x
Convex Datacenter
Página 5 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 623
  • #49
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por ericmm Ver Post
    150 NÃO!!! 151... EU JÁ ME INSCREVI....nem sei direito o que vou fazer por lá mas seja lá o que for VAMO QUE VAMO!!!só queria saber como será a saída daqui de São Paulo (horários / ponto de encontro) e onde ficaremos lá em ubatuba, tipo cada um arruma o seu lugar ou já tem alguma coisa no esquema pra galera?......se alguém souber dizer...agradeço!!! e outra coisa??? a galera costuma levar a mulherada (sou casado!!!!) ou o evento é só pra "meninos"???
    Eric o esquema é o seguinte:
    -Pousadas: Montamos um Call Center Ativo, ou seja, todos os que fazem a inscrição no site recebem uma ligação sobre as informações das pousadas;
    -O ponto de encontro será num ponto central, proximo de todas as pousadas, pode ficar tranquilo que colocaremos mapas para melhor informação;
    -No ponto de encontro é onde terá a exposição de peças, e equipamentos off-road, almoço, a balada noturna, tb será a partida para a trilha;
    - A trilha será em Ubatuba Mirim;
    -O evento é pra toda a família e concertesa poderá levar sua esposa/filhos;

    Qualquer dúvida estamos a disposição, grande abraço e até Ubatuba...

  • #50
    Esse evento estará aberto a todos os veículos 4x4 ou apenas mitsubishi ??? No caso tenho uma nissan. Obrigado

  • #51
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por henriquemlmoura Ver Post
    Esse evento estará aberto a todos os veículos 4x4 ou apenas mitsubishi ??? No caso tenho uma nissan. Obrigado
    Fala ae Henrique beleza?!!! Fica tranquilo seja bem vindo ao 2º Encontro de Pajeros, pode vir tranquilo, pois, o evento é aberto a todas as marcas de veiculos 4x4, grande abraço e até Ubatuba.

  • #52
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Oia eu aqui traveis....

    Márcio e Marcos:
    Voltando eu e a patroa de viagem apareço pra um oi e confirmar que já me inscrevi ha tempos!!!! Tô indo sabadão (15) depois das 14hs (trabalhamos até às 13:30h....).

    Depois preciso de coordenadas de pousada e ponto de encontro. E Marcos: nem invente de sair pra me conduzir de novo!!! hahahaha manda o endereço q eu chego. Chega de dar trabalho! (eu)

    abraço a todos!
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #53
    boa noite pessoal, marcos e medina vcs podem me informa se essa praia vermelha e a que fica perto da praia do lazaro?????, abraços.

  • #54
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0

    Inscrição no evento

    Ola Marcos e Marcio, tudo bem?

    Fiz minha inscrição hoje! Espero que ainda dê tempo e de reservar uma pousadinha.....rs. Como faço para reservar?
    O pagamento do valor da inscrição (com exceção dos alimentos) é feito como? É no local e dia do evento ou antes?
    Obrigado e abraço a todos.

    ps: quais os horários em que serão feitas as trilhas, há previsão, serão no sábado e domingo ou não?

    ;;;;;;;
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Olá amigos e companheiros de Pajeros.
    Estamos organizando(eu Marcos Theodoro-RJ e o Marcio Medina-SP) o 2° Encontro de Pajeros TR4/iO no eixo RJ-SP de Janeiro com o objetivo de unir, novamente, toda a galera que compareceu no 1° Encontro e também aqueles que não puderam ir, a fim de fazermos novas amizades, trocarmos informações, explorar algumas trilhas/passeios, curtir uma noite com boa música e ainda ficar hospedados em lugares bem aconchegantes. Desta vez, além de ter mais atrativos, teremos exposição de peças/pneus para toda a linha Off-Road com as melhores marcas do mercado.
    Segue os detalhes:
    Trilha noturna com pequenos atoleiros e vista para a orla de Ubatuba;
    Exposição de peças;
    Balada VIP para os participantes (paga somente o que consumir);
    Obstáculos com areia, lama e pequenos riachos;
    Roupas e artigos militares;
    Palestra informativa gratuita sobre condução 4X4;
    Rede de pousadas credenciadas.
    Camisetas e adesivos do evento.

    Vou lembrar a galera que esse evento ficou ainda maior a pedido dos que compareceram. Muitos participantes pediram que o evento abrisse portas para forcenedores (pois gostariam de encontrar peças para nossos carros num único local) e gostariam que tivesse algo de gênero musical envolvido. Sendo assim, ficou impossível realizar em um único dia.
    O local também mudou para facilitar a locomoção dos participantes dois dois Estados (o ponto de encontro fica a cerca de 280Km de RJ e a 240Km de SP). Foi o melhor lugar “no meio do caminho” que conseguimos achar com toda a infraestrutura que precisamos para fazer o evento do jeito que vcs pediram.
    Espero que gostem e compareçam em peso!!!
    4X4 Brasil Razão: correção
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #55
    Fala Marcos...
    Eu e Duda confirmamos tambem hein.. demoramos mas fechamos!! to indo de carona com ele.. to tentando capitalizar!!
    tem novidades no vitarinha pra dps do encontro!!
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #56
    Marcos e Marcio,

    O pessoal dos amigos da trilha off-road que fizerao inscrição estão perguntado como será o pagamento dos R$ 38,00.
    Tb nao recebi nada a respeito, aí resolvi perguntar por aqui.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #57
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Marcos e Marcio,

    O pessoal dos amigos da trilha off-road que fizerao inscrição estão perguntado como será o pagamento dos R$ 38,00.
    Tb nao recebi nada a respeito, aí resolvi perguntar por aqui.
    Grande, ThalesMC!

    Seguinte: vc pode pagar a taxa e retirar o adesivo de participação no encontro semanal da Mooca (mais informações: www.centraloffroad.com.br).

    As camisetas serão entregues no ponto de encontro em Ubatuba. Essa informação é válida para todos do fórum.

    Galera, vamos nos preparando. Temos uma surpresa para vcs que não foi mencionada no material de divulgação, nem no site e em nenhum outro lugar. Com certeza irão curtir demais essa parte do evento!

    Grande abraço a vc Thales MC e aos mais de 120 inscritos!
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #58
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Grande, ThalesMC!

    Seguinte: vc pode pagar a taxa e retirar o adesivo de participação no encontro semanal da Mooca (mais informações: www.centraloffroad.com.br).

    As camisetas serão entregues no ponto de encontro em Ubatuba. Essa informação é válida para todos do fórum.

    Galera, vamos nos preparando. Temos uma surpresa para vcs que não foi mencionada no material de divulgação, nem no site e em nenhum outro lugar. Com certeza irão curtir demais essa parte do evento!

    Grande abraço a vc Thales MC e aos mais de 120 inscritos!
    Marcio,

    Beleza vou repassar pro pessoal.

    Mas como fica o pessoal de fora de SP????
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #59
    boa noite pessoal, marcos e medina vcs podem me informa se essa praia vermelha e a que fica perto da praia do lazaro?????, abraços.

  • #60
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Ola Marcos e Marcio, tudo bem?

    Fiz minha inscrição hoje! Espero que ainda dê tempo e de reservar uma pousadinha.....rs. Como faço para reservar?
    O pagamento do valor da inscrição (com exceção dos alimentos) é feito como? É no local e dia do evento ou antes?
    Obrigado e abraço a todos.

    ps: quais os horários em que serão feitas as trilhas, há previsão, serão no sábado e domingo ou não?

    ;;;;;;;
    Fala ae Oliveira desculpe a demora em responder, o esquema das pousadas fica por conta da Central de Reservas com Call Center ativo que montamos para o evento, vc se inscreve e alguem lhe liga pra te informar sobre as pousadas, preço, formas, quartos, chalés, etc. O pagamento a principio será lá no dia do evento, abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade