      Por WagnerP30 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/08/2022, 17:53
    2. Pajero Dakar - Bloqueio do diferencial
      Por rodrigogalli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 04/08/2017, 00:58
    3. bloqueio de diferencial eléctrico Pajero
      Por Destroier79 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2015, 18:16
    4. [PAJERO] Bloqueio de diferencial
      Por sayon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/02/2008, 19:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade