x
Convex Datacenter
Página 11 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 623
  • #121



    Minha filha mais nova, de 8 anos, chorou de saudade ontem à noite, ainda na subida da serra. Estava lembrando do chalé, do indoor, da trilha, da praia.

    Não precisa dizer mais nada, né?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #122
    Aos amigos Márcio e Marcos, parabéns pelo evento.
    O que vale neste tipo de evento não é a competitividade e sim o companheirismo dos participantes.
    Pelo que percebi houveram também poucas avarias nas viaturas, (considerando o número de participantes), eu mesmo voltei com a L200 com o semi-eixo dianteiro direito desconectado, tranquilo para arrumar, entramos na chuva para molhar-se mesmo...
    Parabéns aos organizadores.
    Parabéns aos participantes.
    Parabéns aos expositores e apoiadores....

    Até a próxima pessoal, espero que breve!

    Márcio - Kaiser
    Márcio Rochinha
    Shelby Troller 04 c/ o Suficiente de acessório!

  • #123
    Citação Postado originalmente por fdeotti Ver Post
    minha filha mais nova, de 8 anos, chorou de saudade ontem à noite, ainda na subida da serra. Estava lembrando do chalé, do indoor, da trilha, da praia.

    Não precisa dizer mais nada, né?

    belo depoimento deotti.....
    Márcio Rochinha
    Shelby Troller 04 c/ o Suficiente de acessório!

  • #124
    Ola Pessoal

    Mesmo não tendo uma Mitsubishi fiz questão de comparecer ao encontro com meu JPX vermelinho, pena que só pude ir ao Indoor mesmo assim gostei muito do evento e acho que tem tudo para ficar cada vez melhor.

    E para um iniciante o JPX ganhou até um 2º lugar no Indoor... hehehe

    Quem tiver o video do JPX correndo me avise por favor que pago a postagem de um DVD ou agradecerei se puder colocar no YOUTUBE para eu ver....

    Um abraço pessoal.

    Equipe amigos da trilha off-road
    Amigos da Trilha Off Road

  • #125
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Minha filha mais nova, de 8 anos, chorou de saudade ontem à noite, ainda na subida da serra. Estava lembrando do chalé, do indoor, da trilha, da praia.

    Não precisa dizer mais nada, né?
    Fala ae Deotti que bom que suas filhas gostaram, pois, trabalhamos muito duro, eu e o Marcio Medina, para que vc's pudessem se divertir o máximo possivel, para que vc's se sentissem em casa, como familia, como a nossa Familia MitsubishBrasil, espero poder ve-los em outros encontros conosco. Grande abraço a todos que compareceram ao 2° Encontro de Pajeros, em Ubatuba, e até a proxima.

    Marcos THeodoro.

  • #126
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mdruedi@ig.com.br Ver Post
    Aos amigos Márcio e Marcos, parabéns pelo evento.
    O que vale neste tipo de evento não é a competitividade e sim o companheirismo dos participantes.
    Pelo que percebi houveram também poucas avarias nas viaturas, (considerando o número de participantes), eu mesmo voltei com a L200 com o semi-eixo dianteiro direito desconectado, tranquilo para arrumar, entramos na chuva para molhar-se mesmo...
    Parabéns aos organizadores.
    Parabéns aos participantes.
    Parabéns aos expositores e apoiadores....

    Até a próxima pessoal, espero que breve!

    Márcio - Kaiser
    Fala ae Marcio, muito boa a presença de vc's da Kaiser lá no evento, muito legal o estande vc's, galera animada, o Wallace mó figurassa, a trilha de sexta que foi boa, muito legal seu L200 andando de 4x3 qnd desconectou a homocinética, tirei muitas fotos do L200 nas trilhas de sexta e domingo. Precisamos de mais empresas sérias e preocupadas como consumidor final como vc's, grande abraço e até a proxima.

    OBS: Meu TR4 com os bloqueios da Kaiser 100% virou um trator, muito obrigado, abs.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Parabéns!

    Caros Marcos e Márcio e todos que ajudaram na organização,

    gostaria de dizer que o passeio de ontem foi espetacular!
    A praia após o barranco e a lama era fantástica!

    Não sabia que minha TR4 com pneus de asfalto passava onde passou.

    Espero que o futuro 3o encontro também tenha passeios assim.

    Obrigado e parabéns!

    Eduardo Galucio

  • #128
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Marcio, muito boa a presença de vc's da Kaiser lá no evento, muito legal o estande vc's, galera animada, o Wallace mó figurassa, a trilha de sexta que foi boa, muito legal seu L200 andando de 4x3 qnd desconectou a homocinética, tirei muitas fotos do L200 nas trilhas de sexta e domingo. Precisamos de mais empresas sérias e preocupadas como consumidor final como vc's, grande abraço e até a proxima.

    OBS: Meu TR4 com os bloqueios da Kaiser 100% virou um trator, muito obrigado, abs.
    Fala Marcão.....
    Ficou um trator então, legal...rsrs, era esse o propósito nosso!!!!

    Quanto a L200 4x3, foi uma experiência legal, é foi por isso que comentei o espírito de equipe do pessoal, pena que poucos viram o Ronaldo do jornal mergulhando na lama para colocar a prancha nas rodas...

    Foi muito bacana aquela noite os caboclos carregaram a Lduque no braço, hehehe...

    Não tinhamos intenção de colocar pneu Mud, depois desta ocasião, já estamos providenciando....

    Agora cá entre nós, que praia deserta hein??? que visual, que natureza, que água, e as bromélias???? tão perto de casa?????
    Foi 10!
    Márcio Rochinha
    Shelby Troller 04 c/ o Suficiente de acessório!

  • #129

    Thumbs up A Trilha foi show

    Citação Postado originalmente por edugal Ver Post
    Caros Marcos e Márcio e todos que ajudaram na organização,
    gostaria de dizer que o passeio de ontem foi espetacular!
    A praia após o barranco e a lama era fantástica!
    Não sabia que minha TR4 com pneus de asfalto passava onde passou.
    Espero que o futuro 3o encontro também tenha passeios assim.
    Obrigado e parabéns!
    Eduardo Galucio
    Galera,

    A trilha de ontem foi show... Eu e minha cabritnha adoramos.

    Pena que dona encrenca ficou com fome e ficou mal humorada, querendo ir embora.

    Mas voltarei lá novamente e espero que seja em breve.

    Parabéns aos organzadores... Sei como é dificil fazer um evento com tanta gente envolvido.

    []´s

  • #130
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mdruedi@ig.com.br Ver Post
    Fala Marcão.....
    Ficou um trator então, legal...rsrs, era esse o propósito nosso!!!!

    Quanto a L200 4x3, foi uma experiência legal, é foi por isso que comentei o espírito de equipe do pessoal, pena que poucos viram o Ronaldo do jornal mergulhando na lama para colocar a prancha nas rodas...

    Foi muito bacana aquela noite os caboclos carregaram a Lduque no braço, hehehe...

    Não tinhamos intenção de colocar pneu Mud, depois desta ocasião, já estamos providenciando....

    Agora cá entre nós, que praia deserta hein??? que visual, que natureza, que água, e as bromélias???? tão perto de casa?????
    Foi 10!
    Fala ae Marcio eu acho que tenho fotos do Ronaldo mergulhado na lama com a prancha, haha. Pow colocar MUD ae vai ficar muito, mas, muito sem graça fazer trilhas, haah, falando nisso já verificou o que aconteceu com a homocinetica da LDuque? Haha, gostou da surpresa que preparamos para os párticipantes do evento, conta ae, valewwww a pena? Lugar paradisiaco, haha, grande abraço.

  • #131
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Galera,

    A trilha de ontem foi show... Eu e minha cabritnha adoramos.

    Pena que dona encrenca ficou com fome e ficou mal humorada, querendo ir embora.

    Mas voltarei lá novamente e espero que seja em breve.

    Parabéns aos organzadores... Sei como é dificil fazer um evento com tanta gente envolvido.

    []´s
    Fala ae Bittencurt , pow legal que gostou, valewww ae a presença, abs.

    Obs: Sua Band com aqueles pneuzões ta linda, haha, chega dar medo.

  • #132
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Boas a todos...

    Marcio e Marcos PARABENS pelo brilhante encontro!!!!

    Desde o primeiro encontro, lá no restaurante do centro até a saída da trilha daquela praia nota 10, o evento foi recheado de bons momentos e da otima confraternização dos participantes.

    A todo o pessoal do Rio que prestigiou este evento minhas saudações. Todos show de bola.

    A pista indoor vai deixar saudades... pude aproveitar para dar uns bons pulos por lá... meu filho (7 anos) ficou alucinado com os saltos... a ajuda do Otacilio (jeep clube do brasil) e do pessoal do CMA4x4 foram fundamentais com a experiencia de anos de off-road.

    A trilha de domingo foi muito boa para colocar as viaturas para testar o 4x4... com gente de todos os níveis de experiencia... foi um passeio bem democrático e divertido! Alias, a praia é um paraíso perdido aqui pertinho...

    Vamos postando todos as fotos... e quem sabe montados um DVD e distribuímos para todos os participantes...?? Quem se habilita fazer a montagem de audio e fotos..??

    Mal terminou este e já estou com vontade de quero mais... fico a disposição para qualquer ajuda para o proximo encontro...

    Abraços a todos...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade